Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MdE Educação - Governo 09~10/2011 (Gov Frumento)

Lightbulb MdE Educação - Governo 09~10/2011 (Gov Frumento)

Olá Pessoal,
    Laíse na Área...

Conforme 1 ano se passou... O MdE Ministério da Educação, foi iniciada como parte dos Ministérios exatamente no mês 09/2010, idealizado por Ryan Cullen e Hugan, concretizado pelo governo Hugan, e executado pela Laise Lala, vocês podem verificar o processo desde a "licitação", criação, e inicio das atividades, com a solicitação do tópico aqui => http://www.erepublikbr.com/showthrea...MdE-27-10-2010 (se não carregar, é devido a migração do novo fórum)... Além de muitos outros jogadores que fizeram parte e contribuíram para o ensino aos novos jogadores...

Depois de 1 ano, retornei e por acaso me convidaram para auxiliar o MdE... e muita coisa mudou desde que se passou, sendo alguns pontos:

-MdE tinha passado a ser só um centro de tira dúvidas
    -MdE tinha se juntado com a AS
    -MdE parou de incentivar os jogadores a participar

Claro que isso foi mês a mês, e com o tempo foi sendo cortado seja por falta de novos jogadores dispostos assim como os antigos foram parando...

O pior foi a união da AS com o MdE, e gostaríamos de explicar as diferenças entre esses dois:
    Ministério da Educação promove o ensino ao jogo, melhorias, objetivos, bons tutoriais, além de fazer promoções, participações, concursos etc, e a AS sendo assistência social ela é o auxílio em relação as necessidades básicas dos novos jogadores (comida, dinheiro ou armas, essas que hoje na nova versão, os novos jogadores já nasce com 3 empresas de matéria prima e uma de comida, que fez cair um pouco a necessidade da mesma)...

Mas o ponto e a visão de desejamos para o Ministério e esperamos que os próximos governos possam desenvolver seria:
    *Idéias e inovações de novos ministros que irão entrar nos cargos possam colaborar*

-Concursos entre jogadores: pode ser realizado disputas entre bons jornais para incentivar o desenvolvimento de uma melhor mídia eBrasileira;
    -Promoções: Sortear casa, comida ou armas, para aqueles que contribuírem com artigos bons;
    -Créditos e Exibição: Entrar em contato com jornais que postaram bons artigos e exibir no jornal oficial sobre imagens, textos e tutoriais que contribui para o desenvolvimento;
    -Experiências e Jogadores antigos: Sempre veja os jogadores antigos (antes deles pararem) a possibilidade de escreverem algum artigo sobre como ele fez, ou faz, como ele administra ou joga para que possa passar a experiencia deles aos novos jogadores;
    Traduções do Wiki Erepublik: é algo que deve ser colocado como prioridade em todos os governos, esse mês 09-10/2011, através da Laise LaLa e o Diego Virmond, foi atualizado 80% das páginas que já tinha, fora as que ainda falta criar por falta de tradução, aos novos ministros, procurem sempre jogadores que possam traduzir e ajudar nas páginas de consultas;
    -Projetos de Reconhecimento: Assim como tem o projeto "Eu capricho, Eu me Destaco" que é o incentivo dos jogadores a criarem bons conteúdos, tem também outros projetos do tipo ganhar certificados de melhor artigo do mês, melhor jornal, melhor reconhecimento, melhor contribuição...

Essas ídeias, projetos, artigos, que parecem simples, na verdade, faz com que os jogadores participem mais do jogo, exibindo e mostrando seja conhecimentos, idéias e selecionando bons jogadores que podem auxiliar nos próximos governos, é disso que o eBrasil precisa! Jogadores com fé, vontade tanto para ensinar como para aprender, para passar seus conhecimentos, e FORMAR NOVOS GOVERNANTES!

Esperamos que os próximos ministros e assistentes, contribuam com artigos e jornais de conteúdo para toda a população!
    E que assim "peneira" e separa o "joio do trigo", e com bons jogadores possa levar nossa eNação como um dos países que realmente sabe jogar e mostrar toda sua inteligencia ao eMundo!

