Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Breve Informativo - 08.02.2013

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Onde esta a transparencia, falou muito e nao disse nada, em outros tempos o governo chegava aqui e falava isso e muitos criticavam que nao estavam contando nada que tudo estava sendo manipulado, que estava escrito nas estrelas.

Se tanto vcs desejam recuperar o CB o momento vai ser esse, os unicos que poderiam vazar algo dali, nao vao fazer isso porque sao governo entao fica tudo resolvido.
    É fácil falar...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Suriatex Ver Post

Depende das negociações internas informadas acima. Também exporemos a situação e debateremos logo, logo. Até lá, churrua é do eBrasil e estamos auxiliando a eSA contra o Uruguai.
    Só para entender, negociação interna com os grupos que apoiaram a candidatura?

Senior Member Avatar de ChaingunmaX
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    @Capitão Braga, negociações com grupos diversos do país que tem opiniões divergentes, mas que precisamos que estejam juntos. @BIG GIL, vamos ter muita transparência no que formos fazer. Tudo vai ser discutido. Mas precisamos apresentar um plano com possibilidades de dar certo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por ChaingunmaX Ver Post
    @Capitão Braga, negociações com grupos diversos do país que tem opiniões divergentes, mas que precisamos que estejam juntos. @BIG GIL, vamos ter muita transparência no que formos fazer. Tudo vai ser discutido. Mas precisamos apresentar um plano com possibilidades de dar certo.
    E como vocês sabem que o "acordo" que fizerem com o CAT não terão opiniões altamente divergentes e resistente? A princípio negociação envolve ouvir as propostas e contra propostas de todas as partes interessadas. Não que eu veja isso com obrigação, como falei com Suriatex em PM e ele ficou irritado comigo srsrs. Mas como proposta de campanha sua isso pode e será cobrado.

Enfim. Desde suas propostas estou curioso em saber que bicho vai nascer disso aí.

Senior Member Avatar de Sir Dawg
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Onde esta a transparencia, falou muito e nao disse nada, em outros tempos o governo chegava aqui e falava isso e muitos criticavam que nao estavam contando nada que tudo estava sendo manipulado, que estava escrito nas estrelas.

Se tanto vcs desejam recuperar o CB o momento vai ser esse, os unicos que poderiam vazar algo dali, nao vao fazer isso porque sao governo entao fica tudo resolvido.
    O governo está aqui mostrando a cara e e avisando que trará coisas concretas depois do Carnaval. Isso é transparência, melhor que vocês que passaram meses decidindo as coisas no "super cantinho" da vida e depois vinha toda a trupe fingir como se estivesse submetendo uma grande discussão popular. Vocês já estiveram no governo e fizeram do seu jeito, agora deixem o governo trabalhar do jeito deles.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Sir Dawg Ver Post
    O governo está aqui mostrando a cara e e avisando que trará coisas concretas depois do Carnaval. Isso é transparência, melhor que vocês que passaram meses decidindo as coisas no "super cantinho" da vida e depois vinha toda a trupe fingir como se estivesse submetendo uma grande discussão popular. Vocês já estiveram no governo e fizeram do seu jeito, agora deixem o governo trabalhar do jeito deles.
    Segura o mimimi, Dawg. Esse papo de "supercantinho" que ninguém nunca viu não cola. Quem decide coisas sozinhos e depois vem fingir é sua turma, que faz isso em outro fórum (do qual eu tenho acesso riariaria) ou você acha mesmo que todo mundo caiu no papo de que você deu CS por conta própria?

Senior Member Avatar de Sir Dawg
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Segura o mimimi, Dawg. Esse papo de "supercantinho" que ninguém nunca viu não cola. Quem decide coisas sozinhos e depois vem fingir é sua turma, que faz isso em outro fórum (do qual eu tenho acesso riariaria) ou você acha mesmo que todo mundo caiu no papo de que você deu CS por conta própria?
    Vigon, acredite no que você quiser e eu acredito no que eu quiser.

Membro Exército Brasileiro Avatar de Web Carioca
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Sobre o tuga mandar artigo ali, nossa posição é de aguardar o resultado dessas negociações que falo abaixo. E como sequer estamos oficialmente conversando com Portugal, seria ilógico pedir para eles tirarem o embaixador ali daqui se são considerados inimigos até segunda ordem.

Aguardar? Seus bandos de irresponsáveis!
    Um governo eleito de um pais estrangeiro (Independente ser inimigo ou nao) escolhe um clandestino que entrou em nosso pais desrespeitando REGRAS votadas democraticamente e que sao mutáveis, para ser embaixador deles em nosso pais, e nao será feito nada?
    Vão ainda dialogar?
    Me lembro que o CP americano quando enviou a proposta de renovação de MPP com um link de um vídeo de deboche o governo brasileiro teve logo uma reação de publicar na mídia a cobrança de explicação que gerou criticas ao CP americano por nossos aliados, por exemplo da Espanha.
    Por mim, como soldado, nao me importo para quem eu estou atirando pois sigo as ordens do MD, mas perceber que a falta de pulso para impor o mínimo de respeito diplomático e o mínimo.
    O pior que o Texou, o irresponsável que atropelou o congresso eleito democraticamente, deve estar no meio desta negociação.
    Desculpe a franqueza mas me sinto enojado com esta situação. Peco que reflitam.
    Brasileiros! Querem ajudar o nosso país? Sigam ordens do Ministério da Defesa!
    Http://goo.gl/PnaU5
    Lutem somente quando a barra estiver menor 55%

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." (Abraham Lincoln)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Vigon, acredite no que você quiser e eu acredito no que eu quiser.
    Eu não tenho crenças, eu tenho dúvidas. Quem tem crença é sempre conduzido, não importa o que aconteça.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    A que é divertido quando alguem esta no governo trabalhando e vem outro que nao faz porra nenhuma cobrando!!!

Perdão mais a gente decidia tudo lá no CB na epoca.

Uma pergunta
    A turma que dizia que existia um novo cantinho é a mesma turma que dizia que a gente ja estava na TWO porque ja estava tudo ajeitado?
    so faltaram dizer que tambem tinhamos armas de destruiçao massiva kk

Bom de todas formas relaxa e goza, eu nao venho aqui para tumultuar nada e agradece que a gente somente esta cobrando novidades algo que é do nosso direito

Nao estamos sabotando esse governo, nem puteando ele pelos 4 lados como foi feito sistematicamente com todos os governos anteriores
    da panela e da frigideira quando vcs nao estavam

A gente (ou eu) pelo menos de momento estou dando credito, estou dando para vcs o beneficio da duvida, e esperando que tudo saia bem.

Porque se sai mau todo mundo aqui se ferra, uma liçao tao basica e que alguns tem dificuldade de entender.

Nao se trata de sermos todos amigos, coisa que nem vcs nem a gente quer, se trata de governar para a maioria, mesmo quando a gente nao esta conforme com ela e fazer o devido, tambem se deve buscar fazer o que a minoria deseja, sempre que seja algo possivel.

essa tem que ser a mentalidade o resto e lero lero.

Quando a gente é governo muda tudo, o que um faz de errado salpica nele.

E outra coisa que eu vou aproveitar para abordar aqui ja que estou falando um pouco de tudo.

Espero que quando vcs estejam na oposiçao tenham a mesma atitude que nos estamos tendo agora com vcs.
    Última edição por BIG GIL; 09/02/2013 às 14:26.

Permissões de Postagem