Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Animes BONS (de verdade)

John Dragon
    Guest

Animes BONS (de verdade)

Aproveitando essa onda de filmes bons/ruins e séries que a galera assite, tive a idéia de fazer um de anime.

Aqui é pra galera postar quais foram aqueles animes BONS, que fizeram você pensar sobre a humanidade, sobre a vida, sobre você mesmo, que você riu pra cacete, ou que você chorou de mais, que deixou você puto, ou te deixou feliz. Animes de VERDADE, nada de colocar Digimon e Pokemon.

Minha lista:

One Piece - atualmente o melhor anime de comédia. Mostra a história de um garoto que quer ser o maior dos piratas e vai traçando uma história muito legal em busca de sonho.

Full Metal Alchemist - um dos melhores animes de drama/suspense que existem. Mostra a história de dois jovens irmãos alquimistas, que quando crianças tentaram reviver a mãe, mas acabaram perdendo partes do corpo. Agora eles estão em uma missão em busca da pedra filosofal (nada de Harry Potter...) para conseguir seus corpos de volta. As primeira cena do anime é uma das mais horripilantes que já foram feitas. Vale a pena!

Death Note - melhor anime inteligente/atual. Mostra a história de um jovem gênio que ao encontrar um caderno que permite matar as pessoas, resolve fazer um mundo mais justo. O governo quer tentar descobrir quem ele é, e coloca o melhor detetive do mundo à sua procura. Um anime extremamente interessante, com várias batalhas intelectuais.

Elfen Lied - melhor anime de crítica. Mostra a história de uma garota que possui poderes de matar a humanidade. Ao fugir de uma prisão onde estava sendo usada para estudos, ela recebe um tiro na cabeça e perde a memória. É então acolhida por 2 primos, que não sabem que acabaram de encontrar aquela que destruiria a humanidade.

É isso galera. Tem mais animes que eu já vi, mas agora eu me esqueci =S
    Estes ai são MUITO bons, e valem a pena serem vistos.

Quero ver o de vocês! Abraços o/

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Animes BONS (de verdade)

Code Geass, o cara domina o mundo /bjs
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Super Campeões é sério e bom? :P

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

One Piece >> All
    Comédia, RANDOM, RANDOM, coisas sérias, comedia etc.

Hare Guu
    Totalmente random, vc n entende nada do começo ao fim (?), mto bom

FullMetal Alchemist sem dúvida
    Yu Yu Hakusho era dahora
    DBZ
    Capitão Tsubasa
    Megaman antigão era doidera

Muito legais

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

o que vc tem contra Naruto?
    Anime muito foda, ainda mais se vc acompanhar pelo mangá.
    Não é só força e agilidade como muitos animes por aí ( DBZ e Yu Yu Hakushu), é também táticas ninjas (Shikamaru)
    A dedicação do Rock Lee é um exemplo a ser seguido e a rivalidade entre os protagonistas (Naruto e Sasuke), suas diferenças e semelhanças, emocionam qualquer um.

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Megaduck Ver Post
    o que vc tem contra Naruto?
    Anime muito foda, ainda mais se vc acompanhar pelo mangá.
    Não é só força e agilidade como muitos animes por aí ( DBZ e Yu Yu Hakushu), é também táticas ninjas (Shikamaru)
    A dedicação do Rock Lee é um exemplo a ser seguido e a rivalidade entre os protagonistas (Naruto e Sasuke), suas diferenças e semelhanças, emocionam qualquer um.
    Olha, Naruto já foi legal mas no meio do anime o autor se perdeu. Começou a inventar mais coisas, e não explicava o que tinha feito antes. Ele inventa histórias e técnicas toda hora para tentar justificar o que antes, e acaba se enrolando ainda mais. Ele mata personagens, depois trás de volta, depois mata de novo. Aquele Sharingan lá no começo só tinha 3 técnicas, hoje já tem mais de 20. Hoje em dia Naruto se resume basicamente à: Sasuke foge, Naruto vai atras, Naruto acha Sasuke, Sasuke foge... cade o espirito de garra, cade querer mostrar seu valor? Isso acabou, o autor esqueceu =S

No começo era legal, Naruto querendo superar o preconceito, Rock Lee querendo mostrar que era bom mesmo sem usar chakra. E agora? Tem o que?

E não sou só eu que acho isso. O leitor japonês também. Naruto que já foi o mangá mais vendido no Japão, hoje já está quase perdendo para Bleach.
    1. One Piece - 14,721,241 (Shueisha)
    2. Naruto - 6,836,494 (Shueisha)
    3. Bleach - 6,471,021 (Shueisha)
    4. Fullmetal Alchemist - 5,810,522 (Square Enix)
    Naruto deixou de ser anime, e passou a ser produto. Ficou uma coisa banal...

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Tudo bem que nunca vi One Piece(tb, querer acompanhar tudo o que foi feito é trabalho para durar 5 anos), mas pode colocar One Piece e não pode Naruto? Pra mim é tudo farinha do mesmo saco. Naruto, One Piece, Bleach, DBZ, Saint Seiya, tudo shonen da Shonen Jump.
    Os que eu recomendo são Elfen Lied, Evangelion, Yu Yu Hakusho e Cowboy Bebop. DBzinho é legal se vc quiser rir. Com o tempo lembro de mais.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago Ver Post
    Tudo bem que nunca vi One Piece(tb, querer acompanhar tudo o que foi feito é trabalho para durar 5 anos), mas pode colocar One Piece e não pode Naruto? Pra mim é tudo farinha do mesmo saco. Naruto, One Piece, Bleach, DBZ, Saint Seiya, tudo shonen da Shonen Jump.
    Os que eu recomendo são Elfen Lied, Evangelion, Yu Yu Hakusho e Cowboy Bebop. DBzinho é legal se vc quiser rir. Com o tempo lembro de mais.
    Naruto começou como anime shounen (para adolescentes/jovens adultos) e virou um anime infantil. Por isso disse que não aprovava Naruto, mas vou tirar essa restrição lá do #1 post, todo mundo tem o direito de opinar né?

One Piece começou como um anime shounen, mas mostrou-se um anime muito inteligente e com uma história bem criada, não apenas com lutas e piadas como muitos animes fazem para ganhar público.

Não vi Evangelion, mas a estória parece muito com a dos animes Gundam. Cowboy Bebop só vi até metade, mas fiquei com vontade de ver o resto.

Abraços o/

Calayon
    Guest

O melhor Anime é Death Note e Naruto....

Acho os dois os mais fodasticos que tem....

Pokemon tambem é massa....

Permissões de Postagem