Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Constituição do Império Brasileiro

Não vejo problema nisso, só não entendo porque tamanha vontade em se distinguir do restante da família, apenas por ser o herdeiro do reinado do papai. Se puder me explicar isso, eu ficarei muitíssimo grato e aceitarei de vez.

Citação Postado originalmente por Tyrionn Ver Post
    Não vejo problema nisso, só não entendo porque tamanha vontade em se distinguir do restante da família, apenas por ser o herdeiro do reinado do papai. Se puder me explicar isso, eu ficarei muitíssimo grato e aceitarei de vez.
    kkkkkkkkkkkkkkkk Foram propostas 2 alterações. A minha de o herdeiro ser Príncipe Imperial e os demais Príncipes ou Princesas.
    E a de nossa Majestade Imperial (papai) de ser Príncipe Imperial do Grão Pará e os demais Príncipes ou Princesas Imperiais...

Queres que mude pra qual? Ou pra nenhuma?

A diferenciação é normal nas monarquias ao redor do mundo. Penso que devemos buscar certa semelhança.
    Atenciosamente,

Jonatas Louis Habsburg Bourbon

Imperador Regente do eBrasil;
    Congressista do eBrasil;
    Grão-Duque do Norte;
    Principe Imperial do eBrasil e Herdeiro Presuntivo ao Trono;
    Príncipe dos Habsburg-Lothringen Romanov-Bourbon;
    Membro da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Citação Postado originalmente por Jonatas Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk Foram propostas 2 alterações. A minha de o herdeiro ser Príncipe Imperial e os demais Príncipes ou Princesas.
    E a de nossa Majestade Imperial (papai) de ser Príncipe Imperial do Grão Pará e os demais Príncipes ou Princesas Imperiais...

Queres que mude pra qual? Ou pra nenhuma?

A diferenciação é normal nas monarquias ao redor do mundo. Penso que devemos buscar certa semelhança.
    Não estou muito familiarizado com essas coisas, hahahaha, dsclp.
    Nesse caso se a diferenciação é interessante, creio que a sua proposta a mais adequada, pois por você ser herdeiro, terá um título de príncipe diferente devido à isso. Se for príncipe imperial do Grão Pará e os demais príncipes imperiais tb, não terá muito sentido, eu acho.

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Desse jeito vamos ter que proclamar a República...
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Citação Postado originalmente por egonich Ver Post
    desse jeito vamos ter que proclamar a república...
    #nãovaitergolpe
    Atenciosamente,

Jonatas Louis Habsburg Bourbon

Imperador Regente do eBrasil;
    Congressista do eBrasil;
    Grão-Duque do Norte;
    Principe Imperial do eBrasil e Herdeiro Presuntivo ao Trono;
    Príncipe dos Habsburg-Lothringen Romanov-Bourbon;
    Membro da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Junior Member Avatar de EL GIBOR
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Uau, gabo a vossa resiliência e dedicação a este Roleplay do jogo. Parabéns!

Permissões de Postagem