Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94

Tópico: Reativação da FNB

Eu cheguei a pensar em algo muito superficial, sobre a possibilidade de oferecer títulos honoríficos para quem merecer só não sei como definir quem pode merecer e quem não pode merecer.
    Faz por cargo no governo, já que é pra arrrecadar dinheiro para o mesmo :}.

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Relação direta com o governo, apenas o destino da arrecadação e título de Imperador.

No mais, totalmente separado, ao meu ver.
    Atenciosamente,

Ah, mais acho que títulos por cargos governamentais seria uma boa.

Data de Ingresso
    May 2009
    Alguma sugestão?

Mas seria títulos permanentes ou apenas enquanto estiver no cargo?
    Atenciosamente,

Eu sempre quis adentrar a Corte *-* Infelizmente na época em que as coisas iam de vento em polpa eu teria que desembolsar a bagatela de 25G. Desculpem mas ainda hoje acho isso absurdamente caro. Quando o Nukon assumiu pensei que finalmente fosse entrar para Corte, mas estava engana, Nukon e seus preços acessíveis foram embora mais rápido do que vieram.
    Se vão mesmo reativar a Casa Real Brasileira dou o maior apoio, só não acho que dará certo continuar cobrando tantos golds assim. Deve-se fazer uma reavaliação de preços, e a mensalidade deve ser em BRL.
    Pela graça de Dio, atualmente o eBrasil está empanturrado de dinheiro logo a Casa Real Brasileira não precisa mais auxiliar no pagamento das contas. Com o dinheiro arrecadado podemos fazer dist a novinhos, festivais, promoções, concursos, premiações e coisa e tal

Poderia ser enquanto estiver no cargo, irei pensar uns aqui e já já te mando.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Trayker Houston Ver Post
    Eu sempre quis adentrar a Corte *-* Infelizmente na época em que as coisas iam de vento em polpa eu teria que desembolsar a bagatela de 25G. Desculpem mas ainda hoje acho isso absurdamente caro. Quando o Nukon assumiu pensei que finalmente fosse entrar para Corte, mas estava engana, Nukon e seus preços acessíveis foram embora mais rápido do que vieram.
    Se vão mesmo reativar a Casa Real Brasileira dou o maior apoio, só não acho que dará certo continuar cobrando tantos golds assim. Deve-se fazer uma reavaliação de preços, e a mensalidade deve ser em BRL.
    Pela graça de Dio, atualmente o eBrasil está empanturrado de dinheiro logo a Casa Real Brasileira não precisa mais auxiliar no pagamento das contas. Com o dinheiro arrecadado podemos fazer dist a novinhos, festivais, promoções, concursos, premiações e coisa e tal
    Os preços serão de fato revistos sim, porém o intuito não é fazer toda a população nobre, por isso o preço mais alto.
    Atenciosamente,

Member Avatar de Marx.San
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Por acaso existe uma tabela de preços? no caso da positiva, poderiam postar? gostaria de ter uma idéia dos valores apenas.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Marx.San Ver Post
    Por acaso existe uma tabela de preços? no caso da positiva, poderiam postar? gostaria de ter uma idéia dos valores apenas.
    Os valores antigos são:

1.1)Arquiduque: 30g
    1.2) Duque: 25g
    1.3) Marquês: 20g
    1.4) Conde: 15g
    1.5) Barão: 10g
    1.6) Cavaleiro: 5g

Sendo que a taxa de manutenção correspondia a 10% do título.
    Atenciosamente,

Member Avatar de Marx.San
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Raphael Habsbourg Bourbon Ver Post
    Os valores antigos são:

1.1)Arquiduque: 30g
    1.2) Duque: 25g
    1.3) Marquês: 20g
    1.4) Conde: 15g
    1.5) Barão: 10g
    1.6) Cavaleiro: 5g

Sendo que a taxa de manutenção correspondia a 10% do título.

Acho que seria interessante a taxa de manutenção partindo de 10% para cavaleiros à 50% para Arquiduques, seria mais justo, dada a distinção dos títulos.

Permissões de Postagem