Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: Aplicativos para Espertophones (smartphones)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    Ganhei um Motorola Defy com android 2.1 (que farei update para 2.2) e queria entender como vcs logam no erepublik com a lerdeza que é a navegação em celular... tentei o dolphin, tentei o navegador nativo e achei lentíssimo...
    nós não logamos.Quando é algo muito necessário meeeesmo entro pelo Doplhin.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ancião de Valhala Avatar de Mazarino
    Data de Ingresso
    May 2010
    Faço tudo pelo navegador do iphone (safari), loga perfeito. Só nao abre o world map que usa flash.
    [CENTER][/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Ganhei um Motorola Defy com android 2.1 (que farei update para 2.2) e queria entender como vcs logam no erepublik com a lerdeza que é a navegação em celular... tentei o dolphin, tentei o navegador nativo e achei lentíssimo...
    É meio lento mesmo. Mas o erepublik fica lento as vezes até aqui em casa. o.O

No celular eu uso o Opera Mini pra leitura em geral e erepublik o Opera Mobile.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009
    Tente outro navegador OU faça overclock OU troque por um telefone melhor.

EDIT: Aqui eu faço tudo que preciso no erepublik pelo Safari do iPhone antes de durmir, todos os dias. Antes eu fazia no Milestone (Android) também, mas precisava de overclock para ser o mínimo aceitável.
    Última edição por junecaz; 13/06/2012 às 09:23.
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Gislaine
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Acho Opera mini o melhor
    coloquei o androide 4.04 no galaxy 5 com Overclock, o ruim é a bateria que acaba rápido.
    [CENTER][/CENTER]

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Gislaine Ver Post
    Acho Opera mini o melhor
    coloquei o androide 4.04 no galaxy 5 com Overclock, o ruim é a bateria que acaba rápido.
    O Opera mini no erepublik é estranho na hora de lutar. Ele fica abrindo os links ou comando direto. Dá até pra ver o que ele faz ao clicar em lutar.

Senior Member Avatar de Fixxar
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    No opera mini eu não consigo responder as mpchats e muitas vezes qd eu estou selecionando o trabalho nas empresas como manager e quando marco uma some tudo e tenho que fazer tudo de novo... lutar eu nunca tentei pq deixo para lutar em casa...

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Fixxar City Ver Post
    No opera mini eu não consigo responder as mpchats e muitas vezes qd eu estou selecionando o trabalho nas empresas como manager e quando marco uma some tudo e tenho que fazer tudo de novo... lutar eu nunca tentei pq deixo para lutar em casa...
    O Opera Mobile não tem esse problema.

Senior Member Avatar de Viajada
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Browser mais rápido que este eu nunca vi, às vezes ganha até do desktop. Serve Ipad, Iphone, Android...
    Não tem algumas qualidades que os outros tem, mas tem muitas inovações que nenhum tem.
    Não vou dar detalhes, experimente e verá: http://www.puffinbrowser.com/intro/?ref=gjenxziacmagb
    Com o meu referrer você ganhará 40 dias de flash.
    Se não quiser instalar pelo link, instale pelo google play e depois coloque o código gjenxziacmagb para ganhar os dias de flash.
    Última edição por Viajada; 13/01/2013 às 18:57.

Re: Aplicativos para Espertophones (smartphones)

uso o dolphin browser, muito bom, interface parecida com o chrome, free e ja vem com flash. #android jb
    CAT CAT CAT CAT CAT CAT CAT

Permissões de Postagem