Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 144

Tópico: Sugestões

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Podiam "taggear" no nome dos tópicos se foi crime ou mamilos, só pra diferenciar. :P
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Ayato Ver Post
    Podiam "taggear" no nome dos tópicos se foi crime ou mamilos, só pra diferenciar. :P
    Hehehe, quando e um e quando e outro? Como diferenciar... O bonna falou em outro tópico que crime e o fato típico e ilícito, outro veio dizer que crime aqui e o que achamos que e sacanagem da grossa... Kkkk
    Ayato, rola criar um código penal do ebrasil?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por eGoNich Ver Post
    Hehehe, quando e um e quando e outro? Como diferenciar... O bonna falou em outro tópico que crime e o fato típico e ilícito, outro veio dizer que crime aqui e o que achamos que e sacanagem da grossa... Kkkk
    Ayato, rola criar um código penal do ebrasil?
    Caso mmbeuren - Crime
    Caso Liber8 + CAT = Crime + Mamilos
    Caso gusmao - mamilos

Algo assim. Foi só um exemplo mesmo. :P

PS: Já tentaram criar o CP do eBrasil, mas não deu certo. :P
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Member Avatar de Bardo
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    E o caso do TO do Leonel Brizola na USB, vão colocar ? :P heuehu
    E o caso do Reshev e os gold da USB ?

Edit: Já que é pra ser polêmico, também tem o caso da compra de votos do Mazarino em 2010

Edit2: Já que colocou o Meflusar e seus fakes, botem o Célio e seus fakes

Ah! E já que colocaram a TENTATIVA de PTO do Scorpio, botem também a tentativa de TO no Brasil que a HardMob deu no fim de 2008 ou começo de 2009
    Última edição por Bardo; 27/01/2013 às 15:05.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    TO que a HardMob deu?

Passaram-se quase 5 anos e o cara ainda posta uma besteira dessas no Fórum...depois eu digo que quem é Noob, morre Noob e ficam revoltados.

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Bardo Ver Post
    E o caso do TO do Leonel Brizola na USB, vão colocar ? :P heuehu
    E o caso do Reshev e os gold da USB ?

Edit: Já que é pra ser polêmico, também tem o caso da compra de votos do Mazarino em 2010

Edit2: Já que colocou o Meflusar e seus fakes, botem o Célio e seus fakes

Ah! E já que colocaram a TENTATIVA de PTO do Scorpio, botem também a tentativa de TO no Brasil que a HardMob deu no fim de 2008 ou começo de 2009
    TO no Brasil pelo HardMob?

Isso foi antes de eu enascer? Ta ai algo que nao lembro

Member Avatar de Bardo
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    @Olorum
    Lembro-me vagamente que no fim de 2008 tinha um candidato do PDB que o HM queria que ganhásse e no dia eles estavam fazendo um baita esforço para criar um monte de novos cidadãos ( não lembro se eram fakes ou se eram convidados no forum e em outros lugares ) com o único intuito de votar no tal presidente :P

Acho que o presidente era o Bunaly ou o Hoffzin e teve até uma contra-medida pra evitar que a balança se desequilibrasse, não lembro dos detalhes ;P

Data de Ingresso
    May 2009
    Isso só no teu Mundo Imaginário, né?

Não fale do que não sabe e você definitivamente não sabe nada do que aconteceu...

1o que a HM chegou no eR no final de Maio, começo de Junho de 2008, não sabia que isso era o final do ano.

2o que a HM não queria ter Candidato à Presidência, houve muita Discussão dentro do PDB sobre esse Assunto e a maioria não queria, porque sabia que não estávamos preparados para isso, só que naquela época o Presidente do Partido era AUTOMATICAMENTE Candidato à Presidência, então o PP do PDB ficou como Candidato e o PDB era novo no eR mas tinha muita gente e todos ativos, então a quantidade de Votos que o PP do PDB recebeu foi muito alta e ele quase venceu as Eleições.

Ele só não venceu as Eleições justamente porque boa parte do Partido não votou nele, senão a Vitória teria sido fácil, mesmo se todo o resto do País votasse no Hoffzin.

E o PDB não criou nenhum Fake para votar, pelo contrário, os outros Partidos é que reviveram várias Contas (maioria do OFF, que era/é um Fórum "rival" a HM) somente para votar no Hoffzin...eu estava on e vi os mortos vivos surgindo para votar.

Ou seja, o Hoffzin foi eleito recebendo Votos do PDB e de vários Zumbis...e você vem falar que a HM tentou dar TO no País?

Melhor falar apenas do que você sabe, ao invés de passar vergonha falando besteira.

Member Avatar de Bardo
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Isso só no teu Mundo Imaginário, né?

Não fale do que não sabe e você definitivamente não sabe nada do que aconteceu...

1o que a HM chegou no eR no final de Maio, começo de Junho de 2008, não sabia que isso era o final do ano.

2o que a HM não queria ter Candidato à Presidência, houve muita Discussão dentro do PDB sobre esse Assunto e a maioria não queria, porque sabia que não estávamos preparados para isso, só que naquela época o Presidente do Partido era AUTOMATICAMENTE Candidato à Presidência, então o PP do PDB ficou como Candidato e o PDB era novo no eR mas tinha muita gente e todos ativos, então a quantidade de Votos que o PP do PDB recebeu foi muito alta e ele quase venceu as Eleições.

Ele só não venceu as Eleições justamente porque boa parte do Partido não votou nele, senão a Vitória teria sido fácil, mesmo se todo o resto do País votasse no Hoffzin.

E o PDB não criou nenhum Fake para votar, pelo contrário, os outros Partidos é que reviveram várias Contas (maioria do OFF, que era/é um Fórum "rival" a HM) somente para votar no Hoffzin...eu estava on e vi os mortos vivos surgindo para votar.

Ou seja, o Hoffzin foi eleito recebendo Votos do PDB e de vários Zumbis...e você vem falar que a HM tentou dar TO no País?

Melhor falar apenas do que você sabe, ao invés de passar vergonha falando besteira.
    Obrigado, Olorum, por deixar as coisas claras.
    Mas não me referia a esse momento.

Edit: A menos, claro, que eu esteja enganado e você tenha se referido de fato à situação correta.

De qualquer forma, desprezo suas ofensas desnecessárias e agressão esdrúxula.
    Cito até um poema de Mário Quintana para ti :
    "
    A todos esses que aqui estão
    Atravancando meu caminho
    Eles passarão.
    Eu, passarinho
    "

Passar bem, meu caro!
    Última edição por Bardo; 27/01/2013 às 22:11.

Data de Ingresso
    May 2009
    Não se referiu a este momento?

Falou até do Hoffzin e do Bunaly, sendo que o Bunaly foi Presidente em Junho, sendo eleito graças aos Votos que recebeu do pessoal que veio da HM (foi o Bunaly quem abriu Tópico na HM sobre o eR, chamando o pessoal para jogar).

E o Hoffzin foi eleito Presidente em Julho, quase perdendo para o Louis XIV (Donovan Ray), também pelos Votos do pessoal da HM.

Então queria saber como um dos 2 pode ter sido Presidente no final de 2008 e quem da HM tentou dar TO no Brasil...

E é claro que você está enganado, tanto que não lembra de nada direito...não é a toa que posta tanta besteira.

Permissões de Postagem