Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 223

Tópico: eReader: Kobo ou Kindle?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eReader: Kobo ou Kindle?

http://www.compucelnet.com/produto/K...Ink-Pearl.html

Kindle DX dispositivo sem fio para leitura, Free 3G, 3G atua globalmente, Grafite, 9.7 "Display com nova tecnologia E Ink Pearl

odos Novo, Alto Contraste E Ink Pearl Tela: Nossa grafite Kindle DX display utiliza a mais recente geração da tecnologia E Ink Pearl com 50% melhor contraste para o texto mais claro e imagens mais nítidas

Bela exibição Grande: A 9.7 "E diagonal da tela de tinta é ideal para uma ampla gama de material de leitura, incluindo livros ricos em gráficos, PDFs, jornais, revistas e blogs

Leia na Luz sem brilho: Ao contrário ou computador ecrãs LCD backlit, Kindle DX é mostrar olha e lê como verdadeiro papel, sem brilho. Leia com a mesma facilidade na luz solar brilhante como em sua sala de estar

Slim: Um pouco mais de 1 / 3 de polegada, tão fino quanto a maioria das revistas

Livros em menos de 60 segundos: Get livros entregues sem fio em menos de 60 segundos, sem necessidade de PC

Free Wireless 3G: Nenhum pagamento mensal, sem contratos anuais. Baixar livros em qualquer lugar, a qualquer hora

Bateria de Longa Duração: Ler para até uma semana em uma única carga com o wireless ligado.Desligue o rádio e ler por 2-3 semanas.

Levar a sua biblioteca: Armazena até 3.500 livros, periódicos e documentos

Buy Once, Read Everywhere: livros Kindle pode ser lido em todos os seus dispositivos. Nossa tecnologia Whispersync salva e sincroniza sua biblioteca Kindle ea última página lida em todo o Kindle (s), Mac, iPhone IPAD, Android dispositivo, PC e um dispositivo BlackBerry

Ações significativas passagens: Partilhe a sua paixão pela leitura com amigos e família, publicando trechos significativos para o Twitter eo Facebook diretamente do seu Kindle

Cobertura Global: a cobertura sem fio em casa ou no estrangeiro em mais de 100 países. Aproveite Veja os detalhes . Confira mapa de cobertura sem fio .

Built-In PDF Reader: Transporte e ler todos os seus documentos pessoais e profissionais em movimento. Agora, com capacidade de zoom para visualizar facilmente imprimir e detalhada pequenas mesas ou gráficos

Auto-Rotating Screen: auto-exposição gira de retrato para paisagem como ligar o dispositivo para que possa ver de largura total mapas, gráficos, tabelas e páginas da Web

Leia-a-Me: Com o recurso-para-fala o texto, o Kindle DX pode ler jornais, revistas, blogs e livros em voz alta para você, a menos que o titular dos direitos do livro feito o recurso não disponível

Grande selecção: Mais de 850.000 livros ea maior seleção dos livros mais popular as pessoas querem ler, incluindo 107 de 112 New York Times Best Sellers ®, além de EUA e internacionais, jornais, revistas e blogs. Para clientes que não os EUA, a disponibilidade de conteúdo e os preços irão variar. Verifique se o seu país.

Fora de direitos de autor, Pre-1923 Livros: Mais de 1,8 milhões livres, fora do direito de autor, pré-1923 livros estão disponíveis para leitura no Kindle, incluindo títulos como As Aventuras de Sherlock Holmes, Orgulho e Preconceito, e A Ilha do Tesouro . Saiba mais

Say Hello to the Newest Kindle DX
    All New, High Contrast E Ink Pearl Screen: Our graphite Kindle DX display uses the latest generation E Ink Pearl technology with 50% better contrast for the clearest text and sharpest images

Beautiful Large Display: The 9.7" diagonal E Ink screen is ideal for a broad range of reading material, including graphic-rich books, PDFs, newspapers, magazines, and blogs

Read in Sunlight with No Glare: Unlike backlit computer or LCD screens, Kindle DX's display looks and reads like real paper, with no glare. Read as easily in bright sunlight as in your living room

Slim: Just over 1/3 of an inch, as thin as most magazines

Books In Under 60 Seconds: Get books delivered wirelessly in less than 60 seconds; no PC required

Free 3G Wireless: No monthly payments, no annual contracts. Download books anywhere, anytime

Long Battery Life: Read for up to 1 week on a single charge with wireless on. Turn wireless off and read for two to three weeks.

Carry Your Library: Holds up to 3,500 books, periodicals, and documents

Buy Once, Read Everywhere: Kindle books can be read on all your devices. Our Whispersync technology saves and synchronizes your Kindle library and last page read across your Kindle(s), PC, iPhone, Mac, iPad, Android device, and BlackBerry device

Share Meaningful Passages: Share your passion for reading with friends and family by posting meaningful passages to Twitter and Facebook directly from your Kindle

Global Coverage: Enjoy wireless coverage at home or abroad in over 100 countries. See details. Check wireless coverage map.

