Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Mudanças do Plato: CoT ou Neutralidade?

[COLOR="#000080"]
    Citação Postado originalmente por Gislaine Ver Post
    Olha tem que analisar direito, enviar ticket aos ADM para saber corretamente as coisas.

Se argentina entra na TWO ou volta a EDEN vamos levar um sapeca bonito, na EDEN tem a China atoa, e vcs sabem que quando um país entra eles mostram serviço para impressionar.

Tudo muito vago, não da para afirmar nada, nem a favor nem contra.
    Já dei idéia ontem de enviar ticket pedindo mais infos. Está muito vaga e vazia a apresentação deste evento![/COLOR]
    |== 1º Top Fighter do Brasil - 4º TITAN do Brasil - 4º Elite Citizen do Brasil ==|

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Lorenzo Lopes Riviera Ver Post
    [COLOR=#000080]

Já dei idéia ontem de enviar ticket pedindo mais infos. Está muito vaga e vazia a apresentação deste evento![/COLOR]
    Eu enviei um hoje e redirecionaram para o "setor responsável" .. estou esperando agora.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Tem um jogador "baleia" estadunidense chamado Oblige, que compareceu ao Summit e conversou diretamente com os admires. No tópico do forum eUSA ele afirmou que a idéia deles é, por hora, deixar as alianças na mão dos admires e, só depois, passar a ferramenta de aderir ou sair das alianças, com os presidentes.

Outra coisa falada é a eleição direta para presidente da aliança que, à priori, será realizada no mesmo dia das eleições presidenciais. Como, quem e como será realizada.. isso ninguém sabe.

Para quem tiver curiosidade, esse é o link do tópico:
    http://eusaforums.com/forum/index.ph...c7210ea348c19f

CoT

Nos Tornaremos inimigos da Espanha que nada fez pelo Brasil. Além de nos juntarmos ao chile (o que ajudaria a controlar a America do Sul)

Além de estarmos sozinhos nessa guerra onde os dois principais inimigos possuem alianças bem formadas
    Última edição por The Mistgun; 14/02/2013 às 15:06.
    [CENTER][/CENTER]

Senior Member Avatar de Bohemias
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Prefiro que o Brasil esteja na CoT para não enfrentarmos uma guerra sem apoio de aliança alguma com uma Argentina na EDEN ou TWO + Colômbia na EDEN.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Por isso a insistência com Portugal hehe

Acho idiota querer entrar numa aliança para poder ser inimigo da Espanha.

Agora eh incrível como uma Argentina que foi deixada pelo cat pro eden porque conversava com two ter apoio da mesma eden. confuso isso.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Capitao Braga Ver Post
    Por isso a insistência com Portugal hehe

Acho idiota querer entrar numa aliança para poder ser inimigo da Espanha.

Agora eh incrível como uma Argentina que foi deixada pelo cat pro eden porque conversava com two ter apoio da mesma eden. confuso isso.
    Diria que curiosamente eles quase tem mais apoio da EDEN agora que antes.

Pessoal aqui falou das vantagens de estar Neutros, que seria a minha opçao preferida agora mesmo e pessoal falou dos pros de estar em CoT

Mais nao vi ninquem falar dos pros e contras de estar na TWO.

Em contra seria que nao sabemos como iria ficar a relaçao com USA, seguramente iria piorar porem eu nao sei o quanto iria ficar pior

Porem as 3 grandes vantagens para mim seria:

- Maior dano: Servia e Hungria tem nada mais e nada menos que o DOBRO do dano de USA e se levarmos em conta que parte do dano de USA e da Eden e da TWO entao a vantagem ainda seria maior.

- Fechar a porta de entrada definitivamente da Argentina nessa Aliança.
    nao poderiam ir para a Two e tampouco para a CoT

Ficariam num beco sem saida que foi onde eles desejavam deixar a gente a um tempo atras.

- Aliança com maior potencial e poucos paises.
    Última edição por BIG GIL; 14/02/2013 às 16:22.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Diria que curiosamente eles quase tem mais apoio da EDEN agora que antes.

Pessoal aqui falou das vantagens de estar Neutros, que seria a minha opçao preferida agora mesmo e pessoal falou dos pros de estar em CoT

Mais nao vi ninquem falar dos pros e contras de estar na TWO.

Em contra seria que nao sabemos como iria ficar a relaçao com USA, seguramente iria piorar porem eu nao sei o quanto iria ficar pior

Porem as 3 grandes vantagens para mim seria:

- Maior dano: Servia e Hungria tem nada mais e nada menos que o DOBRO do dano de USA e se levarmos em conta que parte do dano de USA e da Eden e da TWO entao a vantagem ainda seria maior.

- Fechar a porta de entrada definitivamente da Argentina nessa Aliança.
    nao poderiam ir para a Two e tampouco para a CoT

Ficariam num beco sem saida que foi onde eles desejavam deixar a gente a um tempo atras.

- Aliança com maior potencial e poucos paises.
    Adiciona 3 contras:

- Estaríamos a reboque das decisões dos Balcãs, especialmente Sérvia e Hungria;
    - Seríamos membro de segunda linha na aliança;
    - Conhecemos a vocação troublemaker dos maiores membros da aliança.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Suriatex
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    [MdC] Alianças

http://www.erepublik.com/pt/article/...s-2212568/1/20

Artigo importante! Divulguem!

Senior Member Avatar de paco rodrigues
    Data de Ingresso
    May 2010
    Realmente acho interessante continuarmos neutros, pelo fato de não termos alianças com muita afinidade(apenas países isolados), e não sabermos o que vem na mudaça(se é que vai ter). Caso divulguem algo daí podemos pensar.

Outra coisa possível é juntar os países e mandar uma aliança ALONE, assim como fazem MUs aleatórias pra Daily order podem ter alianças aleatórias também.

#ou podemos formar uma aliança com a áfrica do sul e usufruir de qualquer vantagem que tenha.
    Última edição por paco rodrigues; 14/02/2013 às 17:26.
    [center][/center]

[center][/center]

Permissões de Postagem