Página 220 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 120 170 210218219220
Resultados 2.191 a 2.193 de 2193

Tópico: Quais séries você está assistindo no momento?

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Seguindo firme e forte com "The Expanse" hoje termino de sacramentar com a segunda temporada.

Lastima que somente o primeiro livros dos 6 que originaram a saga esta traduzido.

A realidade e que vejo bastante series mais somente continuo vendo com passar do tempo, muitos poucas, estou ficando bastante seletivo.

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Seguindo firme e forte com "The Expanse" hoje termino de sacramentar com a segunda temporada.

Lastima que somente o primeiro livros dos 6 que originaram a saga esta traduzido.

A realidade e que vejo bastante series mais somente continuo vendo com passar do tempo, muitos poucas, estou ficando bastante seletivo.
    Eu estou como você. Tenho diversas séries que deixei pela metade, ou por falta de tempo ou por falta de interesse no momento. The Expanse eu vou deixar para quando a temporada acabar, assim vejo tudo de uma vez concentrado.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por MasterSpy Ver Post
    Eu estou como você. Tenho diversas séries que deixei pela metade, ou por falta de tempo ou por falta de interesse no momento. The Expanse eu vou deixar para quando a temporada acabar, assim vejo tudo de uma vez concentrado.
    Vai engolir rapidamente as duas temporadas.

Permissões de Postagem