Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Caso Carol do Cerrado

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Carol do Cerrado Ver Post
    que lindo *-*

vcs sabiam ?
    Mas o Eddie é uma putinha, já passou na mão de meio erep.. eu sou moço de família!
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Carol do Cerrado
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Travessa do Infinito Sem Fim. Rua dos Lunáticos, Casa 5
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Mas o Eddie é uma putinha, já passou na mão de meio erep.. eu sou moço de família!

vc pode endireitar ele ... u.u

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Travessa do Infinito Sem Fim. Rua dos Lunáticos, Casa 5
    e se a gente marcar... ?

@Dragnamor, @Cmiralles, @Ryan Cullen, @Elesig, @Valderi, @ChaingunmaX, @Mr. Fodias, @Edmund Pevensie, @Lucasr9, @Dante Ross, @Web Carioca, @Mr. Magoo Gaucho, @Bellenus, @BonzerBR, @Ronaldo Rozenbaum, @Sir Dawg, @Alefe Nascimento, @Mr.Tulio, @Sarsraad, @VictorLegien, @angelophilipe, @Banco_Bip, @Douglas CAT, @OldChangun, @Adam Bruno, @TiGo HaNs, @dal2, @CristianScarface, @Fran1589, @Humelhor, @Ruan Rodrigo R2, @Paul Warfield, @JuliusEhNozes, @Bozo Jorge, @Koruca, @Mephisto, @Trayker Houston, @TheWhiteTiger, @psyschiffer, @YanCurtis, @e.Teodoro, @Volkofff, @Remy GambiT, @Ende01, @Brenolis, @Jota123, @Pedro Sevic, @Ayato, @Major Henry, @ItsMeYoshi, @And-Galo, @Anonimo, @paco rodrigues, @Hamilton Gomes, @scorpiu, @Bardo, @Jeyson Antonelli, @Luiz Gangnam Style, @wanted20, @paws, @Sr. Morcego, @DARTHCLAUDIO, @Mr. Levi, @Jonatas Ferro, @Plebeu, @ASPF, @Claudio Torch, @Jcmdias, @ipacity, @Dhanke, @Death Writer, @Gislaine, @Thordilho, @Paul Atreides, @Anderson Guollo, @Jazar, @Nukon, @Rex Megathunder, @Kush, @Gulitiwi, @Olorum, @Raiken Niek, @Iray Martins, @Rafaia, @Diego Virmond, @Masashi Kishimoto, @Luftwaffe, @Oddsnys, @Zalth, @Andre Galvao, @Capitao Braga, @FAbrahim, @Riograndense, @MAtias1307, @junecaz, @Kongha CAT, @Hummerman, @Walker Alone, @eGoNich, @Epita1997, @Vigoncalves86, @TheRockk, @dinossauro, @BrunoCostel, @EddieJoe, @Sir Rodrik, @Hugan, @Roger-Myr, @nW0lf, @Lorenzo Lopes Riviera, @Thiago Flores Sum, @S.E.Palmeiras, @Yuzora, @Defteros, @Suriatex, @DFGUSMAO, @RegisAjr, @PedreiroRC, @Fixxar, @rodolfokw, @Pedro Saint Simon, @neto ferreiraa, @Pedro_Romero, @johnPand, @eTravis.Bickle, @Carol do Cerrado, @pauloDsC, @coltBR, @Guilpas, @Vinicius D, @Guilherme, @Splash_OS, @eGoNich, @Olorum, @TheRockk, @And-Galo, @Guilherme, @EddieJoe, @dinossauro, @CristianScarface, @JuliusEhNozes, @AngelluS, @Roger-Myr, @Kush,...

... oi, @Carol do Cerrado ?

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    @Vigoncalves86, fecha esse tópico.

Member Avatar de ipacity
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por S.E.Palmeiras Ver Post
    @Vigoncalves86, fecha esse tópico.

nem deu tempo pra eu dar um OI