Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [SAM] "Início de Atividades" ??

[SAM] "Início de Atividades" ??

O Kuarw montou toda a equipe e apresentou suas ideias, atrasadas, mas apresentou. Uma das ideias que tem sido divulgada por vários candidatos em diferentes períodos de eleição, é o início de atividades na SAM. Todos tentam tirá-la do papel, alguns até conseguem realizar um trabalho básico na SAM, mas no final ela volta para o papel.

No mandato do Kuarw em Junho/Julho de 2012 a equipe da SAM era: eu, o Olivio e o Sulej. Criei um doc para ser colocada todas as ideias que tivéssemos, e para planejar tudo corretamente por escrito, peço que visitem o doc e possam visualizar as ideias que tínhamos para este mês e quantos gastaríamos com essas ideias.

Link do doc: http://tinyurl.com/79buh4w

Só tinha um obstáculo para começarmos as atividades pela SAM, que era a aprovação do MF sobre a verba que seria disponibilizada para a SAM. O Ministro do MF me pediu que fizesse estimativa, e cálculos de quantos gastaríamos neste mês, eu estava feliz achando que conseguiríamos trabalhar na SAM. Então fui e fiz os cálculos, comecei a enviar mps para os líderes de milícias para me aprofundar melhor nos cálculos.

Criei uma mpchat para aproximar o Governo+SAM sobre a verba da SAM, que vocês podem ver abaixo:

1:
    29806836.png

2:
    30403833.png

3:
    40150629.png

4:
    13174352.png

5:
    65604237.png

6:
    84392227.png

7:
    71171601.png

[SIZE=2][SIZE=1]OBS: notem que apartir da 4º img não vemos manifestações de mais ninguém, além da própria equipe da SAM.[/SIZE][/SIZE]

O mpchat está parado até agora. Não recebemos respostas se aprovariam ou não a verba que precisávamos para a SAM poder começar o trabalho este mês.

Estava bravo por não receber respostas, então o Kuarw "sumiu", tomei a decisão que saíria da equipe como vocês podem ver na última msg que enviei no mpchat.

O Olivio e o Sulej continuaram seus trabalhos, o Olivio criou o mpchat com os líderes de milícias para aproximar a SAM+Todas milícias brasileiras. Parabenizo-os por isso. Mas realmente não estava com saco para aguentar o desinteresse do governo em relação a SAM.

E gostaria de poder compartilhar isso com vocês para que todos possam ficar cientes do porque a SAM não iniciou os trabalhos.

abs e Boa Sorte para os próximos CP's que mostrem um pouco mais de valor por quem tenta trabalhar na equipe!!

LFernandoX, reconheço o seu esforço e o bom trabalho em contribuir com a SAM, quanto a isso você está de parabéns.

Com relação a SAM, tenho conversado com o kuarw e como tinha dito na mpchat do congresso, tenho a certeza que o Governo kuarw vai tirar a SAM do papel

Eu espero que isso realmente aconteça Mr eLego, só espero um pouquinho mais de atenção do governo em relação aos que ainda trabalham na SAM.

Member Avatar de kuarw
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Agradeço os esforços feitos por você amigo, e tenho certeza que os outros membros tirarão do papel o SAM. A melhor maneira era vir conversar pessoalmente no IRC, pois são muitas MP e é dificil manter um controle sobre ela. Mais uma vez obrigado e tentarei tirar do papel o SAM.

Senior Member Avatar de Diego Virmond
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por kuarw Ver Post
    Agradeço os esforços feitos por você amigo, e tenho certeza que os outros membros tirarão do papel o SAM. A melhor maneira era vir conversar pessoalmente no IRC, pois são muitas MP e é dificil manter um controle sobre ela. Mais uma vez obrigado e tentarei tirar do papel o SAM.
    Como e quando você espera "tirar a SAM do papel"?
    Qual é a cota diária de auxílio que o gov vai disponibilizar?
    Como isso será controlado?
    Quando você irá divulgar isso para a população?

Junior Member Avatar de NeXHelL
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Você tem 22 horas pra tirar o SAM do papel, vish.

Permissões de Postagem