Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 166 de 166

Tópico: Caso johnPand

Ex-Presidente do Brasil Avatar de dinossauro
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    Moderação, olha o OT pra fugir do escândalo...
    nossa rinha é mais importante que o tópico

.abs

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por dinossauro Ver Post
    nossa rinha é mais importante que o tópico

.abs
    kkkkk

escandalo ? Se juntar todos os topicos criados ate hj sobre isso vira o com mais ibope no forum kkkk facil facil, deixa os banbinos se divertirem.
    @johnPand um panda adora uma vara né ? kkkk (vara de bambu) @dinossauro sabem o que dizem de vocês né ? mortos!

nem vou citar sobre ovelhas ou morcegos pq esses tipos de animais são segunda categoria kkkk ja os patos puff

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Raiken Niek Ver Post
    Só algumas coisas que eu gostaria de pontuar nesse tópico:

1. Isto é um jogo, um simulador da nossa sociedade é verdade, porém é um jogo falho e longe da nossa realidade de administração, ou política RL.

2. O Panda cometeu um erro sim ao vincular um projeto pessoal ao governo sem aderir termos de rompimento ao projeto. Porém, mas errado ainda foi a equipe governamental daquela época, que aceitou a ideia dos lucros na maior alegria, sem pensar nessas possibilidades. Se vocês querem realmente discutir essas coisas como se fosse RL então deveriam levar em conta que o governo é sempre o responsável por se resguardar nessas ocasiões. Então se aconteceu foi pura incompetência da administração vigente. O que me leva ao próximo:

3. Na RL, um governo necessita ser estável, pode entrar governo, sair governo, porém as decisões de governos anteriores devem ser respeitadas principalmente. O que não é o que vemos no eRep onde cada CP entra como se estivesse começando o país do zero. A falta de respeito com as promessas de mandatos anteriores é algo extremamente comum na nossa ePolítica e vocês estão bem cientes disso (sem contar com casos estilo mBeuren).

Enfim, o Panda errou no modo como conduziu a situação? Sim. O governo da época, errou em não conduzir a formação do contrato como deveria? Sim. O governo errou na condução das situação de quebra de contrato do grupo BBi? Sim.

Eu estou acompanhando o tópico a um tempo, e a situação se mudou de acompanhar o problema da ocasião para ataques ao Panda, como se todos naquela época tivessem agido da mais correta forma.
    Mas eu tenho uma pergunta, esperam que o Panda tenha o comportamento de um empresário RL, enquanto ninguém se preocupa em formar um governo competente. Até melhor do que o nosso RL (já que não posso usá-lo como modelo :/).

Enfim, se vão continuar com a caça as bruxas, quero que queimem na fogueira o CP,vCP, casa civil e MF do governo que aprovou o projeto, quanto dos meses subsequentes em que o projeto foi ativo.
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    Moderação, olha o OT pra fugir do escândalo...
    So para quotar o que o Raiken disse.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009
    Revive topico!

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Membro ODIN Avatar de Roger-Myr
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Não vão comentar mais aqui não?

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    povo noob
    RIP minha assinatura legal

Permissões de Postagem