Built-In PDF Reader: Carry and read all of your personal and professional documents on the go. Now with Zoom capability to easily view small print and detailed tables or graphics

Auto-Rotating Screen: Display auto-rotates from portrait to landscape as you turn the device so you can view full-width maps, graphs, tables, and Web pages

Read-to-Me: With the text-to-speech feature, Kindle DX can read newspapers, magazines, blogs, and books out loud to you, unless the book's rights holder made the feature unavailable

Large Selection: Over 950,000 books and the largest selection of the most popular books people want to read, including 107 of 112 New York Times® Best Sellers, plus U.S. and international newspapers, magazines, and blogs. For non-U.S. customers, content availability and pricing will vary. Check your country.

Out-of-Copyright, Pre-1923 Books: Over 1.8 million free, out-of-copyright, pre-1923 books are available to read on Kindle, including titles such as The Adventures of Sherlock Holmes, Pride and Prejudice, and Treasure Island. Learn more

Low Book Prices: New York Times Best Sellers and New Releases from $9.99.

Free Book Samples: Download and read first chapters for free before you decide to buy

Data de Ingresso
    Apr 2010

Re: Análise do Kindle

O Kindle vem com aplicativo experimental chamado Basic Web, que é um navegador da Web otimizado para ler sites que são principalmente de textos. Ele suporta JavaScript, SSL e cookies, mas não tem suporte para plug-ins de mídia (Flash, Shockwave, etc.) nem para miniaplicativos Java. Você pode também alterar a orientação da tela do seu Kindle de retrato para paisagem para ver toda a largura de uma página da web.
    Isso implica que não rodaria erepublik modo de batalha?

Estou muito inclinado a comprar um, pois minha prioridade é livros e apostilas pra faculdade. E comodidade de leitura.

Outra coisa que não entendi foi quanto a navegação na internet. Apenas pelo 3G ou poderia navegação por uma conexão wireless de casa ou faculdade por exemplo? Não vi nesse modelo wireless... os outros claramente informam isso.

Navegação pelo 3G apenas ou poderia ser pelo wireless pra ser mais rápido?

Na página do link: http://www.amazon.com/Kindle-DX-Wire...C77VWS8J8W7TKW

Ainda mais abaixo tem uma tabela comparativa entre os modelos novos em recursos e preços.

E essa navegação na web seria paga?

Ancião de Valhala Avatar de Mazarino
    Data de Ingresso
    May 2010

Usei e achei meio fraco, só compensa para ler pdf's e livros epub.
    Pelo que entendi, só navega no site da amazon.
    Se vai viajar, sai bem barato. Mas para pagar uns 900 reais aqui no Brasil (com imposto de importação e frete), prefiro pagar 1470 pelo ipad2.

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Mazarino Ver Post
    Usei e achei meio fraco, só compensa para ler pdf's e livros epub.
    Pelo que entendi, só navega no site da amazon.
    Se vai viajar, sai bem barato. Mas para pagar uns 900 reais aqui no Brasil (com imposto de importação e frete), prefiro pagar 1470 pelo ipad2.
    Me atenderia pela tela grande e pelo conforto de leitura. Além do baixo consumo de bateria pelo papel eletrônico.

Mas fica caro mesmo. Vi um tablet que tinha um recurso de leitura noturna com tela preta e letras brancas. Mas seria fácil encontrar isso como aplicativo em outros tablets?

Ancião de Valhala Avatar de Mazarino
    Data de Ingresso
    May 2010

A tela e-ink do kindle não tem nos demais tablets, mas já existem bons apps de leitura que permitem conforto para folhear e ajustar brilho e contraste. Depende mesmo se está disposto a investir num aparelho apenas neste fim ou quer algo com mais funçoes.

Beginner Member Avatar de Eguiberto Tavares
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Paguei R$ 299 no android no groupon e também uso pra leituras. Não sei se o kindle compensa tanto, aidna to achando o preço alto.

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Eguiberto Tavares Ver Post
    Paguei R$ 299 no android no groupon e também uso pra leituras. Não sei se o kindle compensa tanto, aidna to achando o preço alto.
    Eu comprei o tal Kindle e como uso muito pra leitura, é bem confortável a tela sem brilho. É pequeno, leve. Se você lê por periodos longos, um leitor de livros é a melhor opção. Caso contrário, um tablet é melhor inclusive pra navegar na internet.

Pra outras coisas agora tenho um Defy da Motorola.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    http://www.pontofrio.com.br/Informat...?IdSku=1839152

R$199 ou infinitamente mais barato que um livro: 12x16,58 sem juros.

R$175 no boleto
    Última edição por vinicius santiago; 08/06/2013 às 18:41.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    http://www.pontofrio.com.br/Informat...?IdSku=1839152

R$199 ou infinitamente mais barato que um livro: 12x16,58 sem juros.
    Estou aqui ainda usando bastante o meu. Para onde vou eu levo comigo.

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Livros como funciona no Kindle?
    RIP minha assinatura legal

Permissões de Postagem