Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Caso Fernando Sucre

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Caso Fernando Sucre

Participante conhecido:

Fernando Sucre

Característica:

Concessão de Cidadanias.

História:

Em dezembro de 2011, o então congressista Fernando Sucre concedeu duas cidadanias sem passar pela Comissão, para um romeno e para um membro da iNCi, em troca de dinheiro. Fato esse assumido pelo próprio quando questionado:

[color=red]Adicione abaixo qualquer tipo de informação que possuir sobre o caso em questão.[/color]

[color=blue]Off-topics não serão aceitos.[/color]
    Última edição por Vigoncalves86; 23/01/2013 às 08:27.

Member Avatar de phenrique
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Nessa época ainda valia o ostracismo?

se sim, qual o resultado?

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por phenrique Ver Post
    Nessa época ainda valia o ostracismo?

se sim, qual o resultado?
    A sua mílicia inteira votou em peso contra o ostracismo do Sucre, e acabou com a credibilidade que o projeto tinha.

Curto o Sucre, sempre foi gente boa, mas tem que saber separar as coisas.

Uploaded with ImageShack.us

Há males que vem para um bem.
    Se essa situação do sucre foi o que decretou o final do ostracismo, então foi positivo, ao menos a vista de hoje.
    O ostracismo era algo complicado, cheio de interesses, uma futura ferramenta de perseguição. Em tese era bom, mas quando se começou a abrir denuncia por besteira, ficou evidente que ia dar merda.
    Preferi a punição dada no caso do Congressista Bomba kkkkkk, um que disse que se não atendessem as exigencias dele, ia dar 1 cidadania por hora, kkkkk. A moderação do forum simples e corretamente expulsou ele do forum.
    CAT CAT CAT CAT CAT CAT CAT

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    foi uma votação democrática, aonde todos os brasileiros têm acesso. Se a maioria dos brasileiros não acessam o forum e não acompanham, não podemos fazer nada. Pelo menos eu vejo essa resposta repetidas vezes contra qualquer eleição/votação que eu critico.

Se ele foi inocentado pela única ferramenta que poderia julgá-lo, dentro das próprias regras da ferramenta e com o apoio da população, não acredito que este post seja válido.

Sendo assim, este post pode ser válido dentro do que eu já disse, se o Vigon RENOMEAR esta sessão para "histórico de crimes na visão e julgamento de Vigoncalves", aonde ele pode escrever o que quiser, sem levar o peso de ser um fato da nação.

Ou então apagá-lo, por não fazer sentido.
    Isso foi um crime sim, e para 90% do Brasil, não só o Vigon.

Desde quando você acha que congressista corrupto não merece ter seu crime lembrado?

Se fosse um maluco do ODIN aqui vendendo cidadanias, você tava caindo em cima desde ontem, e todos os crimes citados aqui eu presenciei e considero crimes também, de maior ou menor intensidade, e tenho certeza que a maior parte do Brasil também o considera assim.

Uploaded with ImageShack.us

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Esse foi o segundo "crime" mais descarado desta sessão nostalgia. Só perde para o Cp eleito que furtou os cofres ao tomar posse.
    Prova também que perdemos tempo neste jogo achando que nossas opiniões valem alguma coisa. Fora o Cp que virou dead citizen, os demais gatunos estão aí, gordos, felpudos e lustrosos.
    As regras só valem para aqueles que aderem ao contrato social tão bem demostrado pelo yoshi - e desde que os signatários continuem achando que vale a pena aplica-lá e nao decidam contorna-lás ao sabor do vento.
    Para os demais e roleplay.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Epita1997 Ver Post
    Isso foi um crime sim, e para 90% do Brasil, não só o Vigon.

Desde quando você acha que congressista corrupto não merece ter seu crime lembrado?

Se fosse um maluco do ODIN aqui vendendo cidadanias, você tava caindo em cima desde ontem, e todos os crimes citados aqui eu presenciei e considero crimes também, de maior ou menor intensidade, e tenho certeza que a maior parte do Brasil também o considera assim.
    você não tem certeza, você acha.

não é baseado em achismos que se pode provar algo.

Não estou defendendo o Sucre, o que aconteceu naquela época aconteceu, foi pra votação e ele foi inocentado.

Muito embora vocês queiram lembrar disso pra sempre, não é certo que se qualifique como crime. Afinal um dos poucos casos que foi realmente julgado é este.

Esta lista de crimes é uma lista pessoal do Vigon. Pode ser que ele encontre quem apoie um ou outro, mas não passa de uma lista pessoal. Eu não considero justo que uma lista pessoal represente a função de retratar a história do Brasil. E mesmo se fosse, que pelo menos a lista seja CLARA em se tratar de uma lista pessoal, para não enganar novatos que entram no fórum.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Não estou defendendo o Sucre, o que aconteceu naquela época aconteceu, foi pra votação e ele foi inocentado.
    Que dificuldade... O julgamento foi para saber se ele seria ostracizado por aquilo. Não se ele era inocente. Quanta catice...

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Tushia Nashibata Ver Post
    Que dificuldade... O julgamento foi para saber se ele seria ostracizado por aquilo. Não se ele era inocente. Quanta catice...
    então que acrescente estas informações no post inicial. A população teve a oportunidade de puní-lo, mas por um meio democrático, a própria população optou por não fazê-lo.

Seria melhor se não houvessem meias verdades nesses tipos de post.

Citação Postado originalmente por Tushia Nashibata Ver Post
    Verdade. De qual partido ele era? Qual pena recebeu?

Lembrei que quando tentaram dar ostras ao sucre, tinha outro membro, também importante, que foi também inocentando, criando a sensação que o ostracismo só funcionaria com pessoas sem influencias, logo o fim o ostracismo não tem nada com o sucre, mas sim o ostracismo que era falho.
    CAT CAT CAT CAT CAT CAT CAT

Permissões de Postagem