Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Caso Fernando Sucre

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Kongha CAT Ver Post
    Não era ativo no Odin e era fundador do Odin

Fundador =/= Membro ativo.

Tá praticamente só de gaiato na nossa lista de fundadores, nunca fez absolutamente nada lá dentro, só procurava a gente quando queria ir para CP ou Congresso.

Uploaded with ImageShack.us

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Gislaine
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Epita1997 Ver Post
    Foi sim, ele era blocker, como a Gislaine falou acima, e fez campanha entre os CATs e se elegeu.

Nunca foi membro ativo do ODIN, por isso que ele não era oficial.
    Esta eleição particularmente o Sucre entrou como blocker de ultima hora, ele já estava 2 clicks, mas ele foi ativo no ODIN um bom tempo, inclusive concorreu a CP pelo ODIN, era amigo do Hugan de ODIN e de CAT.
    (Eu era PP do ODIN na época)

Citação Postado originalmente por Kongha CAT Ver Post
    Não era ativo no Odin e era fundador do Odin
    Correto... fundador do ODIN e CAT junto com o Hugan.
    [CENTER][/CENTER]

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Gislaine Ver Post
    Esta eleição particularmente o Sucre entrou como blocker de ultima hora, ele já estava 2 clicks, mas ele foi ativo no ODIN um bom tempo, inclusive concorreu a CP pelo ODIN, era amigo do Hugan de ODIN e de CAT.

Defina ativo.....atividade não significa postar uma vez a cada 3 semanas sobre um determinado assunto, pelo menos DENTRO DO ODIN ele nunca participou de nada.

Como eu já disse, ele só procurava a gente para CP e Congresso, o resto do tempo dele no Erep era CAT, até eu fui CAT por algum tempo por influência dele e do Hugan, ainda bem que eu pulei fora.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Gislaine
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Epita1997 Ver Post
    Defina ativo.....atividade não significa postar uma vez a cada 3 semanas sobre um determinado assunto, pelo menos DENTRO DO ODIN ele nunca participou de nada.

Como eu já disse, ele só procurava a gente para CP e Congresso, o resto do tempo dele no Erep era CAT, até eu fui CAT por algum tempo por influência dele e do Hugan, ainda bem que eu pulei fora.
    Sim a prioridade dele era o CAT, tentava a eleição a CP pq entendia do modulo militar e era muito popular !
    [CENTER][/CENTER]

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Sim a prioridade dele era o CAT, tentava a eleição a CP pq entendia do modulo militar e era muito popular !
    Justamente, ele nunca foi ativo aqui dentro, a prioridade dele sempre foi o CAT.

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Ele só aparecia quando era interessante pra ele..

E até hoje eu acredito que foi um erro lançarmos ele como CP, assim como achei do RizonPT.

Sofreu muita resistencia, ganhou apoio internamente por noobice (que aparece de tempos em tempos em todo canto do erep)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Ele só aparecia quando era interessante pra ele..

E até hoje eu acredito que foi um erro lançarmos ele como CP, assim como achei do RizonPT.

Sofreu muita resistencia, ganhou apoio internamente por noobice (que aparece de tempos em tempos em todo canto do erep)
    Pelo menos a medalha eu não deixei ele ganhar. XD
    HAHAHAHAHAHA
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    x2

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Revisão criminal provida.
    Diante da descriminalização da conduta de conceder cidadanias sem estrita observância das regras e do princípio da retroatividade em benefício do réu, Fernando Sucre está reabilitado.
    http://www.erepublik.com/en/article/...--2217598/1/20 @Fernando Sucre, vá viver a vida como um ecidadão de bem que nada deve ao epaís.

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por eGoNich Ver Post
    Revisão criminal provida.
    Diante da descriminalização da conduta de conceder cidadanias sem estrita observância das regras e do princípio da retroatividade em benefício do réu, Fernando Sucre está reabilitado.
    http://www.erepublik.com/en/article/...--2217598/1/20 @Fernando Sucre, vá viver a vida como um ecidadão de bem que nada deve ao epaís.
    Não fale isso nem brincando.

Permissões de Postagem