Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Breve Informativo - 08.02.2013

Senior Member Avatar de Suriatex
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Breve Informativo - 08.02.2013

Como o pessoal está perguntando a mesma coisa em vários tópicos, decidi resumir aqui.

PT: Seguinte, a unica coisa que fizemos com Portugal até agora foi mandar uma mensagem de apresentação do novo governo que eles responderam com a equipe deles. NADA MAIS FOI FEITO OFICIALMENTE. PORTANTO, NÃO HÁ QUALQUER CONVERSA OFICIAL COM PORTUGAL.

(mandamos mensagens para todos os países do eMundo, inclusive inimigos, o único "importante" que não respondeu foi a Argentina... lol)

Sobre o tuga mandar artigo ali, nossa posição é de aguardar o resultado dessas negociações que falo abaixo. E como sequer estamos oficialmente conversando com Portugal, seria ilógico pedir para eles tirarem o embaixador ali daqui se são considerados inimigos até segunda ordem.

POSICIONAMENTO: Oficialmente a posição do MoFA é aguardar algumas negociações com grupos e entidades internas (brasileiras) conduzidas pela Chain e com participação minha e do KonghaCAT para definirmos toda a estratégia do MoFA para esse mês. Acreditamos que teremos uma resposta durante o Carnaval e a partir daí, colocarei um tópico específico sobre isso no CB para discussão e debate, bem como seguir os devidos trâmites de aprovação mais tarde. Por isso, peço paciência até lá.

Não, não iremos virar EDEN. Não, não iremos assinar MPP ou qualquer outra coisa com Colombia, PT, Uruguai, Argentina ou sei lá quem sem consultar e informar a população.

O problema que qualquer atitude do MoFA depende dessa negociação interna que é sigilosa até o momento. Assim que eu puder divulgar, irei postar no CB... não se preocupem.

Qualquer coisa é só perguntar aqui que respondo na medida do possível...

Att. Suriatex - MoFA gov. Chain.
    Última edição por Suriatex; 08/02/2013 às 17:18.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Uruguai e cidadania a uruguaio.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Capitao Braga Ver Post
    Uruguai e cidadania a uruguaio.
    Hun?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Raiken Niek
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Suriatex Ver Post
    Como o pessoal está perguntando a mesma coisa em vários tópicos, decidi resumir aqui.

PT: Seguinte, a unica coisa que fizemos com Portugal até agora foi mandar uma mensagem de apresentação do novo governo que eles responderam com a equipe deles. NADA MAIS FOI FEITO OFICIALMENTE. PORTANTO, NÃO HÁ QUALQUER CONVERSA OFICIAL COM PORTUGAL.

(mandamos mensagens para todos os países do eMundo, inclusive inimigos, o único "importante" que não respondeu foi a Argentina... lol)

Sobre o tuga mandar artigo ali, nossa posição é de aguardar o resultado dessas negociações que falei acima. E como sequer estamos oficialmente conversando com Portugal, seria ilógico pedir para eles tirarem o embaixador ali daqui se são considerados inimigos até segunda ordem.

POSICIONAMENTO: Oficialmente a posição do MoFA é aguardar algumas negociações com grupos e entidades internas (brasileiras) conduzidas pela Chain e com participação minha e do KonghaCAT para definirmos toda a estratégia do MoFA para esse mês. Acreditamos que teremos uma resposta durante o Carnaval e a partir daí, colocarei um tópico específico sobre isso no CB para discussão e debate, bem como seguir os devidos trâmites de aprovação mais tarde. Por isso, peço paciência até lá.

Não, não iremos virar EDEN. Não, não iremos assinar MPP ou qualquer outra coisa com Colombia, PT, Uruguai, Argentina ou sei lá quem sem consultar e informar a população.

O problema que qualquer atitude do MoFA depende dessa negociação interna que é sigilosa até o momento. Assim que eu puder divulgar, irei postar no CB... não se preocupem.

Qualquer coisa é só perguntar aqui que respondo na medida do possível...

Att. Suriatex - MoFA gov. Chain.
    Só eu fico coma impressão de que ta rolando muito mais coisa, quando o Suriatex usa tantas vezes a palavra "oficialmente"?
    [CENTER][/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Hun?
    A da cidadania eh sacanagem mas quanto a ocupação brasileira em Charrua. Qual a opinião do governo atual sobre isso, a postura com Uruguai. Imagino que o governo já tinha isso em mente.

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    A da cidadania eh sacanagem mas quanto a ocupação brasileira em Charrua. Qual a opinião do governo atual sobre isso, a postura com Uruguai. Imagino que o governo já tinha isso em mente.
    Eles não tem nada em mente. Tão planejando ainda e só vão saber depois do carnaval...

Eles estão costurando nos bastidores um acordo e mandarão para o congresso votar SIM ou NÃO!

Pelo menos é o que me foi passado.
    Última edição por SEP II; 08/02/2013 às 16:04.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Raiken Niek Ver Post
    Só eu fico coma impressão de que ta rolando muito mais coisa, quando o Suriatex usa tantas vezes a palavra "oficialmente"?
    Uso isso porque sei que todo o MoFA e a CP não estão negociando nada com país algum.

Depende das negociações internas informadas acima. Também exporemos a situação e debateremos logo, logo. Até lá, churrua é do eBrasil e estamos auxiliando a eSA contra o Uruguai.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por S.E.Palmeiras Ver Post
    Eles não tem nada em mente. Tão planejando ainda e só vão saber depois do carnaval...

Eles estão costurando nos bastidores um acordo e mandaram para o congresso votar SIM ou NÃO!

Pelo menos é o que me foi passado.
    Nops... temos já algo em mente... mas como disse, está absolutamente tudo emperrado pelas negociações internas... assim que definirmos, iremos expor e debater antes de mandar para qualquer lugar para aprovar qualquer coisa... não se preocupe...

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Nops... temos já algo em mente... mas como disse, está absolutamente tudo emperrado pelas negociações internas... assim que definirmos, iremos expor e debater antes de mandar para qualquer lugar para aprovar qualquer coisa... não se preocupe...
    Verdade, escrevi errado. Não tem nada DEFINIDO.

Foi mal.

abs

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Onde esta a transparencia, falou muito e nao disse nada, em outros tempos o governo chegava aqui e falava isso e muitos criticavam que nao estavam contando nada que tudo estava sendo manipulado, que estava escrito nas estrelas.

Se tanto vcs desejam recuperar o CB o momento vai ser esse, os unicos que poderiam vazar algo dali, nao vao fazer isso porque sao governo entao fica tudo resolvido.

Permissões de Postagem