Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Reativação da FNB

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Reativação da FNB

Prezados,

Gostaria de ideias de como podemos fazer para reativar a FNB, eu pretendo reativa-la a partir do dia 18/06, quando minhas provas finais terão acabado e poderei desfrutar de tempo livre.

A FNB, deverá continuar a ser vínculada ao MF, ou é melhor ser um projeto independente e sem fins lucrativos?
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de paco rodrigues
    Data de Ingresso
    May 2010
    Rapha, eu acredito que já tenha dado essa idéia antes, quando o pessoal não pagava o valor dos títulos. Seriam dois tipos de título, mais ou menos assim:

Poucos títulos pagos, como os de barão e imperador. O valor pago seria para o governo.
    Títulos de honra, como Sábio do eBrasil, que faria artigos contando a história do brasil antigo ou faria novos tutoriais. Isso uniria o desenvolvimento dos babys com o roleplay que faz o jogo tão legal. Seriam escolhidos pelo curador ou por um conselho formado pelos próprios nobres, que decidiria uma personalidade para fazer isso. Também poderia ser escolhido por indicação da população.

De qualquer forma, acredito que terá de ser vinculado ao governo, visto que é um título que leva o nome do grande Império Brasileiro.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Podia fazer assim: os títulos maiores, que ficam no topo da hierarquia (Barão, Duque, Conde) teriam condições rígidas para serem mantidas (ex: não pode atrasar o pagamento mais que 30 dias), valorizando quem os mantém. Já os títulos "inferiores", como Cavaleiro, Escudeiro, Bobo (?), seriam mais fácil de se manter (ex: até 60 dias para pagar a mensalidade).

E o Imperador será sempre o Presidente em exercício, sem custos. Sofrer Impeachment equivalerá, em roleplay, a uma revolução popular, mas quem assumir não será o novo Imperador, e sim Regente ou Príncipe-Regente (só é Imperador quem é eleito pelo povo nas eleições ingame).

E acho que pode continuar vinculado ao MF sim, "no papel", onde o dinheiro arrecadado entrará na planilha do Ministério, mas na prática funcionará em separado. o Curador nunca será o MF (pode ser Assistente, mas não o Ministro titular da pasta).

Data de Ingresso
    May 2010
    Ryan, acredito que o curador sempre será o Raphael :3

Mas a questão de pagamento, entre atrasar um mês ou dois, não possa existir. Os valores sim é que podem ser negociáveis. Se quer ser um membro da nobreza o mínimo a fazer é pagar em dia... Prevejo que o meu será cassado :P

Data de Ingresso
    May 2009
    Realmente espero sempre ser o Curador, bem como no estatuto até então vigente, eu sou ainda o Imperador, posso passar o comando para o presidente em exercício sem problemas! :P

E topo da Hierarquia é Arquiduque e Duque, os demais são um tanto quanto inferiores! :P

Quanto a atraso, é no máximo 5 dias (ou algo assim). Afinal tem um mês para juntar o valor.

Outra coisa, a taxa, continuaria sendo em gold, ou seria em BRL?
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2010
    Cara, uma taxa em Brl realmente possibilitaria a adesão de novatos, visto que todos ganhamos o mesmo, poderia ter até uma divisão de jovens nobres em treinamento, em que o valor seria usado pra distribuir armas uma vez por semana, talvez com patrocínio de outros nobres...

Eu realmente não sei quanto o governo arrecada com golds, nem sei se eles são realmente necessários para o plano de governo. Caso fossem, acredito que só os títulos superiores deveriam ser pagos em gold, porque em Brl teria mais aceitação.

Teria de estipular o valor em torno de duas semanas de salário, 3500brl para cavaleiro por exemplo. Barões seguindo esse estilo pelo menos uns 3golds, embora eu ache que em dia se torna meio inviável em gold. (antes eram 5?)

Junior Member Avatar de Slipknot_Junior
    Data de Ingresso
    May 2011
    Os titulos maiores em gold, os menores entre " " em BRL, assim incentivaria a varias pessoas comprarem..
    http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2550283
    *7 Mandatos de Congressista;
    Fire and Blood.
    Slipknot_Junior.

Data de Ingresso
    May 2009
    Isso quer dizer que terei que desembolsar golds?

:P
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2010
    Acho interessante que fosse criado no fórum ferramentas que pudessem interessar o jogador a comprar o título. Não sei se é possível, mas poderíamos ter agregado abaixo do nome do jogador seu título nobliárquico, além de criar um espaço que fosse a "história" do título, com todos os seus donos, como nos antigos castelos que tinham retratos dos nobres...

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Rafael, seria bem melhor se barateassem consideravelmente o custo dos títulos, até porquê o gold é 10-15x mais caro do que antigamente. Claro, não pode virar zona, mas seria um atrativo para a futura nobreza.

Uploaded with ImageShack.us

Permissões de Postagem