Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Celular dúvidas referente a câmera

Agora está uma onda do Galaxy S3 mini acho, algo assim, geral comprando.. geral (estudantes).. sou universitário com bolsa e tals :|

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Summer R Ver Post
    Agora está uma onda do Galaxy S3 mini acho, algo assim, geral comprando.. geral (estudantes).. sou universitário com bolsa e tals :|
    Vai numa loja testar a camera do S3 mini. Eu não sei qual é teu nível de "rigidez" em qualidade mas eu particularmente acho fraca a câmera desse aparelho. Pode ser que pra seu uso seja tranquilo.

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Vai numa loja testar a camera do S3 mini. Eu não sei qual é teu nível de "rigidez" em qualidade mas eu particularmente acho fraca a câmera desse aparelho. Pode ser que pra seu uso seja tranquilo.
    Na real Costel, queria uma camera legal tipo do Lumia ali, mas já percebi que só pagando caro por isso, é uma questão de preguiça mesmo, umas camera fotografica pequena de 500/600 reais superam qualquer celular na imagem, mas é questão de portabilidade, estar sempre comigo, sem contar que o principal motivo de eu ter fb é por causa do esquema de tirar a foto mandar para ele, e ficar registrado com data e hora + local do gps e tals.

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Na real Costel, queria uma camera legal tipo do Lumia ali, mas já percebi que só pagando caro por isso, é uma questão de preguiça mesmo, umas camera fotografica pequena de 500/600 reais superam qualquer celular na imagem, mas é questão de portabilidade, estar sempre comigo, sem contar que o principal motivo de eu ter fb é por causa do esquema de tirar a foto mandar para ele, e ficar registrado com data e hora + local do gps e tals.
    O que eu acho mais legal das cam. de celular é isso: coordenadas gps na foto e foco pelo touchscreen.

Alguém conhece uma compacta que faça isso? É muito chato tirar 500 fotos numa viagem e depois ter que ficar no Pìcasa selecionando no mapa onde foram tiradas...

Citação Postado originalmente por nW0lf Ver Post
    O que eu acho mais legal das cam. de celular é isso: coordenadas gps na foto e foco pelo touchscreen.

Alguém conhece uma compacta que faça isso? É muito chato tirar 500 fotos numa viagem e depois ter que ficar no Pìcasa selecionando no mapa onde foram tiradas...
    Exatamente, to nem aí se a foto ganha LIKE ou não, quero ter registrado direitinho sem contar, que fica registrado no mapinha ali, que fica super organizado e bacana..

A questão é portabilidade e rapidez... e celular é isso tudo hehe

Citação Postado originalmente por nW0lf Ver Post

Ah tem cameras com gps embutido, isso a anos... agora tem aquelas smart, que tem conexão wi-fi (com redes sociais e mimimi a parte), então acredito que tenha cameras com wi-fi + gps.

Já penso em descartar o celular, mas pegar uma GoPro, quase mesmo preço, acho que até mais barato, e bom, é uma go pro que é deveras interessante :3

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Já penso em descartar o celular, mas pegar uma GoPro, quase mesmo preço, acho que até mais barato, e bom, é uma go pro que é deveras interessante :3
    GoPro é muito show. Vale realmente a pena.

Tenho uma GoPro 2 que uso para esporte e viagem e to comprando mais uma GoPro 3 agora pra instalar na moto e ter duas posições diferentes.

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    GoPro é muito show. Vale realmente a pena.

Tenho uma GoPro 2 que uso para esporte e viagem e to comprando mais uma GoPro 3 agora pra instalar na moto e ter duas posições diferentes.
    Costel manja as diferenças delas?

A GopRO 3 no Brasil ta uns 1400 a 1800, ai tem as tals da Black Edition etc etc..

No ebay tá 250 doletas ;_ ;

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Não é um celular top mas eu achei bem digna a câmera dele... Nokia Lumia 520
    Não é boa pra fotografia noturna..

http://www.shoptime.com.br/produto/1...&hardmob&34475
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Permissões de Postagem