Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Caso Scorpiu

Member Avatar de phenrique
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Sim, é um crime nacional. PTO em um partido de grande porte significa que haverá deformações no congresso, no apoio oficial, na eleição para CP. Esse anomalia política pode ser vista de forma bastante clara atualmente nos EUA.
    esse conceito de "crime nacional" foi discutido por quem? aonde eu posso ver o que considerado crime ou não? aonde isso foi debatido?

essa sessão do forum é mais uma "o que o vigon considera crime" do que "crime nacional".

E pra mim, este "crime" só foi descrito aqui para amenizar outros crimes também sitados nessa sessão, como o do Pato, este sim REALMENTE prejudicial ao Brasil.

Por fim, gostaria de solicitar a troca do título da sessão de "arquivos de crimes brasileiros" por "aquivos de crimes na opinião e julgamento de Vigoncalves", visto que é uma sessão particular e tendenciosa, como em outro post sobre os crimes do elego aonde só era considerado "off-topic" quem era contra a opinião do Vigon, tendo seus comentários apagados pelo próprio Vigon, tornando a sessão completamente particular.

abraços

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por phenrique Ver Post
    esse conceito de "crime nacional" foi discutido por quem? aonde eu posso ver o que considerado crime ou não? aonde isso foi debatido?
    Não foi debatido. Este é só um arquivo de crimes, não o STF.

E pra mim, este "crime" só foi descrito aqui para amenizar outros crimes também citados nessa sessão, como o do Pato, este sim REALMENTE prejudicial ao Brasil.
    Também acho que as cidadanias foi pior do que o Caso Scorpiu, até porque foi algo consumado, mas não estamos aqui pra dizer que crime é maior ou menor, a área serve apenas pra documentar.

Por fim, gostaria de solicitar a troca do título da sessão de "arquivos de crimes brasileiros" por "aquivos de crimes na opinião e julgamento de Vigoncalves", visto que é uma sessão particular e tendenciosa, como em outro post sobre os crimes do elego aonde só era considerado "off-topic" quem era contra a opinião do Vigon, tendo seus comentários apagados pelo próprio Vigon, tornando a sessão completamente particular.
    Off-topic = algo que não faz parte do assunto. Se você prestar atenção, vai notar que vários comentários foram apagados (independentemente do autor) por off-topic, não apenas o seu (inclusive um post que você mesmo me alertou). =)

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Não foi debatido. Este é só um arquivo de crimes, não o STF.
    se não foi debatido, então você concorda que esta sessão obedece exclusivamente aos seus critérios pessoais de crimes contra a pátria, correto?

sendo assim, solicito novamente a troca de nome da sessão para não confundir os brasileiros que acessam o fórum, achando que esta área foi destinada a um histórico fiel aos acontecimentos, e não a opinião pessoal de uma única pessoa.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    se não foi debatido, então você concorda que esta sessão obedece exclusivamente aos seus critérios pessoais de crimes contra a pátria, correto?

sendo assim, solicito novamente a troca de nome da sessão para não confundir os brasileiros que acessam o fórum, achando que esta área foi destinada a um histórico fiel aos acontecimentos, e não a opinião pessoal de uma única pessoa.
    Pode solicitar o que você quiser, assim como você considerar o que você quiser. A área não se chama "criminosos do eBrasil", se chama "arquivos de crimes", fatos isolados que ocorreram. Se é um crime de maior ou menor valor, não vem ao caso e os tópicos não abordam isso. Cada um é único e específico.

Se quiser colaborar com informações, relatos interessantes, coisas que possam até explicar o motivo da ação, por exemplo, seja bem vindo. Se for pra ficar cornetando, não se dê ao trabalho.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Pode solicitar o que você quiser, assim como você considerar o que você quiser. A área não se chama "criminosos do eBrasil", se chama "arquivos de crimes", fatos isolados que ocorreram. Se é um crime de maior ou menor valor, não vem ao caso e os tópicos não abordam isso. Cada um é único e específico.

Se quiser colaborar com informações, relatos interessantes, coisas que possam até explicar o motivo da ação, por exemplo, seja bem vindo. Se for pra ficar cornetando, não se dê ao trabalho.
    não é ficar cornetando, apenas fiz uma crítica da forma como a informação é apresentada.

Ninguém definiu o que é ou não um crime no jogo. Algumas coisas são simples, o "Joãozinho roubou dinheiro da org x", mas outras nem tanto, variam da interpretação.

Todos os crimes citados nessa sessão são crimes considerando a ótica do Vigon, e tão somente esta. Não foram discutidos os delimitadores para tipografar um evento em crime ou não, não foram discutidos quais casos entrariam aqui. E pior, não temos nenhuma estrutura de tribunal de justiça (e espero nunca ter) para trabalhar nisto de forma democrática.

Se não há um órgão que regulamente o que é ou deixa de ser crime, não faz sentido criar uma área para tal histórico.

Mas eu acho completamente válido que você tenha uma área pra escrever o que vier na sua cabeça. Só não gostaria que esta área fosse especificada como uma fonte de informação soberana da nação. Você não tem esse poder.

Portanto, basta renomear a sessão para algo que submete ao REAL funcionamento da sessão, para não confundir os brasileiros.

Eu sugiro "Históricos de crimes na visão e julgamento de Vigoncalves".

Até hoje discordo dessa história de crime contra o brasil. Se o cara é br, não tem intenção de colocar um cp para roubar o ebr, se não tem intenção de dar cidadanias e concorreu a eleição da mesma forma que outro candidato, não vejo crime contra o brasil, mas sim desobediência as regras do partido.
    CAT CAT CAT CAT CAT CAT CAT

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Jonatas Ferro Ver Post
    Até hoje discordo dessa história de crime contra o brasil. Se o cara é br, não tem intenção de colocar um cp para roubar o ebr, se não tem intenção de dar cidadanias e concorreu a eleição da mesma forma que outro candidato, não vejo crime contra o brasil, mas sim desobediência as regras do partido.
    O mesmo se aplicaria ao BG

bonna
    Guest

Ninguém definiu o que é ou não um crime no jogo. Algumas coisas são simples, o "Joãozinho roubou dinheiro da org x", mas outras nem tanto, variam da interpretação.
    Crime: fato típico e ilícito !

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Pela lógica catiana, se o cara é presidente e desviou o dinheiro, isso não é roubo pois pelas regras de plato ele pode fazer isso.

Citação Postado originalmente por Tushia Nashibata Ver Post
    O mesmo se aplicaria ao BG
    Sim, claro! Não configura crime contra o país, apenas desobediencia ao partido, como falei acima.
    Quando o candidato tem intenções de roubar, dar cidadanias, subverter a ordem do país, usando o poder de PP para eleger congressistas e CPs, aí sim é PTO, TO ou algo do tipo, diferente de não concordar com um roleplay e ir para a eleição.
    CAT CAT CAT CAT CAT CAT CAT

Permissões de Postagem