Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Caso Meflusar

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Caso Meflusar

Participante conhecido:

Meflusar

Característica:

Roubo de verba governamental
    Estelionato

História:

Meflusar foi um ladrão, político corrupto e ícone de falta de caráter na sociedade brasileira no Novo Mundo. Surgiu no começo de Julho em 2008. Criou o partido Democratas (que se tornou o já extinto Partido Nacional Democrata) juntamente com Jeagerjaqes (conhecido como Sparta Kratos), que assumiu ter criado inúmeros fakes. Venceu as eleições para prefeitura de Salvador em Julho e em Agosto - essa última por um voto (sabe-se lá se foi fake ou não).

Sparta Kratos declarou guerra à Argentina em Novembro de 2008 e, motivado pelo ânimo, inúmeros pequenos exércitos independentes foram criados, dentre elas a FEIB: Forças Especiais Independentes Brasileiras, criada pelo Gabriel Meflusar (eram as milícias da época).

O período de 11/Nov até o dia do ataque à Argentina, em 30 de Dezembro de 2008, foi de ânimos a flor da pele. O Brasil declarara guerra à Argentina, mas não tinha atacado. Podia-se ler inúmeros "SPARTA APERTA O BOTÃO!!", mas o Presidente hesitava, até que finalmente encontrou um momento propício.

O Presidente Sparta Kratos e o Ministro da Defesa Marcelux, haviam instruído os líderes desses exércitos independentes de que o ataque à Argentina era iminente, 24h no máximo. Gabriel Meflusar, líder do FEIB, que até então era uma pessoa respeitada no cenário da política nacional, enviou uma mensagem ao então presidente argentino, Siddy, vendendo informações sobre o ataque contra a Argentina por 48 GOLD (sabe-se lá porque essa quantia), que até então era para ser top secret. O presidente argentino postou uma screenshot da PM recebida e o eBrasil acabou não atacando naquela oportunidade.

Gabriel Meflusar imediatamente quando percebeu a Screenshot pediu aos admins que mudassem seu nome para Green Apple, manobra permitida na época. Mesmo assim ele abandonou o jogo naquela conta e apenas reaparecia de tempos em tempos para criticar o ex-CP Sparta Kratos de corrupção.

Pouco tempo se passou e quem apareceu no cenário do Brasil foi um tal de Andriolo, que começou a se infiltrar na comunidade, fingindo ser um antigo jogador 2 clicks. Ele foi ganhando reconhecimento nacional e, em pouco tempo, foi escalado como Administrador da SAPEME (Serviço de Apoio ao Pequeno e Médio Empresário), durante o Governo Timborium, cuja principal função era de emprestar Gold a pequenos/médios empresários, para viabilizar seus negócios (parecido com projetos recentes).

De acordo com relatos, a SAPEME já possuía cerca de 500g e Andriolo informou o CP Timborium que, por descuido, tinha doado 500 Gold à organização Controle Nacional e pediu que o Presidente enviasse a quantia de volta. O então Presidente Timborium enviou 500 Gold, pensando que a SAPEME havia doado a quantia de Gold ao CN.

Estava concluído o maior roubo da História do eBrasil: os Cofres Nacionais perderam 1000 Gold para o tal Andriolo, que em um bastante comentado artigo do Douglas Draconian (hoje Garibalde15) - o cúmplice otário que levou calote do ladrão - foi revelado ser um clone do Gabriel Meflusar (na época já era Green Apple e já havia desaparecido da mídia).

...continua...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    do beuren foi maior a quantia creio
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Jazar Ver Post
    do beuren foi maior a quantia creio
    Acho que foi maior mesmo, por causa da cotação do gold. Na época do Meflusar, era menos de 40 BRL.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Depende do ponto de vista...

O mm roubou muito, mesmo porque roubou tudo, só que 1000 Golds na época do Meflusar era muito mais Dinheiro do que tudo o que o mm roubou.

Naquela época quase ninguém tinha 1000 Golds, muitos Países não tinham isso...

E o que o mm roubou nós conseguimos recuperar (ao menos uma parte), já os 1000 Golds do Meflusar nunca mais foram vistos e fizeram muita falta ao País.

Não sei nem quem é esse '.'

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009
    LoL, o Meflusar me passou a conta do Green Apple um tempo depois, do nada, por mensagem...

Entrei pra tirar uma pira mas acabei banindo a conta, na época que eu mantinha fakes.
    =/

A mensagem dele pro presidente da Argentina dos 48g ainda tava por lá e talz...
    Mas nada mais sério.
    [Suriat]

Ex-Ditador do PM Avatar de Major Henry
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Sparta Kratos é meu ídolo
    CORONEL DO PARTIDO MILITAR

FAZENDEIRO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

SIC SEMPER TYRANNIS

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Sparta foi um dos que mais roubou o País...

Olha os Ídolos do Major, tsc.

Membro do Senate PDB Avatar de fiquei duro
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Magabo Ver Post
    LoL, o Meflusar me passou a conta do Green Apple um tempo depois, do nada, por mensagem...

Entrei pra tirar uma pira mas acabei banindo a conta, na época que eu mantinha fakes.
    =/

A mensagem dele pro presidente da Argentina dos 48g ainda tava por lá e talz...
    Mas nada mais sério.
    Eu jogava nessa epoca, Meflu e Sparta dois ladrões. Suriat e vc ainda joga? Ou so fica no forum?

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009
    Nem jogo nem entro aqui... Soh quando recebo email dizendo que me quotaram, ai dou uma olhada.
    [Suriat]

Permissões de Postagem