Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Lista Negra-Cidadanias

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por El Manolito Ver Post
    Minha CS foi negada porque passou por uma aprovação, o que não aconteceu com a CS liberada pelo membro do PM.
    Se forem para começarem uma Lista Negra apenas para punirem alguns partidos, ficando outros isentos de qualquer punição é melhor parar por aqui mesmo.
    Basta ver a lista de quem passa por cima do congresso e, inclusive, dá CS para inimigos. Você e outros congressistas do seu partido se encontram nela. É o Thunder o partido que mais descumpre as regras do congresso e simplesmente caga para a opinião pública.

Se formos realmente ser justos, acredito que todos os congressistas de todos os partidos vão poder começar a entregar CS para quem quiserem. Como eu acredito que a maioria deles é ético e tem senso de coletivo, ao contrário de você, é realmente melhor você parar por aqui.

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por El Manolito Ver Post
    Splash, fico feliz com as suas palavras.

Todos que comentaram nesse tópico sabem que eu estou certo, infelizmente a maioria decidiu tentar me agredir por palavras.
    Todos aqui sabem que o nome do congressista do PM tem que ser colocado na lista negra por ter liberado uma cidadania ilegal.

No mais, parabéns para vocês, acabaram de invalidar a lista negra
    Coloca meu nome na lista, plis.

Ja dei CS pra brasileiro sem informar o congresso.

Valeu eLego

*-*

Ok.

Permissões de Postagem