Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Caso vereadorbandido (Toboco)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Lembro que naquela época o jogo era tão que tínhamos que pedir ao moderador para abrir as batalhas. Um dia o Guli foi atacar Canary e o jogo comeu o gold e não abriu a batalha, nesse mesmo caso os noobs dos administradores devolveram o dinheiro do gold para a India ao invés do Brasil kkkk

Mas tenho quase certeza que a maioria das batalhas eram abertas e fechadas manualmente. Sem contar que teve caso de 2 batalhas abertas ao mesmo tempo no North pq a Espanha conseguiu atacar mesmo depois de eu ja ter aberto a batalha. Saudades de quando eu era oposição do @Capitao Braga e criticava ele por não conseguir abrir a batalha na hora certa rs
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Não era v2 ainda não, ela foi bem depois... a nossa epoca acho que era essa mesma barrinha mas com rounds de 2 horas e quem ganhasse 8 vencia a batalha, por isso tinhamos chance já que uma batalha podia ser prolongada em até 32h.

Edit: Corrigindo acho que foi a v2,5 quando tiraram o flash do campo de batalha. To confuso agora..
    Eu fui CP na v2, inicio dela, após o governo do salgado > vigon.

Perdemos uma batalha contra o Peru por causa de duas milicias, polonesa e croata, cairam em peso e venceram a batalha. E a PHX ignorou completamente o Brasil, mesmo após eu pedir diretamente ajuda. E ai fiz greve e paramos de lutar pela PHX e a Franca foi apagada do mapa pela milhonesima vez e a PHX ficou doidinha :P

Bons tempos.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por johnPand Ver Post
    Eu fui CP na v2, inicio dela, após o governo do salgado > vigon.

Perdemos uma batalha contra o Peru por causa de duas milicias, polonesa e croata, cairam em peso e venceram a batalha. E a PHX ignorou completamente o Brasil, mesmo após eu pedir diretamente ajuda. E ai fiz greve e paramos de lutar pela PHX e a Franca foi apagada do mapa pela milhonesima vez e a PHX ficou doidinha :P

Bons tempos.
    Eu lembro, mas no meu governo era rounds já.. acho que no seu também era.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Eu lembro, mas no meu governo era rounds já.. acho que no seu também era.
    No meu que ocorreu essa mudança. Na verdade ocorreram tantas mudanças no meu que mal podiamos acompanhar cada atualização kkkkkkkkkkk

Passou de batalha com tempo para rounds. E dai ... tiraram o mapa e sei la mais o que.

Cada dia uma surpresa ... os séquitos de "viva o dia" ficariam euforicos naqueles dias hahahahah

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    O eRepublik Rising surgiu no governo do Jazar, em julho de 2010. Meu governo teve aquela palhaçada com os húngaros, quando eu inclusive enganei eles pra darem retreat nas batalhas na África do Sul.

Lembrando dessa época e de todas as mudanças que vieram no módulo militar nos meses seguintes, dá pra entender como a estratégia militar foi totalmente pro saco nesse jogo e virou um jogo de quem tem mais força, ganha.

Tinha que pensar antes de atacar alguém, pois custava gold e os MPPs inimigos eram ativados. Hoje é uma várzea.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Na minha época acho que nem podia mais dar retreat =/

Ex-Ditador do PM Avatar de Major Henry
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Afinal das contas, quem é o Wakko?
    CORONEL DO PARTIDO MILITAR

FAZENDEIRO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

SIC SEMPER TYRANNIS

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Major Henry Ver Post
    Afinal das contas, quem é o Wakko?
    Ex-UB / Ex-ODIN que ficou puto comigo e saiu do partido.. quando ele ficou sabendo que eu ia me candidatar ele montou uma candidatura em cima da hora com qualquer nome que achou e acabou ganhando a eleição. Só que ele não entrou no dia da eleição e só foi dar as caras no dia 10 ou 11 e ainda ficou puto por que achou que o Impeach foi armação minha.

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009
    Quanto mimimi só por isso, pensei que era só coisa grave aqui!

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Membro Terra Brasilis Avatar de Guilpas
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por NinjaVelho Ver Post
    Quanto mimimi só por isso, pensei que era só coisa grave aqui!
    era pra ser mas ai teve monte de mimimi e no final virou espaço pra desabafo e/ou alfinetar seus desafetos e foi largado de mao

Permissões de Postagem