Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Assumo hoje a vCP

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Fellipe Dias da Silva
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Exclamation Assumo hoje a vCP

Senhores,

Sei que muitos vão me criticar e a coligação e bla bla bla, mas estou disposto a ajudar...
    O que aconteceu quand era CP, ja demonstrei minha atividade ficando aq varios dias por 18h seguidas, 12hs, pelas madrugadas a fora...
    Quero ajudar o meu país acima de partidos ou ideologias, e estou dando minha cara a tapa novamente!!!

Peço aos senhores que postem aqui o que acreditam com carater de urgencia melhorar, o que ficou pra tras, suas sugestões....
    Já vi o topico que o tio Vigon criou, mas o assunto ta se desvirtuando pra rixas, entao peço que sejam diretos e deixem os mimimis partidarios pra outro topico!
    O que precisarem, podem me mandar mp, se precisar do meu celular me fala que passo (menos pro Sabino)!

Att,
    Fellipe Dias da Silva
    Vice Presidente do Brasil
    Última edição por Fellipe Dias da Silva; 24/06/2012 às 02:05.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    O tópico que eu criei é este aqui.

Aproveitem o que acharem necessário e relevante.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Sim sim @Vigoncalves86 , esqueci de linkar :/ mas já li tudo... É muito útil tudo que disse, e vamos tentar por em pratica o mais rapido possivel.. prioridades MD e MoFA
    Vendetta Mercenary MU

Senior Member Avatar de Rakan Bobamit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Só uma sugestão: muita atencão as nossas COTD.

Senior Member Avatar de MAtias1307
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Alguem pode por favor mover esse topico pra ca: http://www.erepublikbr.com/forumdisp...rno-Brasileiro ...

Isso não é assunto apra o CB, nem msm para o bunker, alis, é so um aviso...rs

@Fellipe: morra, s2
    [CENTER][/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Aproveitando o ensejo que o nosso VCP é do FODACE:

Eu nem luto muito, mas vejo que aquilo tá desorganizado e aparentemente não é só essa divisão. Não sei quem tá no AC hoje, mas a sensação é de que o exército brasileiro morreu. Ou muda tudo ou não tem solução.

Senior Member Avatar de rco
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Aew, retomando o passado pra fechar o pior governo da história com chave de ouro !
    [center][/center]

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Fellipe Dias da Silva Ver Post
    entao peço que sejam diretos e deixem os mimimis partidarios pra outro topico!
    ¬¬'
    Vendetta Mercenary MU

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Eita porra, para chamarem o pior presidente do ano para a VcP, é pq o negócio tá foda.

Ahh, um toque, pare de aumentar o número de dias bons do seu mandato, vc a pouco tempo disse que foi ativo por duas semanas, agora aumentou para 18 dias, depois vai aumentar para quê, 40? Mentir desse jeito é feio e pega mau.

De qualquer jeito, boa sorte.

Uploaded with ImageShack.us

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Essa Coligação está mesmo de chacota com a nossa cara.

Vocês não levam mesmo nada a sério, tudo para vocês é piada?

O Governo é uma Piada, o País é uma Piada, a População é uma Piada...deprimente.

E você ainda aparece aqui, na maior cara de pau, para dizer que vai assumir como Vice? E prometendo atividade?

Que tal ter atividade no Alto Comando? Porque o Exército está um lixo faz tempo, parece abandonado.

Você não fez um bom trabalho nem quando foi Presidente e quer que alguém acredite que vai fazer agora, pegando um Governo tão ruim quanto o seu, pela metade, em um momento ainda pior e sem o Volkoff para salvar a tua pele?

Acredito...

E se você precisa que alguém diga o que tem que melhorar, das duas uma, ou você continua inativo e não sabe as merdas que aconteceram no Governo/País nos últimos 17/18 dias, ou se faz de cego como o resto da Coligação e acha que está tudo bem...não sei qual é pior.

Cansei dessa palhaçada de vocês.

Permissões de Postagem