Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 90

Tópico: Aplicativos para Espertophones (smartphones)

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Summer R Ver Post
    To com o boletão aqui..
    Pois é, deveria ter pego ja o boleto... Vou ver se arranjo uma promoção de natal ou se ainda hoje consigo mais uma promo assim auauhauhhua

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Só ficar de olho que pode aparecer novamente, porque 90% dos Brasileiros criam Boleto e não pagam...só atrapalham os que querem mesmo comprar.

Parece que na TIM também estava vendendo, mas era um pouco mais caro.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Só ficar de olho que pode aparecer novamente, porque 90% dos Brasileiros criam Boleto e não pagam...só atrapalham os que querem mesmo comprar.

Parece que na TIM também estava vendendo, mas era um pouco mais caro.
    Pois é... Foi vacilo meu isso. A TIM tava vendendo por 999 mas também havia acabado quando eu olhei.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Site da Vivo tinha outro modelo... modelo famoso que é bom também, mas não lembro o nome.

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Citação Postado originalmente por Sir Stark Ver Post
    Pois é... Foi vacilo meu isso. A TIM tava vendendo por 999 mas também havia acabado quando eu olhei.
    Olha eu desistiria, se conseguisse o 925 de 550.. teve venda, mas não achei :||

Data de Ingresso
    Dec 2012
    As promoções estão acabando rápido demais. Prometeram uma Black Friday mas praticamente não aparece uma boa oferta. Vi uma loja no Zoom que aumentou o preço de uns smartphones gradualmente há uns 2 meses, aí agora a promoção tá com preço "normal" de um tempo atrás. Tá foda viu...

11 reais o frete, aqui tu pega um cupom de 2% http://www.meliuz.com.br/ ue da uns 17.80...

Pelo menos pro Sul ta 11 os frete. Boletei um pra testar e ver se ficava mais barato, não rolou.

Pessoal falou que no ebay estão vendendo o mesmo celular por 1200.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    É que antes o Frete era Grátis.

Chega a ser estranho cobrarem Frete de algo que custa 900 Reais.

Vi muita gente reclamando de que alguns Sites estavam usando Frete para recuperar o Desconto dado.

Tipo o Produto era 100 Reais, baixaram pra 70~80 e cobravam Frete de 20~25...isso é ridículo.

Black Friday no Brasil vai ser sempre uma Piada mesmo.

É que antes o Frete era Grátis.

Chega a ser estranho cobrarem Frete de algo que custa 900 Reais.

Vi muita gente reclamando de que alguns Sites estavam usando Frete para recuperar o Desconto dado.

Tipo o Produto era 100 Reais, baixaram pra 70~80 e cobravam Frete de 20~25...isso é ridículo.

Black Friday no Brasil vai ser sempre uma Piada mesmo.
    Eu peguei com frete free. Um pessoal descolou cupom de 10% ainda ainda...

Permissões de Postagem