Página 2 de 75 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 746

Tópico: Livros

Calayon
    Guest

Re:Livros

Suriat leia Anjos e Demonios e Simbolos Perdidos......

São livros muiiiiiito bom....

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

1421: o Ano em que a China Descobriu o Mundo
    Gavin Menzes

Sensacional. Viaja bastante mas é um lado obscuro da história mundial. É uma das "histórias" da humanidade que foram apagadas.

Calayon
    Guest

Vou ler este livro...
    Pelo menos procurar...

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    1421: o Ano em que a China Descobriu o Mundo
    Gavin Menzes

Sensacional. Viaja bastante mas é um lado obscuro da história mundial. É uma das "histórias" da humanidade que foram apagadas.
    Muito interessante. Vou procurar para ler esse ano. Me interesso muito por história diferente do que a gente vê no colégio, tanta coisa foi "maquiada" por alguns povos para esconder alguns fatos, e tomar conhecimento de outra "visão", mesmo que seja fantasiosa, é muito legal.

Em uma conversa com Yoshi, Alex Serpa, Thiago Santiago, Buontunio e eGo Armaggedon, acabemos nos lembrando de J. R. R. Tolkien, talvez um dos maiores escritores de ficção que já existiu. Ele criou um mundo totalmente novo, com sua própria história, personagens, raças, crenças. Vale muito a pena ler. Os livros são:

O Silmarillion
    Contos Inacabados
    O Hobbit
    O Senhor dos Anéis

Se você gostou do filme, você vai amar os livros. Se você não gostou do filme, no mínimo você vai se impressionar. É um mundo totalmente novo, fantastico, genial.

=*

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

vai sair filme do Hobbit 8)

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Megaduck Ver Post
    vai sair filme do Hobbit 8)
    Eu estava esperando =)

Mas será que vai ser a mesma coisa do Senhor dos Anéis?

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Calayon, já li Anjos e Demônios... O Símbolo Perdido eu tenho aqui em casa, mas não peguei pra ler ainda...
    [Suriat]

Os que eu mais gostei de ler:
    - Eu sou o Mensageiro (gostei da mensagem do livro, mesmo autor que o livro abaixo)
    - A menina que roubava livros (gosto de assuntos relacionados à segunda guerra)
    - O Jogo (história envolvendo política americana e um jogo "mortal", gostei de ler)
    - O homem que calculava (de Malba Tahan, muito bom porque envolve enigmas matemáticos e história no Oriente Médio)
    - O alquimista (de Paulo Coelho, dizem que os livros dele são muito chatos ou cheios de frescura... eu só li O alquimista e gostei da história, da mensagem e tal)
    - Escrito nas estrelas (de Sidney Sheldon, primeiro e até agora único livro que li do Sidney, em inglês )
    - Marley e Eu (ganhei em 2005/6, quando ainda nao era modinha. impossível de não gostar do livro)
    - O menino de pijama listrado (a leitura é bobinha, parece que foi o menino que escreveu o livro, mas ainda assim, uma leitura mto boa)

Com certeza eu devo ter esquecido de algum...

Tô lendo:
    - Antes que anoiteça (escrito por Reinaldo Arenas, poucos dias antes de se suicidar, cubano que fugiu da repressão do regime comunista por ser escritor, dissidente e homossexual)
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Calayon
    Guest

Pow os livros de Paulo Coelho eu gosto de TODOS...

O melhor livro dele é O Demônio e a Sra. Print (acho que escreve assim)

Também ja li o livro o homem que calculava...

Todos muito bom...

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Só existe um: Como se tornar o pior aluno da escola do Danilo Gentili
    [CENTER] [/CENTER]

Permissões de Postagem