Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Aviso - Mudanças no MoFA

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por eGoNich Ver Post
    Não se vá!
    Não me abandone por favor
    Pois sem você vou ficar louco
    É o ciúme que está
    Nos separando pouco a pouco...
    Maldito ciúmes, separando a são "poderosa" Failgunmax de seus queridos aliados.

MAS, como sempre se diz, nego ruim vc não marca, é só deixar que a natureza marca. Uma pressão simples q foi feita, nem metade do que era feito pelo SPARTA/ARENA/CAT(THUNDER)(/PS?) sendo oposição e o castelo de cartas cai.

E... mês q vem esperem, lançarão algum bobo (possivelmente novato) pra servir de saco de pancada de todo o país e eles fingirem ser 'democráticos'.

REX, meus parabéns, dessa vez vc ainda não está no meio.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Quem assumir?

Ministério das Relações Exteriores (MoFA):
    Ministros: Suriatex - Toboco
    Equipe: Kongha CAT - Leeooam - vw9qoj-jr - NandoRafael - E-Xallax - SrMorcego - Suwkz - Davylsoon.
    Consultor: Guilpas.

De onde tirei isso? Daqui

Ou seja, tinham 2 mofas, 8 figuras no ministérios e conseguiram esse EPIC FAIL de perder bônus e abrir as pernas pra CoT.

Registre-se: Eu no lugar do Suriatex mandava tomar no cu e roubava a carteira[/jesus_negao], pq já tava sem o toboco e tendo q cuidar da porra toda sozinho.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Passa 6 meses no Fórum falando mal do Governo, falando que o Brasil não tinha sequer um MoFA decente, falando que ninguém sabia fazer Relações Exteriores, xingando todo mundo, falando que se fosse MoFA ia mostrar como se faz, que ia fazer e acontecer, que seria o "Melhor MoFA de todos os tempos", que é o fodão da parada, que ia botar o pau na mesa na frente de Aliados e de Inimigos, que o Brasil seria respeitado por todos.

A Coligação vence as Eleições (fazendo Promessas que nunca cumpriram, nem irão), Aritex realiza o seu sonho e torna-se MoFA.

- Somos humilhados publicamente pelo Uruguai (NAP)
    - Somos detonados pela Colômbia (NAP)
    - Espanha e Portugal entram em atrito e se afastam mais ao invés de se aproximarem (NAP)
    - Somos ridicularizados pela CUA (Colômbia, Uruguai e Argentina), que dizem a todo o momento que somos fracos, que somos burros, que a nossa Presidente é ingênua e que o nosso Governo é ridículo
    - Vem ao Fórum tentar induzir o pessoal a entrar na CoT, ninguém quer
    - Postam Artigo no eR, cheio de mentiras, tentando induzir a População a entrar na CoT (somente CATs e Gringos são a favor)
    - Criam Tópico no Congresso, para tentar convencê-los a entrar na CoT (pedido negado)
    - Criam um Plano com a CoT e com a Indonésia, para trazer a Indo para a América do Sul (são detonados no Fórum)
    - O Plano aparece na Mídia (são detonados na Mídia)
    - O Plano vai para o Congresso (mesmo com a Presidente inventando vários Motivos para o Plano ser aceito e não colocando nenhum motivo contrário, o Congresso mais uma vez rejeita os Planos do Governo)
    - Indonésia manda NE na África do Sul (com o Governo Brasileiro ciente?)
    - África do Sul se sente vendida pelo Brasil
    - Governo fica perdido, sem saber o que fazer

.
    .
    .

- Aritex é o 1o a fugir do barco

Sério, dá muita vergonha de alguém assim...quando eu falava que ele era um frouxo e que não entendi absolutamente nada de Relações Exteriores, ainda tinha gente que me xingava.

Passou 6 meses falando merda no Fórum, finalmente teve a chance de mostrar o que tanto fala, só fez cagada, deixou o Brasil ser ridicularizado no Exterior (e até Internamente) e na 1a chance se encolhe de medo no cantinho, para poder chorar sozinho...

Ridículo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de RegisAjr
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Olhem a historia dele já está até em livro!

Senior Member Avatar de Diego Virmond
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    @Mr. Levi terá orgasmos múltiplos lendo esse tópico.

Permissões de Postagem