Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Comunicado Oficial

Ex-Presidente do Brasil Avatar de RegisAjr
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Comunicado Oficial

Boa Noite,

Aqui quem vos fala é o vCP RegisAjR, após muitos pedidos e reclamações, será marcada uma reunião com os membros do exercito e governo, nela constara o CP, VCP, Representantes do Exercito e Representantes do Governo.
    Nesta reunião será discutido e desenvolvido um projeto para diminuir os custos do exercito a CURTO e LONGO prazo, para que essa reunião não fuja do controle e torne todo o esforço inútil, a principio iremos nos encontrar somente com poucos membros do governo, o qual eu ache necessário nessa conversa.
    Após chegarmos a um projeto viável que não acabe com os cofres públicos e ao mesmo tempo, não acabe por prejudicar os cidadãos e o exercito, iremos passar ele para o plenário, para que os congressistas votem e cheguem a um acordo se a lei deverá ser ou não aprovada, já que a principio “poderia” ser gasto uma soma considerável de dinheiro para esse projeto sair do papel.
    Essa mensagem é um comunicado oficial do Governo, não quero que parem de discutir até por que, não tenho poder para fazer isso, mas também, podemos adquirir varias ideias para o projeto, porem nem uma mensagem postada aqui por ninguem do governo tirando este documento será oficial.

Obrigado.

Att...

RegisAjR;
    VCP.

Obs: A reunião sera marcada assim que os membros do governo responderem minha mensagem. Provavelmente neste fim de semana, ou no inicio da semana.

Junior Member Avatar de Ruan Rodrigo R2
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    No aguardo do agendamento da reunião.
    Att.
    - Party Member: S.P.A.R.TA
    - Military Unit: Spartanos
    - Press director:Tal Jornal

[COLOR="#000080"]Boa sorte.[/COLOR]
    |== 1º Top Fighter do Brasil - 4º TITAN do Brasil - 4º Elite Citizen do Brasil ==|

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009
    Acho que deveriam chamar o setor privado, digo milicias e pessoas externas que possuem expertise no assunto,, mas isos já é um começo

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Também acho. O pessoal da Renegados faz um trabalho interessante, bem como CAT e TROLLS, entre outros. Fora os grandes empresários que temos por aí.

A experiência desse pessoal poderá ajudar muito na análise de modelos distintos para se chegar a autossuficiência :]

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Também acho. O pessoal da Renegados faz um trabalho interessante, bem como CAT e TROLLS, entre outros. Fora os grandes empresários que temos por aí.

A experiência desse pessoal poderá ajudar muito na análise de modelos distintos para se chegar a autossuficiência :]

acredito que a participação destes grupos será de grande ajuda..

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Gente, que eu saiba isso é uma primeira reunião. Se forem chamar 30 pessoas para a primeira reunião que vão fazer, vai todo mundo falar muito, ouvir pouco e nada de concreto em mãos. Vamos esperar o que sai dessa reunião, aí sim podem fazer uma mais ampla com líderes de milícias, empresários, etc.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    @RegisAjr, nos dê notícia quando tiver.[COLOR=#3E3E3E][/COLOR]
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Ex-Presidente do Brasil Avatar de RegisAjr
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    A reunião foi neste fim de semana, ja foi feito todo o projeto, so estamos acertando as ultimas partes, quando tiver pronto vai ser levado ao congresso e depois a população.

Permissões de Postagem