Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Caso Carioca19

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por scorpiu Ver Post
    Lordni2 era o "amor" do edmako na infantaria, deve ter pesadelos até hoje.
    Lembro quando eu fui MD em um Gov ai, e ao chegar no canal da infantaria fui atacado totalmente.

Acho que no Gov. do Reshev, Edmako, parz e outro que nao lembro discutiram feio comigo, me ameaçaram, estavam doidos para me matar, odiavam nao sei o que no Governo e descontaram em mim.

A Pintanguinha que me mandou para essa furada hahahahaha

Senior Member Avatar de scorpiu
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por johnPand Ver Post
    Lembro quando eu fui MD em um Gov ai, e ao chegar no canal da infantaria fui atacado totalmente.

Acho que no Gov. do Reshev, Edmako, parz e outro que nao lembro discutiram feio comigo, me ameaçaram, estavam doidos para me matar, odiavam nao sei o que no Governo e descontaram em mim.

A Pintanguinha que me mandou para essa furada hahahahaha
    Não lembro se briguei contigo também, mas eu estava na reunião ou então me mostraram o log ahahhahahha

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Lembro quando o AC era mais panela que qualquer governo já foi um dia rs
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Não lembro se briguei contigo também, mas eu estava na reunião ou então me mostraram o log ahahhahahha
    Acho que você era um dos três incontroláveis daquela situação sim.

hahahahaha

Senior Member Avatar de scorpiu
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Lembro quando o AC era mais panela que qualquer governo já foi um dia rs
    Caso você tenha mencionado isso devido ao relato do Panda, na época o AC não existia, e não creio que nenhum dos envolvidos tenha feito parte do mesmo posteriormente, pelo menos eu nunca fui (tive acesso por ter sido da Casa Civil, um ou dois meses, mas fiquei por lá meses depois, até que lembraram de retirar o meu acesso). Caso não tenha relação, desconsidere o que escrevi.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Caso você tenha mencionado isso devido ao relato do Panda, na época o AC não existia, e não creio que nenhum dos envolvidos tenha feito parte do mesmo posteriormente, pelo menos eu nunca fui (tive acesso por ter sido da Casa Civil, um ou dois meses, mas fiquei por lá meses depois, até que lembraram de retirar o meu acesso). Caso não tenha relação, desconsidere o que escrevi.
    Não tem, não vou citar nomes pq nem lembro.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Membro ODIN Avatar de Matheus.Sales
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Olá,durante este mesmo tempo,assim como foi apresentado pelo guilpas o carioca19 foi pego roubando/desviando dinheiro e itens estatais,foi constatado durante uma madrugada quando ele transferiu para contas fakes alguns tanks Q5 do exercito,todo o dinheiro desviado por ele foi devolvido,porem os itens nunca mais foram vistos...
    caso queiram planilhas de todos os governos em que eu/jan da silva fomos representantes do MdT basta pedir,todos os meus dados acerca do furto estao em outro pc,vou procurar por eles lá
    "Amor Patriae Nostra Lex!"
    http://www.youtube.com/watch?v=M29KkpO2s8s
    Ministro do Trabalho Vitalício

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jan da Silva
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    uahuaha... Sales S2

Eu era o MdT quando o Carioca19 roubou, mas ele foi pego muito rápido, abandonou o jogo por um tempo e sem devolver nada. Depois voltou com outro nome, mas parou de novo.
    @Hugan , Lordni2 hahaha...nem lembrava mais dele, era outra época de eR, onde até quem vc não gostava era mais legal que hoje em dia. E sim, lembro do inicio do AC, era muito eficiente, por vezes mais que o próprio governo em exercício, pena que morreu.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Não tem, não vou citar nomes pq nem lembro.
    Mas verdade, o exército sempre teve uma grande participação governamental por muito tempo, mesmo sem o AC.
    E aquilo sim foi a maior panela do eBrasil kkkk

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Permissões de Postagem