Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Assumo hoje a vCP

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Fellipe Dias da Silva
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    @Diego Virmond

Sobre a equipe, temos muito que trabalhar... tem mt gente que não está fazendo nada, eu sei quem ta ajudando e quem nao ta, esses q ajudam terao meu respeito e gratidão, SIM ainda tem gente ajudando.....

Sobre o MoFA, temos muito que trabalhar, bom que o @Bohemias esteja comigo novamente, a saida da TERRA tem que ser MUITO bem tratada, vamos chegar mais ao nossos aliados, ontem conversei com Argentina e USA, botamos alguns assuntos em dia como o NAP, que já falo sobre isso tbm, e vamos continuar ajudando os nossos aliados!

Temos poucos dias para colocar em pratica muitos projetos... O meu principal objetivo agora, é cuidar de perto do MD e MoFA

Sobre a SAM, @johnPand já respondeu, vamos tentar por finalmente a ativa

No MdC, ja tem uma equipe pronta a ajudar... vamos começar lançando artigos hoje!!!

Sobre as pessoas que cairam fora, conversei com elas e entendo o lado deles... o @Volkofff tem muito que trabalhar, ele já ajudou muito os outros, agora é a vez dele!
    Vendetta Mercenary MU

Member Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Temos poucos dias para colocar em pratica muitos projetos...
    Poderia nos falar quais são os projetos @Fellipe Dias da Silva ? Porque muitos estão esperando até hoje os projetos para esse governo do kuarw, mas parece que ele simplismente vem ignorando isso, porque ele não fala nada. Desculpa mas é o que parece...

Senior Member Avatar de Suriatex
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Boa sorte em tentar fazer um bom governo que já passou 2/3 mostrando ser um péssimo governo e com respaldo do pior tipo de politicagem...

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Juro que se eu tivesse ido no encontro no Shopping Eldorado eu teria xingado cada um de vocês ao vivo... a coligação tá mais pra picadeiro: só tem palhaço e homem-bomba.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de MAtias1307
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    Juro que se eu tivesse ido no encontro no Shopping Eldorado eu teria xingado cada um de vocês ao vivo... a coligação tá mais pra picadeiro: só tem palhaço e homem-bomba.
    pode mover esse topico para a area do "governo brasileiro"? plz
    [CENTER][/CENTER]

Data de Ingresso
    May 2009
    Movido.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    O tópico que eu criei é este aqui.

Aproveitem o que acharem necessário e relevante.
    nem posso ler =(
    iuhsuihi

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009
    MF no existe nesse gov neh ?

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Senior Member Avatar de Fixxar
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Sulejmani Ver Post
    MF no existe nesse gov neh ?
    Pensei q era vc... (não to zoando, até percebi que tava bem capenga e não condizia com seus outros bons trabalhos, mas o kuarw disse q as equipes seriam as mesmas do Kongha a qual vc fazia parte)

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Fellipe Dias da Silva Ver Post
    Senhores,

Sei que muitos vão me criticar e a coligação e bla bla bla, mas estou disposto a ajudar...
    O que aconteceu quand era CP, ja demonstrei minha atividade ficando aq varios dias por 18h seguidas, 12hs, pelas madrugadas a fora...
    Quero ajudar o meu país acima de partidos ou ideologias, e estou dando minha cara a tapa novamente!!!

Peço aos senhores que postem aqui o que acreditam com carater de urgencia melhorar, o que ficou pra tras, suas sugestões....
    Já vi o topico que o tio Vigon criou, mas o assunto ta se desvirtuando pra rixas, entao peço que sejam diretos e deixem os mimimis partidarios pra outro topico!
    O que precisarem, podem me mandar mp, se precisar do meu celular me fala que passo (menos pro Sabino)!

Att,
    Fellipe Dias da Silva
    Vice Presidente do Brasil
    Já tem 5 dias, o que mudou???

Permissões de Postagem