Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Caso vereadorbandido (Toboco)

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    @Hugan, pelo que eu vi a distribuição não estaria acontecendo de qq maneira, já q de qq jeito a doação estava atrasada

Um @Capitao Braga que os jogadores mais novos não conhecem, ^^

Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Eu lembro disso e foi lamentável. Claro que ele não sabia que a Espanha ia atacar mas foi muito idiota a atitude dele e depois ele saiu de circulação.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post
    @Hugan, pelo que eu vi a distribuição não estaria acontecendo de qq maneira, já q de qq jeito a doação estava atrasada

MAV o Gov pegou emprestimos para fazer distribuições, doações e coisas assim.

O que aconteceU é que isso indo parar na midia fez com que os espanhois tivessem mais certeza de atacar naquele momento.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post

Nós tínhamos deixado um congressista do governo em alerta para mandar a doação assim que a lei caísse, tinha um bug na época onde nenhuma lei era aprovada. Nós conseguimos ganhar uns 3 rounds mas foi só pra não mostrar que estávamos jogando a toalha, se tivéssemos dinheiro no outro dia pela manhã como planejado podíamos sim ter vencido a batalha.

Só fomos ter dinheiro mesmo no dia 27, antes disso usamos dinheiro emprestado, eu peguei suprimentos do CAT e pedi doações a população. Mas ainda sim a situação era crítica, lembro que eu virei distribuidor durante um bom tempo e tinha que reconhecer o BRL das empresas durante cada distribuição para ter dinheiro em caixa pra fazer a do round seguinte.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Capitao Braga Ver Post
    Eu lembro disso e foi lamentável. Claro que ele não sabia que a Espanha ia atacar mas foi muito idiota a atitude dele e depois ele saiu de circulação.
    Não acredito mesmo que ele sabia ou imaginasse, pois ele ficou completamente cego mesmo eu não tendo feito nada pra derrubar o Wakko. O Impeach foi proposto pela própria URB eu só assumi.

Mas ele fez para atacar o governo sim e o pior ainda quis discutir depois que não fez nada errado e nós deveríamos ter feito o procedimento correto, sendo que estava tudo mais do que correto.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro

Ex-Presidente do Brasil Avatar de EddieJoe
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Só fomos ter dinheiro mesmo no dia 27, antes disso usamos dinheiro emprestado, eu peguei suprimentos do CAT e pedi doações a população. Mas ainda sim a situação era crítica, lembro que eu virei distribuidor durante um bom tempo e tinha que reconhecer o BRL das empresas durante cada distribuição para ter dinheiro em caixa pra fazer a do round seguinte.
    No meu imaginário foi por conta disso aí que pra mim você foi um dos melhores CPs que o Brasil já teve xD. Ainda hoje tenho isso no imaginário.
    [CENTER][/CENTER]

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por EddieJoe Ver Post
    No meu imaginário foi por conta disso aí que pra mim você foi um dos melhores CPs que o Brasil já teve xD. Ainda hoje tenho isso no imaginário.
    Você que é um lindo s2

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Não acredito mesmo que ele sabia ou imaginasse, pois ele ficou completamente cego mesmo eu não tendo feito nada pra derrubar o Wakko. O Impeach foi proposto pela própria URB eu só assumi.

Mas ele fez para atacar o governo sim e o pior ainda quis discutir depois que não fez nada errado e nós deveríamos ter feito o procedimento correto, sendo que estava tudo mais do que correto.
    no caso kurwa, falaram tb que era intriga da oposição.... qdo o braga pediu pra sair pq teve problemas, assumiu, nao teve treta porque foi ele qm pediu e assumiu os problemas...
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Nós tínhamos deixado um congressista do governo em alerta para mandar a doação assim que a lei caísse, tinha um bug na época onde nenhuma lei era aprovada. Nós conseguimos ganhar uns 3 rounds mas foi só pra não mostrar que estávamos jogando a toalha, se tivéssemos dinheiro no outro dia pela manhã como planejado podíamos sim ter vencido a batalha.

Verdade, lembro bem do fato, dos congressistas da "panela" avisados de mandar a doação e o vereador a mandou por volta das 6 da matina, pouco após as leis serem liberadas após o bug.

A falta de pessoal foi foda mesmo. No meu governo, anterior ao do Hugan foi tenso, metade da equipe deu uma de magicos e sumiram. Ficamos Mazarino e eu trabalhando muito e cobrindo tudo, mas não cheguei a fazer distribuicoes, eu contratava as milicias por dano mesmo, coisa que o Hugan seguiu (inicio da v2, confusao, mapa diferente e interativo e talz), a partir daquele momento notei o quanto as milicias eram importantes e ficariam mais ainda. Ate o projeto de mandar todos estarem sempre em "deploy" na capital tentou-se implementar (ABIN ... =P).

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por johnPand Ver Post
    Verdade, lembro bem do fato, dos congressistas da "panela" avisados de mandar a doação e o vereador a mandou por volta das 6 da matina, pouco após as leis serem liberadas após o bug.

A falta de pessoal foi foda mesmo. No meu governo, anterior ao do Hugan foi tenso, metade da equipe deu uma de magicos e sumiram. Ficamos Mazarino e eu trabalhando muito e cobrindo tudo, mas não cheguei a fazer distribuicoes, eu contratava as milicias por dano mesmo, coisa que o Hugan seguiu (inicio da v2, confusao, mapa diferente e interativo e talz), a partir daquele momento notei o quanto as milicias eram importantes e ficariam mais ainda. Ate o projeto de mandar todos estarem sempre em "deploy" na capital tentou-se implementar (ABIN ... =P).
    Não era v2 ainda não, ela foi bem depois... a nossa epoca acho que era essa mesma barrinha mas com rounds de 2 horas e quem ganhasse 8 vencia a batalha, por isso tinhamos chance já que uma batalha podia ser prolongada em até 32h.

Edit: Corrigindo acho que foi a v2,5 quando tiraram o flash do campo de batalha. To confuso agora..
    Última edição por Hugan; 07/02/2013 às 14:17.

Permissões de Postagem