Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Caso Scorpiu

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por edmako Ver Post
    Passado tanto tempo do fato ocorrido vejo esse tópico como uma conversa esclarecendo as motivações de cada lado. Para alguns crime, para outros não e não vou me ater nesse quesito, somente direi algumas palavras sobre o ocorrido.

Lembro que varias pessoas shoutaram pedindo votos para o scorpiu, inclusive eu, que fui banido do CB por este motivo.

Em conversas particulares lembro que o scorpiu não tinha intenção de dar um PTO com intenções maldosas, até um artigo na época ele lançou com suas propostas. Nem ele e nem ninguém começou aquele dia achando que conseguiria ganhar a eleição, mas muitas pessoas se mudaram para o ODIN para votar nele, alguns apenas pela trolagem, outros por não gostarem dos métodos dos partidários do ODIN, outros ainda por terem vendido seu voto para o ETBilu(que ninguém sabe quem era, nem eu, alguns dizem que era um fake do scorpiu), a bola de neve foi crescendo durante o dia deixando os partidários com cada vez mais raiva e os outros trolando.

Eu mesmo fui movido pelo simples fato de ajudar o scorpiu a trolar o ODIN.

Seria legal saber de pessoas que jogavam naquela época e que votaram no scorpiu, o pq do seu voto.
    Eu lembro q fui eu q bani. E foi bem por isso. Mas foi ótimo tb: foi o Edmako e a Yuzora tomarem ban e não teve mais um pra fazer graça no CB sobre eleição. Cortou rapidinho o q poderia ser um assunto rendendo eras. (Seria como banir uns certos grupos q, sabemos, vazam o CB para contestar a legitimidade do fórum/comunidade)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Quem diria que aquele episódio, que na época parecia extremo, não passa de uma marolinha perto do que a gente viu nos anos seguintes.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Quem diria que aquele episódio, que na época parecia extremo, não passa de uma marolinha perto do que a gente viu nos anos seguintes.
    Pensei justamente isso. kkkk

Ao menos não se brincava com a política externa.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Bons tempos em que as pessoas respeitavam certos limites.
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    banam o @scorpiu ele me abandonou
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de scorpiu
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Jazar Ver Post
    banam o @scorpiu ele me abandonou
    Sempre volto para amaldiçoar vocês, principalmente o VS que deve ter sonhos eróticos com um escorpião de picadura.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por scorpiu Ver Post
    Sempre volto para amaldiçoar vocês, principalmente o VS que deve ter sonhos eróticos com um escorpião de picadura.
    agora volta pro fifa ¬¬
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Permissões de Postagem