Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Reativação da FNB

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Lightbulb Reativação da FNB

Prezados,

Tendo em vista que um dos assuntos recorrentes na nossa economia, se tratam das reservas financeiras do eBrasil. Acho que uma medida que pode ajudar, claro que num primeiro momento não será rios de dinheiro, porém a reativação da FNB e a cobrança das mensalidades dos títulos já distribuídos e a venda de novos títulos poderia ajudar a financiar o governo.

Qual vantagem, nós nobres teremos? Não faço ideia.

Mas seria uma forma de ajudarmos mesmo que aos poucos.

Devemos reformular, manter como antes? Se mudar, o que mudaremos na estrutura?

Os valores não devem ser abusivos, mas também não devem ser irrisórios.

O que acham?
    Atenciosamente,

Citação Postado originalmente por Raphael Louis Habsbourg Bourbon Ver Post
    Qual vantagem, nós nobres teremos?
    Pode-se criar um grupinho (MPChat + Área no Fórum) e lá ficaremos fazendo fofoca da vida alheia.

Devemos reformular, manter como antes? Se mudar, o que mudaremos na estrutura?
    Além de enchermos os Cofres públicos com o nosso dinheiro, precisamos ter outra função.

Os valores não devem ser abusivos, mas também não devem ser irrisórios.
    Abusivo pra quem? Pra um Sulejmani da vida ou pra um Edipo da vida?

O que acham?
    Acho que essa já é a quarta ou quinta vez que vejo você dizer que vai reativar a FNB e até agora nada

Data de Ingresso
    May 2009
    Só para um Sulejmani da vida? Também sou multimilionário! :P

Acho que é a segunda ou terceira apenas.
    Atenciosamente,

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Sugiro a nobreza brasileira se tornar a mantenedora de algum projeto beneficente e/ou social, como o BrNuke. Logicamente não estou dizendo para assumirem os custos do projeto, mas sim para fazer uma vaquinha todo mês e mandar uma grana extra pra lá, para que possam fazer concursos, gincanas, etc para os babies.

Se não quiserem o BrNuke, tem a opção de patrocinar o ENEB também, que é vinculado ao MdE. Daí podem contribuir com as premiações do evento.

Também podem, indo mais pela linha do social do que beneficente, cuidar de promover um Brazilian Day 1x por mês.

O fato é que a nobreza precisa ter um objetivo concreto em mente, porque se ficar só no ócio o projeto morre rapidinho.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Existe também a opção de resgatar projetos antigos, como a Academia Brasileira de Letras (ABL), aquela Central de Jornalismo (CDJ?), os Focas, etc.

Imagino que a maioria dos nobres não curta ou pelo menos não é adepto, mas a Irmandade Dioista está por aí também, é possível fazer eventos e roleplay juntos, sem envolver money.

Curto a ideia da abl, apesar de nao saber....acho que deveriam patrocinar o edipo da cisa tbm e dar ferramentas pra ele se tornar um sulejmani da vida.
    Acho que os banqueiros poderiam criar um projeto social de adotar um novato talentoso e ajuda-lo a crescer...
    Ah, acho q apesar disso...podem encher os cofres publicos e terem uma cadeira de conselho garantida no ministerio da fazenda

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Começou bem mas terminou mal o post :P

Nada contra os "banqueiros" do eBrasil se juntarem para patrocinar novatos promissores, mas daí a querer dar cadeira cativa num Ministério, sendo que o Governo muda todo mês, é demais.

Citação Postado originalmente por Edipo Azaro Ver Post
    Curto a ideia da abl, apesar de nao saber....
    Procura no google "erepublik academia brasileira de letras" que tu vai achar artigos explicando melhor a coisa.

Tinha um projeto de premiar o melhor artigo da semana, é aí que entraria a nobreza.

Data de Ingresso
    May 2009
    Eu mesmo sempre fui aberto a patrocinar. Quando me procuram ou quando eu vejo! :P
    Atenciosamente,

Só para um Sulejmani da vida? Também sou multimilionário! :P
    A intenção é ter membros, não se esqueça. Da mesma forma que não é pra ter muita gente (preços altos), também não é pra ter pouca gente (preços sulejmani).

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Se não quiserem o BrNuke, tem a opção de patrocinar o ENEB também, que é vinculado ao MdE. Daí podem contribuir com as premiações do evento.
    Academia Brasileira de Letras (ABL)
    Também podem, indo mais pela linha do social do que beneficente, cuidar de promover um Brazilian Day 1x por mês.
    Da pra fazer tudo isso ai. É só conseguirmos colocar tudo bunitinhu no papel e começar a organizar

os Focas

Permissões de Postagem