Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Caso Meflusar

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Magabo Ver Post
    Nem jogo nem entro aqui... Soh quando recebo email dizendo que me quotaram, ai dou uma olhada.
    Volta a jogar bicho!

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    @Magabo...

Nada não, foi só pra vc visitar a gente.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009
    @Magabo
    Baitola ainda baniu uma conta minha...hahahahahaha...

Meflusar é lenda. O dinheiro nunca mas foi visto, Meflusar foi um fake de alguém que ainda joga. =X

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Wakko Ver Post
    @Magabo
    Baitola ainda baniu uma conta minha...hahahahahaha...

Meflusar é lenda. O dinheiro nunca mas foi visto, Meflusar foi um fake de alguém que ainda joga. =X
    Será que ainda joga? Quem seria?
    Tá faltando a continuação do caso, com aquela reportagem épica do Cavalcanti.

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por jo_cidadao Ver Post
    Será que ainda joga? Quem seria?
    Tá faltando a continuação do caso, com aquela reportagem épica do Cavalcanti.
    Eu tinha a teoria que era o @Olorum
    hahahahahahahah

Lembro até hoje de um artigo do Meflusar (na conta Green Apple, se nao me engano) dizendo que tinha marcado um encontro com o Olorum, foi e ninguem apareceu... No próprio artigo o Olorum publicou uma foto mostrando que tinha ido pra la de fato, isso pareceu um excesso de provas pra tentar esconder algo (pelo menos na minha cabeça)

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Paranóia everywhere...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Eu tinha a teoria que era o @Olorum
    hahahahahahahah

Lembro até hoje de um artigo do Meflusar (na conta Green Apple, se nao me engano) dizendo que tinha marcado um encontro com o Olorum, foi e ninguem apareceu... No próprio artigo o Olorum publicou uma foto mostrando que tinha ido pra la de fato, isso pareceu um excesso de provas pra tentar esconder algo (pelo menos na minha cabeça)
    Seu argumento faz sentido, o que invalida qualquer tentativa de defesa do @Olorum que, pelo visto, é mesmo o Meflusar. ;x

.abs
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Ayato Ver Post
    Seu argumento faz sentido, o que invalida qualquer tentativa de defesa do @Olorum que, pelo visto, é mesmo o Meflusar. ;x

.abs
    Ah, esqueci de dizer: logo depois o dito cujo nunca mais foi visto em público. kkkkkkkkkkkkk

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Não faria sentido algum ser eu, sendo que eu era mais antigo do que ele no eR e fui eu quem o denunciou.

O Cavalcanti só juntou as Evidências/Provas que eu encontrei e postou um Artigo com a minha Investigação...90%+ do Artigo era meu, mas ele levou a Fama por ter postado...rs

Se eu não tivesse feito aquela Investigação, ninguém sequer saberia quem era o Andriolo, ninguém saberia quem era o Vargas Vagao e o Meflusar estaria por aí até hoje, provavelmente já teria sido Presidente usando o discurso batido de renovação, panela e blablabla.

E a minha Investigação foi muito além daquele Artigo, eu descobri várias coisas sobre a vida do cara...rs

Eu tirei as Fotos por saber que ele não iria ao Encontro mas que teria a cara de pau de dizer que foi...eu sou chato, não burro.

: ]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Não faria sentido algum ser eu, sendo que eu era mais antigo do que ele no eR e fui eu quem o denunciou.

O Cavalcanti só juntou as Evidências/Provas que eu encontrei e postou um Artigo com a minha Investigação...90%+ do Artigo era meu, mas ele levou a Fama por ter postado...rs

Se eu não tivesse feito aquela Investigação, ninguém sequer saberia quem era o Andriolo, ninguém saberia quem era o Vargas Vagao e o Meflusar estaria por aí até hoje, provavelmente já teria sido Presidente usando o discurso batido de renovação, panela e blablabla.

E a minha Investigação foi muito além daquele Artigo, eu descobri várias coisas sobre a vida do cara...rs

Eu tirei as Fotos por saber que ele não iria ao Encontro mas que teria a cara de pau de dizer que foi...eu sou chato, não burro.

: ]
    Se é que ele não virou presidente um tempo depois...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem