Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 166

Tópico: Caso johnPand

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    FMN usado como Garantia?

Pessoal força demais...ou acredita em Duendes.
    Voce emprestaria para o Governo uma quantia superior a 1 milhão de BRLs e sem ter nenhuma garantia de retorno ?

Acho que não somos nós, os realistas, que acreditamos em Duendes.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por johnPand Ver Post
    Voce emprestaria para o Governo uma quantia superior a 1 milhão de BRLs e sem ter nenhuma garantia de retorno ?

Laz, o que acha de a gente evitar discussões a respeito de temas que contenham as palavras "governo" e "dinheiro" na mesma frase? Pode desenterrar coisas que nem todo mundo esqueceu ou desconhece.

Acho que não é do interesse do governo não honrar com a dívida, seja quanto ela for. Entretanto, é evidente que vai haver dificuldades para pagar isso e o prazo será maior do que o esperado por todos.

Emprestar com juros e com garantias de que o FMN seria usado, desculpa, é uma piada de mau gosto. Você não quer ver o governo cobrando juros do repasse do BBBi, né?

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por johnPand Ver Post

Não sei onde você leu isso, porque não foi o que eu disse.

Sendo vocês tão apegados ao Dinheiro Virtual, acho normal que peçam Garantia.

Bizarro é acreditarem que o FMN seria usado para algo do tipo...sério?

Queria saber como o Governo poderia dar como Garantia o Dinheiro do FMN sendo que o Governo não tem acesso à Org...

Quer dizer que se o Governo dissesse que concordava, vocês iriam acreditar que o Dinheiro do FMN seria usado para esse fim? rs

Quanta viagem...

Member Avatar de eTravis.Bickle
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    O mais importante é ter Presidente~Equipe dispostos...
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Exatamente isso que deve ser feito.

Última edição por eTravis.Bickle; 24/01/2013 às 17:21.

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Laz, o que acha de a gente evitar discussões a respeito de temas que contenham as palavras "governo" e "dinheiro" na mesma frase? Pode desenterrar coisas que nem todo mundo esqueceu ou desconhece.

Acho que não é do interesse do governo não honrar com a dívida, seja quanto ela for. Entretanto, é evidente que vai haver dificuldades para pagar isso e o prazo será maior do que o esperado por todos.

Emprestar com juros e com garantias de que o FMN seria usado, desculpa, é uma piada de mau gosto. Você não quer ver o governo cobrando juros do repasse do BBBi, né?
    Se voce quisesse evitar algo não viria com esse papo de "BBBi devendo para o governo", porque isso não existe. O Governo na epoca falhou em sua parte, os acionistas decidiram desvincular do Governo no momento em que teriamos empresas dentro do proprio eBR (so haviam empresas em outros paises, para evitar concorrencia aqui dentro havendo subsidio).

Sempre que há uma chance, voce comenta sobre isso. Sei que fica feliz em querer vir me desmoralizar, assim como a outros. Mas não me importo com isso. Quem me conhece sabe muito bem que não sou do tipo que voce gosta de pintar por ai.

Governos ja ignoraram dividas passadas, isso acontece. E pode tornar a acontecer se a dívida for se prolongando.

E sim, Olorum, o Congresso poderia votar isso. O FMN não está sob comando do Governo executivo, mas do legislativo está. Voce é que está deixando de pensar em tudo e em várias alternativas antes de comentar algo.

E sim, seriam recursos do BBBi, BIF e outros bancos, portanto precisaria de garantias reais sim. Se houvessem feito isso já teriam recursos suficientes para criar as 1000 salts. Mas não fizeram.

: ]

Data de Ingresso
    May 2009
    Para ficar devendo a gente como você?

Ainda bem que não fizeram isso...

Data de Ingresso
    May 2010
    Sempre que não há argumentos tem de querer rebaixar o outro ... ou ofender.

Sempre o mesmo Olorum ... sempre.

PS: E a Austria ? Como foi mesmo ?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    a Austria foi boa =3

e o FMn está sobre a guarda de olorum e junecaz o proprio congresso que aprovou isso =] ao meu ver qdo vc da a guarda a alguem você esta renunciando a mesma..

e msm q fosse do congresso ai nao seria o governo a garantir, mas o congresso ne fera...
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Data de Ingresso
    May 2009
    E tinha alguma coisa para argumentar? LOL

Você pede o Dinheiro do FMN como Garantia ao Governo e ainda acha que está certo?

Depois fala que o Congresso pode aprovar...precisa de argumento contra isso? Não sabia que Congresso = Governo.

Eu ofendi alguém aqui? Se você se sentiu ofendido provavelmente é porque deve, né? rs

Os mais antigos estão cansados de saber que você "roubou" as Empresas do Governo para você, nem sei porque ainda finge que isso é mentira, deve ser para os mais novos não saberem a verdade...mas não se preocupe, enquanto tiver gente das antigas jogando, sempre terá alguém para trazer isso à tona.

E a Áustria foi ótima, como já disse o Salgado...até hoje o Brasil não conseguiu fazer uma Panela tão boa quanto aquela...rs

PS: Ainda bem que o FMN está comigo e com o Junecaz, já imaginou se estivesse com você e/ou com o Fábio?

oO

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Zunker Ver Post
    Cara, me desculpa dizer isso, mais tu não disse que o raw iria cair, disse que poderia haver oxcilação, tanto para cima como para baixo e que isso influenciaria no valor dos juros. Isso tu disse.

Sobre não conseguir honrar as dívidas, na boa, até agora, todas estão sendo honradas, dentro dos prazos que eu informei a todos que emprestaram, quando emprestavam.

Se eu prometi algo a alguém e descumpri, quero que essa pessoa se apresente aqui e me desminta, coloco agora, humildemente, minha cara a tapa caso tenha descumprido algum acordo ou prazo.

Mantenho o que disse no início do Vaquinha, se o Governo der bundada, eu pago do meu bolso e depois me resolvo com o Governo. Não vou deixar ninguém que me ajudou numa pior não.

Se as pessoas estão abrindo mão de receber por boa vontade, tudo bem, agora, se alguém está se sentindo obrigado a abrir mão, peço que não faça isso.
    Não foi eu quem pediu para perdoarem dívidas. Meu cronograma ainda está em perfeito estado de harmonia na questão de pagamentos.
    voce prometeu que ia me amar pra todo o sempre =[
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Permissões de Postagem