Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Atualizando a População!!

Ex-Ditador do PM Avatar de Major Henry
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Sou assistente do MdE e achei interessantíssima essa ideia, falarei com meus superiores sobre uma possibilidade de iniciar esse projeto
    CORONEL DO PARTIDO MILITAR

FAZENDEIRO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

SIC SEMPER TYRANNIS

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    faz mais de um ano que eles tinham num forum deles esse livro, acho dificil algum argentino lembrar disso, salvo os que tenham entrado a mais de um ano.

de todas formas nao estaria mal tambem colocar todas as paginas de tutoriais em forma de pergaminho

ficaria bonito

Ainda que gosto mais da ideia do livro, ficaria como algo definitivo, recebendo somente as atualizações pertinentes a cada mudança do jogo, a estrutura seria a mesma.

............

também não estaria mal criar uma web ou bloq PADRÃO pra divulgar o erep, onde todos nos pudessemos utilizar ela pra promover o jogo

unico dado que mudaria da mesma seria o referrer de cada um.
    seria o bicho poder ver isso sucedendo.
    Última edição por BIG GIL; 15/11/2011 às 05:24.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    CREIO QUE ACHEI

baixem desse artigo o arquivo de mediafire

era um manual muito bem montado em PDF, na V1.

http://www.erepublik.com/es/article/...s-1414595/1/20
    Última edição por BIG GIL; 15/11/2011 às 13:16.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    O problema Big, é que o pessoal quer sempre fazer artigos novos, para mostrar que tá trabalhando. Pois atualizando ninguém vê. Pessoal acredita q é trabalho só qdo vê um artigo publicado. :/
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Maria Alice Vergueiro Ver Post
    O problema Big, é que o pessoal quer sempre fazer artigos novos, para mostrar que tá trabalhando. Pois atualizando ninguém vê. Pessoal acredita q é trabalho só qdo vê um artigo publicado. :/
    trabalho inutil, não é trabalho é perda de tempo, encheção de linguiça

isso é bom pra quem quer ser ASPONE.

creio que devemos tirar pra frente com ideia e quem não ponha esse manual sempre no jornal, leva chupada da galera.

um jornal pode sempre dar noticias novas, missoes que apareçem, contar historia do ebrasil, fazer infinidades de coisas sem ter que ficar reiventando a roda.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eu sei, big. Já fiz 1 milhão de sugestões a esse respeito. Mas a galera geralmente não ouve justamente por isso.
    E Concordo plenamente com vc.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Membro do Senate PDB Avatar de thiaggosilva
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    um jornal pode sempre dar noticias novas, missoes que apareçem, contar historia do ebrasil, fazer infinidades de coisas sem ter que ficar reiventando a roda.
    Amém.
    Estou de volta ao jogo

Meu eCurriculum Vitae

Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    faz mais de um ano que eles tinham num forum deles esse livro, acho dificil algum argentino lembrar disso, salvo os que tenham entrado a mais de um ano.

de todas formas nao estaria mal tambem colocar todas as paginas de tutoriais em forma de pergaminho

ficaria bonito

Ainda que gosto mais da ideia do livro, ficaria como algo definitivo, recebendo somente as atualizações pertinentes a cada mudança do jogo, a estrutura seria a mesma.

............

também não estaria mal criar uma web ou bloq PADRÃO pra divulgar o erep, onde todos nos pudessemos utilizar ela pra promover o jogo

unico dado que mudaria da mesma seria o referrer de cada um.
    seria o bicho poder ver isso sucedendo.
    Se for realmente fazer o blog, gostaria de ajudar na manutenção do mesmo. Espero que esta ideia realmente seja utilizada, achei muito boa!

Podíamos lançar algumas edições do jornal explicando o que cada ministério faz e o seu atual ministro, os outros assuntos deixaríamos para o livro ou blog seja lá o que for.

Senior Member Avatar de Diego Virmond
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Ótima ideia!

Seria bom também, ao invés da bíblia seguir só um caminho tutorial, fazer vários caminhos de acordo com a vocação que o jogador se interessar, e a partir isso redirecionar os tutorias e dicas para que o jogador alcançe o seu objetivo no jogo.

Eu também já fiz muitas planilhas com fórmulas, tanto para a área economica e militar, se precisarem alguma, eu me disponho a ajudar. Assim o jogador tem o auxílio matemático justificando e situando o jogador na bíblia.

Permissões de Postagem