Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 99 de 99

Tópico: Filmes RUINS

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Emegatron Ver Post
    Filmes de livros sempre são ruins
    Tem várias exceções para essa regra: pesquisa aí por "filmes que são melhores que o livro".
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Emegatron Ver Post
    uai vinicius santiago, você me dislaikô?! só porque eu critiquei o filme (eu adorei o livro)?!
    pra quê issu véi?!
    violência é essa véi?!

os cães da guerra estão soltos agora!!!
    Não gostou? O departamento de Reclamações fica aqui.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Diria justamente o contrário, não leiam o Livro antes, quase nunca dá certo.

Melhor ler o Livro depois.

Junior Member Avatar de Emegatron
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Diria justamente o contrário, não leiam o Livro antes, quase nunca dá certo.

Melhor ler o Livro depois.
    Só nas exceções que Thiago Santiago disse, caso contrário vc toma expoilers.

E acabei de assistir Hancock pelo Crackle.
    O filma tava excelente, até a hora que entra a super-mulher. Que bela forma de estragar um filme.
    http://www.erepublikbr.com/image.php?type=sigpic&userid=7151&dateline=1426472  960

Data de Ingresso
    May 2009
    Não faz o mínimo sentido falar em Spoiler se você está assistindo o Filme baseado no Livro.

oO

Se você ler o Livro vai achar o Filme uma merda em 99% dos casos.

Se assistir o Filme antes pode gostar, depois leia o Livro e irá gostar mais ainda, simples.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Não faz o mínimo sentido falar em Spoiler se você está assistindo o Filme baseado no Livro.

oO

Se você ler o Livro vai achar o Filme uma merda em 99% dos casos.

Se assistir o Filme antes pode gostar, depois leia o Livro e irá gostar mais ainda, simples.
    Se, como você disse, ler e achar o filme ruim, é porque o filme é pior que o livro. Portanto é bem melhor ler o livro. Só que se você assistir o filme antes, vai saber da história antes, e por uma fonte ruim (filme ruim), o que estragaria a experiência agradável do livro, que é a melhor fonte nesse caso. 2hs de filme podem estragar dias de leitura. Prefiro não arriscar.
    http://www.erepublikbr.com/image.php?type=sigpic&userid=7151&dateline=1426472  960

Data de Ingresso
    May 2009
    Não tem problema de saber a estória antes, porque o Filme nunca é igual ao Livro.

O Livro sempre é mais completo.

Digo isso baseando-me em Game of Thrones.

Assisti a 1a Temporada gostei, depois li o 1o Livro, gostei mais ainda. Ter assistido a Série e conhecer a estória não me fez gostar menos do Livro.

Depois li o 2o Livro, gostei, assisti a 2a Temporada e não gostei, porque o Livro é muito melhor. Tanto que parei de ler os Livros e estou apenas assistindo a Série.

Só depois irei ler os Livros.

Outro caso são os Livros/Filmes do Dan Brown.

Eu li Código da Vinci, quando assisti o Filme eu fiquei puto com o que fizeram, cortaram quase tudo, várias partes importantes.

Já o Anjos e Demônios eu assisti e gostei bastante, porque eu não li o Livro. Quem leu o Livro falou mal também.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Não tem problema de saber a estória antes, porque o Filme nunca é igual ao Livro.

O Livro sempre é mais completo.

Digo isso baseando-me em Game of Thrones.

Assisti a 1a Temporada gostei, depois li o 1o Livro, gostei mais ainda. Ter assistido a Série e conhecer a estória não me fez gostar menos do Livro.

Depois li o 2o Livro, gostei, assisti a 2a Temporada e não gostei, porque o Livro é muito melhor. Tanto que parei de ler os Livros e estou apenas assistindo a Série.

Só depois irei ler os Livros.

Outro caso são os Livros/Filmes do Dan Brown.

Eu li Código da Vinci, quando assisti o Filme eu fiquei puto com o que fizeram, cortaram quase tudo, várias partes importantes.

Já o Anjos e Demônios eu assisti e gostei bastante, porque eu não li o Livro. Quem leu o Livro falou mal também.
    LOL Game of Thrones é uma das exceções. A série é tão boa quanto o livro. Isso porque o autor está envolvido na produção.

E eu me lembrei aqui, que no caso dos livros de Dan Brown, acho que também é uma exceção assistir os filmes antes, poque mesmo estragando a história, só com os filmes é que você, pelo menos os mais leigos, podem ter uma ideia das belas obras de artes e locais onde se passam as aventuras. Acho que o filme passa um clima de arte e história, que quando vc vai ler depois já entra com isso na mente. Também assisti antes, e acho que se fosse o contrário, imaginaria as obras que ele fala como as artes brasileiras, feias, de baixo nível, que não se compara as da Europa.

E se vier alguém de mimimi que a arte brasileira não deve ser menosprezada e que é tão boa quanto as outras, vai tomar dislike!!!
    Última edição por Emegatron; 23/03/2015 às 19:22.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    kd o cara que mata neoliberais? Ele devia vir aqui reclamar que toda vez que alguém fala de dan brown um bom livro morre...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem