Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Caso Carioca19

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Único caso da AS que eu me recordo foi do Carioca19, mas ele furtou alguns itens durante o mandato do Hugan, em novembro de 2010. Eu sei disso porque ele não era da minha equipe da AS, era da equipe anterior, mesmo assim vinha gente meter o pau no meu governo por causa desse roubo =p
    Última edição por Vigoncalves86; 06/02/2013 às 11:01.

Senior Member Avatar de paco rodrigues
    Data de Ingresso
    May 2010
    Agora que falaram lembro do roubo, mas não sei dizer se o dinheiro foi devolvido, até porque o artigo explica que não foi um roubo, mas compra superfaturada, logo os valores estariam incluídos na planilha, não fazendo diferença no caixa final. Tem até na planilha marcado pra não comprar da empresa dele, rs.

Na outra vez que fui ministro da AS, colocamos junto na planilha as contas de quanto dinheiro deveria ter na hora, na época os valores das orgs eram visíveis para todos, então o cidadão comum poderia fiscalizar e apontar erros diretamente, facilitado até o nosso controle. Devido a algumas vezes os distribuidores doarem diretamente sem incluir na planilha, tive de doar várias vezes dinheiro pra compensar a conta, rs.
    @johnPand Teve outros casinhos na AS com distribuidores, mas tentava resolver internamente, conversando com o jogador. O CarlosMoraes, que era novato, uma vez roubou food, mas depois acertamos a história, e ficou de distribuidor ainda, depois foi tbm dist do brnuke e exército. Quanto a problemas com doações, não tivemos realmente problemas com isso, já que as doações eram feitas apenas para quem nos contatava por mensagem ou pelo irc, na época éramos também o serviço de orientação ao novato. Lembro que o @Guilpas foi um dos que ficava lutando errado, daí tínhamos de distribuir umas 3~4 vezes, rs.

Pra quem não sabe, a AS era um ministério que doava food pra completar a saúde dos novatos que por ventura lutassem errado na guerra, pois a quantia de saúde influenciava na produção dele, então era um benefício bom doar para aumentar a produtividade, e conseguir orientar eles sobre o jogo.
    [center][/center]

[center][/center]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Lembro desse caso do CarlosMoraes, foi no meu gov também né paco?
    Achei covardia sujar o nome do cara por pouca coisa e acabamos dando só uma bronca nele.

Lembro também que ele foi um dos maiores retardados que eu já vi nascer nesse jogo
    E o tópico sobre o vereadorbandido está a caminho <3
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de scorpiu
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Vocês que não conviveram com ele, não sabem o tamanho da "escrotice" do cara, nojento, não há com o que comparar hoje em dia.

[fun mode on]Nem mesmo o Olorum com toda a soberba que lhe envolve faz sombra ao meliante.[/fun mode off]

Lembro que quando o vigon chamou o parzewski, edmako, Missu(ou o oliveira_giv) e eu para conversarmos sobre algo com relação á equipe governamental (vigon era oposição na época), rolou maior confusão por causa desse cara.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por scorpiu Ver Post
    Vocês que não conviveram com ele, não sabem o tamanho da "escrotice" do cara, nojento, não há com o que comparar hoje em dia.

[fun mode on]Nem mesmo o Olorum com toda a soberba que lhe envolve faz sombra ao meliante.[/fun mode off]

Lembro que quando o vigon chamou o parzewski, edmako, Missu(ou o oliveira_giv) e eu para conversarmos sobre algo com relação á equipe governamental (vigon era oposição na época), rolou maior confusão por causa desse cara.
    Rolou mesmo. Nosso atrito começou nessa época. Geralmente tudo no erep começa por bobagem e depois ganha proporções hollywoodianas hehe

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por paco rodrigues Ver Post
    Agora que falaram lembro do roubo, mas não sei dizer se o dinheiro foi devolvido, até porque o artigo explica que não foi um roubo, mas compra superfaturada, logo os valores estariam incluídos na planilha, não fazendo diferença no caixa final. Tem até na planilha marcado pra não comprar da empresa dele, rs.

Na outra vez que fui ministro da AS, colocamos junto na planilha as contas de quanto dinheiro deveria ter na hora, na época os valores das orgs eram visíveis para todos, então o cidadão comum poderia fiscalizar e apontar erros diretamente, facilitado até o nosso controle. Devido a algumas vezes os distribuidores doarem diretamente sem incluir na planilha, tive de doar várias vezes dinheiro pra compensar a conta, rs.
    @johnPand Teve outros casinhos na AS com distribuidores, mas tentava resolver internamente, conversando com o jogador. O CarlosMoraes, que era novato, uma vez roubou food, mas depois acertamos a história, e ficou de distribuidor ainda, depois foi tbm dist do brnuke e exército. Quanto a problemas com doações, não tivemos realmente problemas com isso, já que as doações eram feitas apenas para quem nos contatava por mensagem ou pelo irc, na época éramos também o serviço de orientação ao novato. Lembro que o @Guilpas foi um dos que ficava lutando errado, daí tínhamos de distribuir umas 3~4 vezes, rs.

Pra quem não sabe, a AS era um ministério que doava food pra completar a saúde dos novatos que por ventura lutassem errado na guerra, pois a quantia de saúde influenciava na produção dele, então era um benefício bom doar para aumentar a produtividade, e conseguir orientar eles sobre o jogo.
    Acontece mesmo. Resolver internamente as vezes, e quase sempre, é o melhor.

No proprio Compra Nacional, ja pegamos desvios, do Lordni2.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por johnPand Ver Post
    Acontece mesmo. Resolver internamente as vezes, e quase sempre, é o melhor.

No proprio Compra Nacional, ja pegamos desvios, do Lordni2.
    Esse lordni2 era um dos top mala do eBR

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    lordni2 e sua escrita brilhanta, uma saudade.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    lordni2 e sua escrita brilhanta, uma saudade.
    hahahahaah

Isso porque voce não imagina o quão confuso era conversar com ele e traduzir o que o gringo queria. E ele respondendo os gringos então ... hahahahaha

Só uma dúvida, ou o único que acha um absurdo e um evendo que deveria ser digno de nota o caso da substituição das planilhas de vários governos ?

Senior Member Avatar de scorpiu
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Lordni2 era o "amor" do edmako na infantaria, deve ter pesadelos até hoje.

Permissões de Postagem