Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: Novo canal #defesa.br

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Ficou muito subjetivo esse negócio de quando pode e quando não pode. Vai dar problema isso aí.

Ao meu ver, tem que ser rígido. Lutou contra? Não tem acesso. Se quiser tanto assim a medalha de Mercenary, vai ter que aceitar esse ônus.

P.S: E isso daqui para frente, sem efeito retroativo.

Citação Postado originalmente por Jefferson_Anjim Ver Post
    Apenas pela bandeirinha, estritamente o que eu necessitava.
    Nem to tomando como ofensa não. Mas então, ta ou não ta proibido?
    Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Ficou muito subjetivo esse negócio de quando pode e quando não pode. Vai dar problema isso aí.

Ao meu ver, tem que ser rígido. Lutou contra? Não tem acesso. Se quiser tanto assim a medalha de Mercenary, vai ter que aceitar esse ônus.

P.S: E isso daqui para frente, sem efeito retroativo.
    Bem, então quando quiser a bandeirinha, vá pra outro país, ou então espere uma RW de devolução (que sempre tem).

Logo, só é permitido lutar contra o eBrasil, quando a ordem do Ministério da Defesa do eBrasil for devolver a região.
    Última edição por Jonatas Louis Habsburg Bourbon; 09/12/2012 às 20:47.
    Atenciosamente,

Jonatas Louis Habsburg Bourbon

Imperador Regente do eBrasil;
    Congressista do eBrasil;
    Grão-Duque do Norte;
    Principe Imperial do eBrasil e Herdeiro Presuntivo ao Trono;
    Príncipe dos Habsburg-Lothringen Romanov-Bourbon;
    Membro da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Membro PERSONA Avatar de Khan Singh
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    podem liberar meu acesso?

nick IRC: Komeku

Member Avatar de CristianScarface
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Isso de bater contra o Brasil pela medalha de mercenário e ser banido está errado, quase sempre isso é feito em uma batalha já ganha por nós, se proibir isso vai atrapar mais ainda o desenvolvimento do cidadão. Não sei se atrapalha mais do que esses períodos sem nenhuma batalha...

Senior Member Avatar de Mr. Levi
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Existem 70 países para 50 da Mercenary, o que não falta é oportunidade para você não lutar contra o Brasil.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por CristianScarface Ver Post
    Isso de bater contra o Brasil pela medalha de mercenário e ser banido está errado, quase sempre isso é feito em uma batalha já ganha por nós, se proibir isso vai atrapar mais ainda o desenvolvimento do cidadão. Não sei se atrapalha mais do que esses períodos sem nenhuma batalha...
    O cara tem um momento em q ele pode bater contra o brasil e todo mundo q tem algum bom senso sabe disso: últimos minutos de um round que o país esteja ganhando por larga vantagem.

O problema é que sempre tem malandro que finge que não sabe disso e bate pra fuder o país (não foi o caso do Anjim, ele bateu errado e parou). O desenvolvimento de 1 cidadão pode estar mais correto que a defesa de todo o país? Não né?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Membro Exército Brasileiro Avatar de Web Carioca
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    @Jota123,

Caso alguém tente o acesso ao canal mais vê que está proibido o acesso, quem ele pode procurar para ver o motivo e talvez recorrer para ter o acesso de volta?

Pois erros por parte dos administrados do canal podem ocorrer.

@todos,

A restrição é pouca em relação em proibir quem bate sem seguir as ordens do governo. É muito choro para pouca coisa.
    Brasileiros! Querem ajudar o nosso país? Sigam ordens do Ministério da Defesa!
    Http://goo.gl/PnaU5
    Lutem somente quando a barra estiver menor 55%

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." (Abraham Lincoln)

Membro PANELA Avatar de Pedro Saint Simon
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Já estão dando acesso?

Ilustríssimo Visconde De Caruaru e Viajante do caminho sem fim.

Member Avatar de CristianScarface
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    O cara tem um momento em q ele pode bater contra o brasil e todo mundo q tem algum bom senso sabe disso: últimos minutos de um round que o país esteja ganhando por larga vantagem.

O problema é que sempre tem malandro que finge que não sabe disso e bate pra fuder o país (não foi o caso do Anjim, ele bateu errado e parou). O desenvolvimento de 1 cidadão pode estar mais correto que a defesa de todo o país? Não né?
    Pois é, sempre vai ter um "espertinho", mas eu bato só pela medalha e só quando o Brasil já venceu, se pedirem eu mando print dos 25 e da situação da batalha na hora.

Senior Member Avatar de Carol do Cerrado
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Travessa do Infinito Sem Fim. Rua dos Lunáticos, Casa 5
    liberem meu acesso ?
    Carol_do_Cerrado

Permissões de Postagem