Página 75 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475
Resultados 741 a 746 de 746

Tópico: Livros

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Creio que toda a saga foi publicada em espanhol, nao me preocupam as sagas longas, a de Harry Dresden esta pensada pra uns 25 livros, em ingles esta proximo de sair o livro 16 e em espanhol sai ainda esse ano o livro 11 (ja era pra estar ao menos no 14 mais a antiga editora fechou).

Se soubesse leria a Saga Dresden em ingles, quem leu, diz que tem muita expressao (ou situaçao) divertida que perde a graça ao ser traduzida.
    Eu gostava muito dela, e realmente lia em inglês também, mas parei de acompanhar com a explosão dos escritores independentes na Amazon.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Mr. Indigo Ver Post
    Eu gostava muito dela, e realmente lia em inglês também, mas parei de acompanhar com a explosão dos escritores independentes na Amazon.
    Se vc agora nao tem nada na fita pra leer, entra na Saga Dresden
    Oprimeiro livro é bom (e é pra mim o mais fraco dos 10 que eu li ate agora e tem uma nota de 4 sobre 5) , o segundo fica algo melhor, o terceiro idem e do 4º pra frente sao todos de muito bons a espetaculares.

Dresden é um daqueles personagens com carisma por leitor, é legal ver uma saga que vai de menos a mais e logo mantem o nvl.

Se o primeiro se seduz vc vai seguir com certeza, é uma saga onde os personagens vao aparecendo de pouco a pouco e logo vc tem um universo de pessoas muito legal e diverso.

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Eu li essa saga até os livros publicados em 2013 mais ou menos.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Mr. Indigo Ver Post
    Eu li essa saga até os livros publicados em 2013 mais ou menos.
    Blz

Senior Member Avatar de AngelluS II
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Terminei "Por que as Nações Fracassam - Acemoglu, Daron & Robinson, James".

Muito bom livro. Fala sobre diversos países, explicando as causas de uns terem se desenvolvido tanto e outros continuarem na pobreza.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por AngelluS II Ver Post
    Terminei "Por que as Nações Fracassam - Acemoglu, Daron & Robinson, James".

Muito bom livro. Fala sobre diversos países, explicando as causas de uns terem se desenvolvido tanto e outros continuarem na pobreza.
    Esse eh o livro que os autores cruzam o perfil dos bilionários e o ramo de onde vem para traçar potencial de desenvolvimento ou não daquele país?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem