Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: Caso Gulitiwi

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Epita1997 Ver Post
    (...)
    Parabéns pela sensatez, é muito raro ver isso de um partido que não seja o nosso.
    (...)
    Ah, faça-me o favor...

Senior Member Avatar de Luftwaffe
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Os que abafam são os mesmos que ainda xingam o Dawg(e a pena dele foi menor inclusive), vai entender. Um lado diz que ele deu muito mais cidadania e o partido foi conivente na punição, o outro vai dizer que era um país aliado, por isso não é tão errado. Fato é que o contrário(anti-guli e pró-dawg) também ocorre, tudo questão de picuinha política.

E o epita, para variar, mostrando pq não deve-se levar a sério o que escreve.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por EddieJoe Ver Post
    Na época o ODIN era odiado pela grande maioria dos partidos, acho que tirando o PDB, todos os outros detestavam o ODIN por conta dos trolls constantes do partido. E, se não me engano, tinha alguém distribuindo golds também pra quem votasse no scorpiu.
    não só trolls :P
    mas não vem ao caso
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post
    não só trolls :P
    mas não vem ao caso
    MAV, se liberte desse ódio! Isso não vai te levar a lugar algum!

SE LIBERTE!

Você consegue, MAV!
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Jonatas Ferro Ver Post
    Não precisa tentar defender.

Gulitiwi / carpanese - Foi um erro, ele foi punido pelo partido, foi condenado por parte da sociedade ebrasileira, recebeu punição e, como esperado, a punição terminou e continuou trabalhando. Com ou sem motivos, foi um erro. Ele julgou que cometer esse erro naquele determinado momento era o melhor. Agiu contra o eBR.

Scorpiu - Não foi crime, apenas não obedeceu as regras de um partido que fazia parte, recebeu apoio de muitos, uns declaradamente outros de forma velada, o conselho desse partido deve o ter posto em alguma lista negra. Agiu contra o partido.

No mais, hoje, nenhum dos dois tem qualquer débito com o eBR. Como é o normal de toda punição, depois de paga a pena, a pessoa não deve mais nada. Assim foi com o Gulitiwi, com o Carpanese e outros, e assim será com o Dawg e os futuros infratores.
    Scorpiu não fazia parte do ODIN, assim como o BIG GIL não faz parte do Thunder. A situação foi exatamente a mesma, com a diferença que o BIG GIL não concorreu.

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por nW0lf Ver Post
    Ah, faça-me o favor...
    Ahh, acredito que falei mau, perdão. Quis dizer que é raro alguém apresentar uma visão dessas, que compreende as razões de termos feito isso de forma praticamente imparcial sem ser de alguma forma associado ao ODIN. Fiquei ainda mais impressionado por ter sido o lelevictor (ou qualquer nick parecido), que tá se "redimindo".

Mas confesso que durante alguns segundos não passou pela minha cabeça que você não tinha entendido, eu pensei que tinha deixado claro.
    Última edição por Epita1997; 24/01/2013 às 12:40.

Uploaded with ImageShack.us

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012

Nunca tinha parado pra ver como tinham sido as eleições... mas da pra ver que foi MUITO apertado.

Senior Member Avatar de Remy GambiT
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Foi por uma boa causa...

Minha eHistoria

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por S.E.Palmeiras Ver Post

Nunca tinha parado pra ver como tinham sido as eleições... mas da pra ver que foi MUITO apertado.
    Se não fosse essas cidadanias, infelizmente o panorama brasileiro estaria ainda pior do que é hoje, temo.

E você @Luftwaffe, falando besteira denovo, tá virando rotina, novamente, aprenda a interpretar um texto, se não conseguir leia meu post acima.

Uploaded with ImageShack.us

Permissões de Postagem