Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Caso Sir Dawg

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Arguille Ver Post
    Senhores, sejamos razoáveis...querer declarar inimigo alguem que nem existe é lógico ???
    A Palestina não existe, nem por isso os palestinos são amigos dos israelenses. Argumentar que eles não são inimigos porque não "existem" é complicado, usando essa lógica, se a Romênia for apagada, deixa de ser inimigo também?

Quanto aos embargos, reconheço que houveram sim, reconheço que Portugal estratégicamente não é interessante ao Brasil atualmente mas embargo, repito, não é o mesmo que NE.
    Croácia já foi nosso inimigo durante anos, mesmo nunca levando um NE nosso.
    Sérvia já foi nosso inimigo durante anos, mesmo nunca levando um NE nosso.
    O mesmo ocorre com Turquia, Grécia, Polônia, Bulgária, Egito, Índia, UK, Suécia, etc

Você está querendo caracterizar Portugal dentro de uma exceção (não ter NE + não existir) que faria o Brasil alterar seus inimigos toda semana, variando de acordo com quem some do mapa e quem ataca quem. Não tem lógica.

@Lorenzo Lopes Riviera meu amigo, a regra que fala na votação pelo congresso está nos incisos referentes à concessão de CS a brasileiros. Insisto com você de que o procedimento correto que deveria ter sido adotado, naquele caso, seria a alteração das regras fixas na parte de concessão a estrangeiros, facultando ao congresso nas situações em que houvesse o impedimento da CC, da votação excepcional. Lá, você sabe que menciona apenas decisão pela CC e não fala em excepcionalidades ou votação pelo plenário.
    A CC negou a CS do teXou. Não teve omissão nenhuma e não se tratava de uma excepcionalidade (era só mais um estrangeiro de país inimigo querendo entrar pra usar os bônus). A diferença é que, no caso do teXou, ele emprestaria empresas para a milícia do Dawg. Isso já foi esclarecido.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    A CC negou a CS do teXou. Não teve omissão nenhuma e não se tratava de uma excepcionalidade (era só mais um estrangeiro de país inimigo querendo entrar pra usar os bônus). A diferença é que, no caso do teXou, ele emprestaria empresas para a milícia do Dawg. Isso já foi esclarecido.
    Acho que no caso ele se refere à cidadania concedida ao americano com o aval do Congresso.

No restante eu concordo com vc.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post
    Acho que no caso ele se refere à cidadania concedida ao americano com o aval do Congresso.

No restante eu concordo com vc.
    No caso do americano, pelo que eu entendi, não existia Comissão ativa, procede?

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Acho que procede sim. Não acompanhei o caso, tenho que ler para opinar.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Membro Exército Brasileiro Avatar de Web Carioca
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Na comissão, tinhamos um que pediu baixa por motivos postados no fórum (eu), e outro se posicionou em não trabalhar (não saiu) enquanto o @teXou e o Elego deixa-se a cidadania brasileira, e os outros dois membros ainda estavam na comissão.

Não teve votação para dissolver a comissão e nem outra comissão.

A concessão do americano foi a revelia as regras.

Está tudo relatado no fórum do plenário.
    Brasileiros! Querem ajudar o nosso país? Sigam ordens do Ministério da Defesa!
    Http://goo.gl/PnaU5
    Lutem somente quando a barra estiver menor 55%

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." (Abraham Lincoln)

Citação Postado originalmente por Web Carioca Ver Post
    @Luiz Gangnam Style pq o "deslike"?
    O @Kush já respondeu
    Mas mimimi por "deslike" essa é nova :\

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Revisão criminal provida.
    Diante da descriminalização da conduta de conceder cidadanias sem estrita observância das regras e do princípio da retroatividade em benefício do réu, Sir Dawg está reabilitado.
    http://www.erepublik.com/en/article/...--2217598/1/20 @Sir Dawg, vá viver a vida como um ecidadão de bem que nada deve ao epaís.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    manolito vai ser congressista, lol
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Jazar Ver Post
    manolito vai ser congressista, lol
    Esperava o que ? No partido dele e com os fakes.

Permissões de Postagem