Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Feed de artigos do governo

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Feed de artigos do governo

Pra quem quiser acompanhar os artigos oficiais fora do eRepublik, está disponível já faz uns dias o feed RSS. Pode ser assinado no Google Reader, Feedly, no Firefox ("live bookmarks"), ou qualquer outro leitor compatível com o formato RSS (isso inclui alguns leitores mobile).

Spoiler:
    Se alguém não viu, o feed serviu de base para a postagem automática dos artigos no sub-fórum Artigos Oficiais (:

Desde ontem, também, configurei a postagem automática dos artigos oficiais diretamente no grupo do facebook eRepublik Brasil. Se não quiserem ler todos, ao menos ajudem ao deixar seu voto (:

Pensei que seria ótimo, mas ao clicar no link vi que não está funcionando. Daí fui perceber a data de publicação e entendi o motivo, acho. Não teria como fazerem um novo RSS com o mesmo fim?

E parabéns pela iniciativa, @nWolf. Conforme mais tempo passo aqui no fórum, mais aprendo e mais vejo pessoas que fazem muito por nosso país. Aí fico confuso pelo Brasil estar assim como está hoje, mas lendo as picuinhas dos tópicos acabo achando que entendo o porquê.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Sérgio Vieira de Mello Ver Post
    Pensei que seria ótimo, mas ao clicar no link vi que não está funcionando. Daí fui perceber a data de publicação e entendi o motivo, acho. Não teria como fazerem um novo RSS com o mesmo fim?

E parabéns pela iniciativa, @nWolf. Conforme mais tempo passo aqui no fórum, mais aprendo e mais vejo pessoas que fazem muito por nosso país. Aí fico confuso pelo Brasil estar assim como está hoje, mas lendo as picuinhas dos tópicos acabo achando que entendo o porquê.
    Ué, aqui parece estar funcionando. Tá falando desse link aqui?

Sim. Aqui tanto quando estava lá em casa pelo Google Chrome tanto aqui pelo Tapatalk e o navegador padrão do Android, aparece a seguinte mensagem: " This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below."

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
    “Quem gostaria de ver o seu país ocupado? Eu não gostaria de ver tanques estrangeiros em Copacabana.” Sérgio Vieira de Mello

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Sérgio Vieira de Mello Ver Post
    Sim. Aqui tanto quando estava lá em casa pelo Google Chrome tanto aqui pelo Tapatalk e o navegador padrão do Android, aparece a seguinte mensagem: " This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below."

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
    Ah, mas é assim mesmo. No Chrome, p. ex., tu precisa instalar uma extenção tipo essa pra ver direito.

Citação Postado originalmente por nW0lf Ver Post
    Ah, mas é assim mesmo. No Chrome, p. ex., tu precisa instalar uma extenção tipo essa pra ver direito.
    Ah, entendi. Não assino nenhum RSS por esse método, então aqui não tinha nada instalado nesse sentido. Novamente, muito obrigado pela ajuda e atenção! Você é um jogador experiente aqui e nem isso o faz menos humilde ou prestativo.
    “Quem gostaria de ver o seu país ocupado? Eu não gostaria de ver tanques estrangeiros em Copacabana.” Sérgio Vieira de Mello

@nW0lf Agora que cheguei em casa consegui assinar corretamente, creio eu. Muito obrigado mesmo pela ajuda e paciência!

Permissões de Postagem