Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Hamas, Hesbolah, Palestinos, Israelenses e outros terroristas

Hamas, Hesbolah, Palestinos, Israelenses e outros terroristas

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...-tel-aviv.html

http://noticias.uol.com.br/internaci...-terrestre.htm

O que vocês acham? A causa de Israel é 'justa'? É certo atacar indescriminadamente qualquer país? O que a ONU deve fazer?
    Última edição por Choosen Dex; 17/11/2012 às 10:23.

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Isso é uma guerra infinita, Israel devia criar vergonha baixar as armas, e procurar a paz.
    Claro, que é errado atacar qualquer país, só porque ele não vai com sua cara, tem algo para resolver isso, se chama relações Internacionais.
    A ONU devia pegar Israel colocar no colo e fala calma muleque, você é Deus, e não vamos lhe proteger para sempre... Não adianta querer ficar ameançando todo mundo, só vão querer lhe derrubar... E que seja criado o estado da Palestina.

Logo, logo o Irã, vai se envolver nisso... que aposta quanto?

Por isso eu amo o Brasil, nosso "inimigo", tem um PIB menor que a economia informal do Brasil, uma força armada bem menor, e menos equipada que a nossa. E ainda temos dois "puppets" como se classificaria no Victoria o Paraguai e o Uruguai...
    RIP minha assinatura legal

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Movido pra Zona Cultural. Um tópico desses vai acabar se perdendo se ficar no Off-Topic. (Comento mais tarde)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Mr. Levi
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Apoio Israel, se fosse o meu país levando um monte de rockets por dia, teria que descer o cacete também.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Mr. Levi Ver Post
    Apoio Israel, se fosse o meu país levando um monte de rockets por dia, teria que descer o cacete também.
    O problema é: seu país não existia umas décadas atrás né? Tiraram de alguém o terreno pra botar vc lá. E não é Brasil com terreno fértil em todo canto, é um terreno árido e complicado de se viver.

Pra mim, a solução passa por 2 coisas:

1- Criar também o estado palestino. É fácil deslocar populações e falar: esse território não é mais seu, agora aqui chama-se israel. Vcs q se fodam pra achar algum lugar no mundo.

2- Derrubar Jerusalém, asfaltar e fazer um estacionamento.
    Spoiler:
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Voto num shopping, masi útil que estacionamento. Alok!

Ademais, Mr. Levi, até aprece que Israel não manda míssil todo dia pra Gaza e outros lugares. São os dois lados cabeça dura querendo guerrear, mas nessa briga fico do lado dos palestinos batendo a cabeça.

Senior Member Avatar de Plinio
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Israel foi a maior merda ja feita, tao grande que nao da mais pra dar descarga, agora só fazer de tudo pra feder o menos possivel.

A primeira coisa a se fazer é buscar novos mediadores, como os EUA querem mediar o conflito se sao oficialmente pro-Israel?

Israel vem fazendo o que quer na regiao a decadas e o pior, com apoio declarado dos EUA e vista grossa da ONU.
    Tentam desmoralizar a causa palestina mostrando-os como terroristas e extremistas religiosos irracionais.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de EddieJoe
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Choosen Dex Ver Post
    O que a ONU deve fazer?
    A ONU já fez demais, if you know what I mean ;D.
    [CENTER][/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Se chegar a acontecer, acho que Israel será um dos responsáveis pela terceira guerra mundial. :|
    Só não foram apagados do mapa ainda por terem a bomba nuclear e o apoio dos EUA. :P
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Senior Member Avatar de Thordilho
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Todos se consideram donos daquelas terras. O problema é o ódio e a intolerância, parece que um dos lados nao aceita a coexistência pacífica do outro, quer apagar do mapa. Se a solucao passasse pela criaçao do Estado Palestino, já teria sido feita, mas eles querem que Israel nao exista.
    Os Israelenses querem viver em segurança dentro do seu território.
    Dizer que aquelas terras pertenciam apenas aos árabes é equivocado, pois eram os hebreus quem viviam ali e foram expulsos, tanto que Jerusalem é sagrada para ambas as tradiçoes.

Permissões de Postagem