Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: FNB + GoT

Membro PM Avatar de pauloDsC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Acho q colocar os territorios africanos como khalasares seria mais facil do q escolher quais cidades(fora de westeros) escolheriamos, a nao ser q a pessoa q for comprar escolha qual das cidades ele qr.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Minha opinião: essa questão de incorporar a "monarquia" no Brasil é muito interessante, mesmo sendo roleplay. O único problema é fazer com que exista o respeito das pessoas em cima dos títulos de cada um.

Isso chegou a acontecer quando a ordem monárquica era praticada antigamente?

O GoT é muito legal e acho que só precisaríamos adaptar os nomes das casas para as regiões conforme já falaram por aqui.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Minha opinião: essa questão de incorporar a "monarquia" no Brasil é muito interessante, mesmo sendo roleplay. O único problema é fazer com que exista o respeito das pessoas em cima dos títulos de cada um.
    Até onde eu sei, sim. No auge da FNB ela contou com MUITAS adesões (não devia ter nenhum ou quase nenhum título vago). O respeito entre os nobres existia e entre os nobres e população também. Inclusive tivemos Presidentes que entraram na onda e viraram Imperadores.

Claro que sempre tinha uma ou outra pessoa que criticava nos comentários ou em shouts, dizendo que era "ridículo", "desnecessário", mas nunca foi nada demais.

O @Raphael Louis Habsburg Bourbon , que foi Curador por muito tempo, pode confirmar isso :]

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Fiz um primeiro esboço da nova estrutura da FNB, podem criticar e sugerir modificações a vontade:

[size=4]Das regiões[/size]

[size=3]Originais[/size]

North of Brazil = Stark

Northeast of Brazil = Arryn

Center West of Brazil = Lannisters

PR & SC = Tyrell

Rio Grande do Sul = Martell

Eu me baseei diretamente aqui pra distribuir, não levei muito em conta as características das famílias, sua popularidade com os fãs (Baratheon é mais querido que Tyrell/Martel e não entrou, rs), etc.

[size=3]Conquistadas[/size]

Kwazulu, Eastern Cape, e todas as demais regiões africanas sob nosso controle podem ser o "Mar" Dothraki, e uma delas pode ser escolhida como Vaes Dothrak. Sugiro Western Cape, que está perto da costa e é a mais fácil de ser reconquistada, caso ela saia do nosso domínio.

As demais regiões que conquistamos podem ser as cidades livres, que oras estariam sob o controle do nosso Rei, e ora estariam como independentes. Ex: atualmente temos um acordo que nos garante NLA e GA, elas poderiam ser Bravos e Volantis, e um nobre seria designado para gerenciá-las, já que estão sob o domínio do Rei.

[size=4]Hierarquia[/size]

Senhor dos Cinco Reinos, Rei do Trono de Ferro, dos Brasileiros e Protetor da África do Sul = título resumido, Rei do eBrasil : P

Mão do Rei = vCP ou Casa Civil

Mestres = demais Ministros em exercício (observem que não será um titulo fixo, muda de acordo com o CP e sua equipe)

Senhor Supremo = o chefe de uma das Casas e senhor de uma das cinco regiões naturais do eBrasil; poderá escolher quem quiser para entrar na sua família

Lorde = chefe de uma Casa mas sem região

Alto Septão = Curador da FNB

Guarda Real/Espadas Brancas = FODACE (o oficial com a mais alta patente dentro do grupo será o Senhor Comandante da Guarda)

Exército Real = demais membros do EB

Protetores = serão aqueles nobres designados para administrar as regiões conquistadas (ex: Protetor de Vaes Dothrak, Protetor de Volantis)

Cavaleiros com terras = membros de alguma Casa que prestarem juramento ao seu Senhor Supremo

Espadas Juramentadas* = prestam juramentos ao Senhor de uma Casa, mas não ganham qualquer autoridade/poder

Camponeses* = restante da população brasileira

*Com exceção desses dois últimos títulos, TODOS terão que contribuir com uma quantia para ganhar/manter seus títulos

---

Títulos que eu ainda não pensei em uma função pra atribuír: Magísteres, Guardiões
    Última edição por Ryan Cullen; 02/01/2013 às 10:36.

Senior Member Avatar de Mr. Levi
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    E Nossas Ilhas de Ferro?

Além dos Tully e Baratheon

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Existem mais Casas do que temos regiões originais, é um problema : P

@Epita1997, palpita aí
    Última edição por Ryan Cullen; 02/01/2013 às 10:40.

Membro PM Avatar de Zephon Galahad
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    5° Circulo dos 9 Infernos Escalonados de Baator
    Nada a ver essa divisao de territorios AHSUAHSUH, mas fazer oq =P

Eu pessoalmente como fã de GoT não ia gostar dessa coisa, Acharia mais viavel ter um Tema mais pra Frentex cabivel a realidade do jogo.
    Hail Partido Militar # Chefe do Departamento Geral de Pessoal, Primeiro Tenente
    Hail Exercito eBrasileiro # Coronel da F.A.B. e Comandante da MU FAB

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Minha sugestão é que em relação as casas, podem ser adotadas outros nomes, embora seja baseado no GoT, não precisa ser necessariamente igual em tudo.

Por exemplo, além de manter a Região Sudeste, gostaria de ter a Casa Bourbon! :P
    Atenciosamente,

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Até onde eu sei, sim. No auge da FNB ela contou com MUITAS adesões (não devia ter nenhum ou quase nenhum título vago). O respeito entre os nobres existia e entre os nobres e população também. Inclusive tivemos Presidentes que entraram na onda e viraram Imperadores.

Claro que sempre tinha uma ou outra pessoa que criticava nos comentários ou em shouts, dizendo que era "ridículo", "desnecessário", mas nunca foi nada demais.

O @Raphael Louis Habsburg Bourbon , que foi Curador por muito tempo, pode confirmar isso :]
    Houveram muitas adesões mesmo, só alguns títulos como Conde e Marquês que não houve procura, só um ou outro. Mas os títulos mais elevados, Duque e Arquiduque foram todos (menos da África, afinal, era um risco).

Além de que em pouco tempo houve arrecadação superior a 500g! =D
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Zephon Galahad Ver Post
    Nada a ver essa divisao de territorios AHSUAHSUH, mas fazer oq =P

Eu pessoalmente como fã de GoT não ia gostar dessa coisa, Acharia mais viavel ter um Tema mais pra Frentex cabivel a realidade do jogo.
    Sugira algo melhor, ué.

Ainda não tem nada concreto, estamos recém na fase de discussão e planejamento.

Permissões de Postagem