Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: FNB + GoT

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    E se usarmos os nomes de famílias tradicionais no Brasil?

Ou nomes de família com maior número de população conforme Censo? Sei que é meio zuado em alguns casos, mas uma Casa dos Silva por exemplo seria interessante.

Outra idéia também seria de criar sua própria família com brasão e tudo.

Alguns sabem que eu vim do micronacionalismo desde 1999 e os países monárquicos tinham muitas regras e respeito relacionado as famílias reais. Por exemplo, quando eu residia no Principado de Sofia (onde larguei o micronacionalismo), tinha o Ducado de Acádia e esse nome foi dado pelo príncipe na época. Essa região nunca foi dada para ninguém conforme mostra o Wiki: http://pt.micronations.wikia.com/wik...de_Ac%C3%A1dia

Poderíamos pensar nos nomes das famílias para criar as tais Casas, não limitando-se apenas ao número de casas conforme o GoT. Não sei, é uma idéia... :P

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Existem mais Casas do que temos regiões originais, é um problema : P

@Epita1997, palpita aí
    Nós temos muito mais casas que regiões originais, sem dúvidas. , só não usar elas, ou usar elas nas regiões africanas, as regiões africanas são parte do Brasil em tudo menos no nome e na "posse original".

E nem todo roleplayer precisa ser Lannister ou Stark, é só utilizar as casas vassalas deles, tipo Brax, Clegane, Crakehall, Marbrand, Payne, e os famosos Westerling (Lannister). Umber, Manderly, Karstark (Unica diferença entre eles e os Stark é o "Kar", são uma casa derivada dos Stark), Bolton (Stark), etc...

Seria legal utilizar as grandes casas somente para os chefes de cada Casa e a sua "família".

E podem criar suas próprias casas também, apesar de eu achar que o número imenso de casas de GoT ( http://awoiaf.westeros.org/index.php/Houses_of_Westeros ) é suficiente, tem krakens, leões, e pássaros para todos os gostos, ;p.

Uploaded with ImageShack.us

Data de Ingresso
    May 2009
    E aí pessoal? Vamos agitar isso aí.

Acho que vale muito a pena criarmos algo, nem que seja embrionário, para ver se o povo tem interesse ou não.

Tem uma outra coisa que também lembrei. A questão dos brasões das casas. Eu tenho um colega que trabalha com Heráldica e desenvolve brasões.

Na época do micronacionalismo eu tive o brasão da minha família que era relacionado a um ducado do país. Coloquei no anexo.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Junior Member Avatar de Edmund Pevensie
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    O que é FNB?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Edmund Pevensie Ver Post
    O que é FNB?
    Fundação Nobiliárquica Brasileira

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Antigamente quem fazia os Brasões era o Emerson Nunes, mas nem sei se ele ainda joga ou mesmo se teria interesse em fazer os brasões.
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Raphael Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    Antigamente quem fazia os Brasões era o Emerson Nunes, mas nem sei se ele ainda joga ou mesmo se teria interesse em fazer os brasões.
    Rapha, esse cara que fez o meu brasão é o principal do ramo no Brasil. Dificilmente ele fará de graça mas vou tentar persuadí-lo para começar a jogar assim ele tenta cobrar por GOLD ou BRL.

De qualquer forma podemos usar brasões que existem por aí também para criar um pouco mais de realidade na brincadeira.

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Rapha, esse cara que fez o meu brasão é o principal do ramo no Brasil. Dificilmente ele fará de graça mas vou tentar persuadí-lo para começar a jogar assim ele tenta cobrar por GOLD ou BRL.

De qualquer forma podemos usar brasões que existem por aí também para criar um pouco mais de realidade na brincadeira.

Sim, dificilmente faria de graça. O Emerson cobrava 1g por brasão. Mas tente mesmo, será um acréscimo valioso! =D
    Atenciosamente,

Taiwan seria as ilhas de ferro.... so precisamos conquintas elas
    A mão do rei poderia ser justamente um conselheiro.... o principal coselheiro.... o que tem direito a vaga no alto-comando do exercito.

Senior Member Avatar de Carol do Cerrado
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Travessa do Infinito Sem Fim. Rua dos Lunáticos, Casa 5
    tem algo pra mulheres nessa brincadeira?

Permissões de Postagem