Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Atualizando a População!!

Atualizando a População!!

De acordo com a Pesquisa Nacional no governo Jan da Silva, vi que muitos ali não estão por dentro do eRepublik. Não conhecem as ferramentas, formas de comunicação e o pior, houve uma porcentagem grande dizendo que não sabia quais eram os Ministérios e quais as funções de tais. Deixo a ideia para ser discutida e se possível criar um tutorial atualizado falando sobre tudo: Ferramentas do eRepublik sem deixar passar nada, o que há dentro do governo e qual a função, quais são os ministérios e quais suas funções, calendário eBR (Político), economia, babyboom.

LFernandoX
    Vice Presidente Do Brasil

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    me lembro faz um ano como minimo que argentina tinha uma tutorial bem completa

era como um livro virtual, vc entrava nele e tinha tudo ali bem explicado

o ideal seria fazer algo assim, de formas que cada vez que o jogo fosse mudando as regras, so tivessemos que ir alterando o apartado pertinente e deixando sempre o mesmo como uma especie de biblia do erep.

Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    me lembro faz um ano como minimo que argentina tinha uma tutorial bem completa

era como um livro virtual, vc entrava nele e tinha tudo ali bem explicado

o ideal seria fazer algo assim, de formas que cada vez que o jogo fosse mudando as regras, so tivessemos que ir alterando o apartado pertinente e deixando sempre o mesmo como uma especie de biblia do erep.
    Gostei da ideia, seria legal se criássemos tipo um livro virtual com vários tutoriais e ir atualizando conforme for mudando as coisas, as regras, etc. Eu tava fazendo uma "apostila" a muito tempo atrás mas acabei não progredindo e desisti. Mas isso é uma boa ideia.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    lastima que com o tempo nunca mais achei aquele livro pra usar como base pra fazer algo simitar pra gente.

BIBLE EREP

me lembrei ate do BIBLE BLACK um hentai que eu vi e gostei bastante, um classico no genero.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Bem legau essa iniciativa e isso vai ajudar muito os novos membros ou membros antigos que voutaram a jogar recente mente como eu

Membro ARENA Avatar de Jcmdias
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Este livro poderia funcionar por gdocs e aberto ao público para visualização.
    Contribuições poderiam ser sugeridas, mas sua edição vedada a apenas alguns poucos responsáveis, de modo a evitar vandalismos.
    Este livro poderia se basear estruturalmente nos já conhecidos tutoriais, visto que estes possuem um formato favorável ao aprendizado.

P.S. = Caso precisem, tenho alguns tutoriais de autoria própria que posso disponibilizar caso queiram. Inclusive eles estão disponíveis na parte política da UNIPIL pela relevância (tutos sobre cargos políticos - CP, PP e Congresso).

P.S.² = Me disponibilizo a criar mais tutos. Em novembro em ritmo mais lento, mas em dezembro posso me disponibilizar em tempo maior com a chegada das férias.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Concordo plenamente com o que o Big falou, seria ótimo termos algo assim. Depois vou consultar uns amigos argentinos para ver se eles sabem me dizer a respeito desse tutorial para termos como base. A educação dos USA tb é nota 10. Só acho que deve permanecer in-game mesmo.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Senior Member Avatar de MAtias1307
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Maria Alice Vergueiro Ver Post
    Concordo plenamente com o que o Big falou, seria ótimo termos algo assim. Depois vou consultar uns amigos argentinos para ver se eles sabem me dizer a respeito desse tutorial para termos como base. A educação dos USA tb é nota 10. Só acho que deve permanecer in-game mesmo.
    La quem anda cuidando dos novatos são os partidos. Mas não a la brasileira... la eles adicionam todos que entram nos partidos, digo isso pq frequento o forum d um dos partidos e constantemente os vejo por novas listas de novatos a serem adicionados(lvl 9 até!)... E todo novato q entra no partido é bem recebido, tem suporte dos partidarios com dicas e instruções.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por MAt1307 Ver Post
    La quem anda cuidando dos novatos são os partidos. Mas não a la brasileira... la eles adicionam todos que entram nos partidos, digo isso pq frequento o forum d um dos partidos e constantemente os vejo por novas listas de novatos a serem adicionados(lvl 9 até!)... E todo novato q entra no partido é bem recebido, tem suporte dos partidarios com dicas e instruções.
    Antigamente era assim... mas chamavam isso de oportunismo.

Temos de pensar na educação e fazer o que é preciso para ensinar a eles sobre o eRepublik, assim diminuiria a taxa de babys mortos no eBrasil.

Permissões de Postagem