Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Caso vereadorbandido (Toboco)

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Major Henry Ver Post
    Afinal das contas, quem é o Wakko?
    Hahahahaha...legal...
    Nunca fui tão falado no fórum...hahahahaha

O @Hugan só esqueceu de avisar que quando me viu ganhando as eleições com uma equipe totalmente despreparada e até eu mesmo estava despreparado, ele tentou até falar com os mod do jogo para retirar minha candidatura, alegando algo que até hoje nem sei...rsrsrs.
    Mais enfim, vida que segue, eu nem sou mais ativo...rsrsrs.
    @Hugan S2, sem mágoas...rsrs

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Wakko Ver Post
    Hahahahaha...legal...
    Nunca fui tão falado no fórum...hahahahaha

O @Hugan só esqueceu de avisar que quando me viu ganhando as eleições com uma equipe totalmente despreparada e até eu mesmo estava despreparado, ele tentou até falar com os mod do jogo para retirar minha candidatura, alegando algo que até hoje nem sei...rsrsrs.
    Mais enfim, vida que segue, eu nem sou mais ativo...rsrsrs.
    @Hugan S2, sem mágoas...rsrs
    Você levou 3 anos pra ainda não entender a situação? Mas fico feliz que você reconheça que você e sua equipe eram totalmente despreparados e não estavam pensando no bem do país, só na sua birrinha comigo, até pq eu já era vice-presidente (praticamente co-presidente) a 2 meses.

Você estava concorrendo por um partido abaixo do top 5, eu perguntei a um dos moderadores como funcionava a regra das candidaturas, isso sempre foi confuso na época. Então ela me disse que as candidaturas de partidos abaixo do top 5 eram válidas se os partidos no top 5 não tivessem lançados candidatos.

E claro que eu fiquei desesperado e com razão, você tomou chá de sumiço .. não chegou nem a entrar no dia das eleições e só foi aparecer 2 semanas depois, sua equipe era despreparada e não tinha gente suficiente, o país não estava em uma situação confortável e pra completar a única oposição de verdade no meu governo sabotou ele perfeitamente bloqueando o bendito BRL. Algo totalmente previsível, mas quem deveria na verdade estar desesperado era você né, nem deu as caras pra assumir o governo.

Obs: Nunca guardei mágoas, até chegamos a conversar e concordar em algumas coisas logo depois, lembra?
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Você levou 3 anos pra ainda não entender a situação? Mas fico feliz que você reconheça que você e sua equipe eram totalmente despreparados e não estavam pensando no bem do país, só na sua birrinha comigo, até pq eu já era vice-presidente (praticamente co-presidente) a 2 meses.

Você estava concorrendo por um partido abaixo do top 5, eu perguntei a um dos moderadores como funcionava a regra das candidaturas, isso sempre foi confuso na época. Então ela me disse que as candidaturas de partidos abaixo do top 5 eram válidas se os partidos no top 5 não tivessem lançados candidatos.

E claro que eu fiquei desesperado e com razão, você tomou chá de sumiço .. não chegou nem a entrar no dia das eleições e só foi aparecer 2 semanas depois, sua equipe era despreparada e não tinha gente suficiente, o país não estava em uma situação confortável e pra completar a única oposição de verdade no meu governo sabotou ele perfeitamente bloqueando o bendito BRL. Algo totalmente previsível, mas quem deveria na verdade estar desesperado era você né, nem deu as caras pra assumir o governo.

Obs: Nunca guardei mágoas, até chegamos a conversar e concordar em algumas coisas logo depois, lembra?
    Pow eu já expliquei o que aconteceu comigo até via artigo, nem irei prolongar muito isso, em relação ao despreparo isso eu mesmo assumi, e assumi meus erros.
    Claro que lembro, lembro até que após o meu impeachment que eu fiquei voltei a ficar ativo, eu até participei do seu governo, entrava nos canais do governo para ajudar no que poderia. Como sempre eu nunca fui muito "a par" das atividades estrangeiras, apenas atividades internas, e principalmente no exército, não que eu conhecia tudo, mais eu lembro da confusão com a falta de grana, sem contar que o Mazarino me sabotou saindo do governo sem nem enviar MP, enfim...

Vida que segue, hoje minha cabeça mudou muito e creio que eu acertando questão de internet e minha atividade no jogo, talvez possa ajudar melhor o país, era muito imaturo na época.
    @Hugan S2 ... rsrs

Permissões de Postagem