Que todos se orgulhem dos governantes, politicos, militares e que nós sejamos um exemplo de ePaís para os outros, mostrando a nossa ótima estrutura ='D

[CENTER]Não ter educação, é ter um povo ignorante!
    Não queremos só armas e comida, precisamos entender os objetivos e ideais para sermos uma potência \o\
    [/CENTER]

Esperamos que todos contribuem e exibam seja em tutoriais, exemplos, artigos de como jogar(não só apertar botões) mas o OBJETIVO, e exibam suas ideologias e idéias para contribuir no coletivo \o\

Por Laíse LaLa

Jornal Oficial: http://www.erepublik.com/en/article/...1-1873739/1/20
    Chat IRC: #MdE
    Governo Frumento 09/2011
    Equipe MdE: Edmako, Laise, Diego Virmond, além dos jogadores que participaram e contribuíram com artigos este mês que pode ser verificado no jornal oficial!

Senior Member Avatar de Diego Virmond
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Olá Pessoal, essa semana eu tive a honra e a oportunidade de ocupar um cargo muito importante da equipe presidencial, como Ministro do MdE, juntamente com o LFernandoX.

Antes de começar prometendo fazer um exelente papel como já vinha sendo jeito no gov Frumunto, eu gostaria de encabeçar alguns projetos, e irei postando no forum a sequência deles e se foram efetuadas ou não.

O último governo foi pego por denúncias e escandalos envolvendo um ex-CP português, mudando assim de equipe governacional. Eu tive a chance de ingressar como auxiliar do Ministros do MdE na época. Tive a ajuda fundamental da Laiselala, para darmos um novo rumo e sequência positiva do gov que sofreu uma turbulência política enorme, e tivemos a obrigação e a missão de limparmos a cara do gov para os olhos "mamilíticos" dos cidadãos que ficaram profundamente chateados com essa polêmica toda.

Enfim, como a laise, mesmo já citou foram cumpridas algumas metas planejadas até o final do mandato Frumento, e tantas outras que ficaram engavetas e que não puderam vir a ser postas em prática. Eu dou a minha palavra que até o final do mandato Jan, teremos um salto na edução e consequentemente terá uma influência no nivel de presença e curiosidade dos demais jogadores, formando uma sociedade mais unida e blindada de crises geradas por motivos patéticos de falta de conhecimento do assunto ou mesmo pela polêmica gerada.

Alguns projetos que foram colocados em andamento pelo MdE:

- Apresentação de Projetos;
    - Tradução, criação e atualização de páginas Wiki(+50 páginas);
    - Tutorial avançado econômico;
    - Tutorial avançado político (parte 1 e 2);
    - Tutorial de aspiração;
    - Presença no canal #MdE para auxiliar jogadores com dúvidas;
    - Projeto "Eu capricho, Eu me destaco".

Projetos arquivados:

- Tutorial sobre o forum;
    - Tutorial sobre ACTES;
    - Prêmio Diário Educativo.

Nesse mandato eu, juntamente com o Ministro LFernandoX, tivemos as seguintes ideias para a ampliação e incentivo, principalmente para os jornalistas que semanalmente se destacam por artigos de alto nível e que poderiam ter maior visibilidade com o incentivo do MdE. Foram debatidos alguns projetos que ainda serão analisados se entrarão em andamento ou não, mesmo assim eu, particularmente, gostaria de mostrar para que eu possa saber da opinião de todos antes do lançamento oficial no Diario Educativo.

- Selo de qualidade Diario Educativo;
    - Projeto: "Artigo coletivo";
    - Divulgação dos jornais contribuintes;
    - Projeto "Por um eMídia mais brasileira";
    - Tutoriais escolhidos por votação prévia.

alguns projetos serão dados continuidade, como:

- Projeto "Eu capricho, Eu me destaco";
    - Tradução, criação e atualização da Wiki;
    - Tutorias (1 cada 2/3 dias).

Sobre os projetos encabeçados eu irei explicando conforme a analise dos mesmos venha sendo feita em parceria entre os Ministros e Auxiliares.

Para saber mais, fique atento ao jornal oficial do MdE, Diario Educativo.

Espero mais uma vez, vir a ser muito útil nessa passagem!

Por Diego Virmond Carrilho

Jornal Oficial: Diario Educativo
    Chat IRC: #MdE
    Governo Jan da Silva 10/2001.
    Equipe MdE: Diego Virmond Carrilho, LFernadoX, LaiseLala.

\o/

*Super xD
    [CENTER]
    Perfil: Laise LaLa | e-mail: [email protected]
    Jornal Laise SolSol[/CENTER]

Permissões de Postagem