Página 1 de 64 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 633

Tópico: Feedback - Novo fórum

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Feedback - Novo fórum

Vamos tentar focar todas as reclamações sobre esse novo fórum aqui.

1 - YouTube: disseram que ia ter como publicar o embed de vídeos do YouTube usando uma simples tag. Não achei.
    2 - Avançado: quando se abre o avançado não tem nada de avançado, só pra botar tag, ícone e escrever. De formatação não tem nada de avançado, tem que ajeitar isso também.
    3 - Mudança dos ícones de posts: pra quando tiver novo post mudar a cor do ícone, e se der também aquela opção de clicar no "NOVO" e ver somente as postagens que você ainda não leu no tópico.
    4 - Limite: se possível, tirar esse limite de 10 carácteres por mensagem, que torna impossível dar um "[2]" ou simplesmente quotar concordando. Se for mensagem de spam tipo "a" a moderação tá aí pra isso. E não é nem só por isso, tem mensagens que eu quero simplesmente botar: "ajudo", "eu" e não pode por isso.
    6 - Opções de Exibição de Tópicos: em certos fóruns, como no Conselho ODIN você entra e só vê os tópicos fixados, pra ver todos os tópicos tem que mexer nessa exibição aí e botar desde o início, se desse pra tirar isso ou configurar pra o padrão ser "Início", por que agora é "último dia".
    7 - Estatísticas: por que tiraram as estatísticas ou, se não tiraram, onde tá? Sei que tem ali embaixo, mas só tem as de tópicos e posts, tô me referindo as de usuários.

Lembrem-se: só postem coisas que mudou do fórum antigo pra esse que você não gostou / sente falta.

Espero ter ajudado,
    nuut
    [CENTER] [/CENTER]

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    É.. ele voltou..hehehhe
    Alive again!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009
    1 - Usa a tag VIDEO

2 - http://forum.erepublikbr.com/profile.php?do=editoptions setar para "Interface Avancaça - Edição Completamente WYSIWYG"
    3 - Teoricamente isso já deveria acontecer automático quando tu clica a partir do http://forum.erepublikbr.com/search....e=vBForum_Post
    4 - Vou conversar na administração sobre isso
    5 - ?
    6 - Moleza de ajeitar, vou deixar padrão em todas sessões
    7 - Temos estatísticas na administração, vou ver o que posso liberar aqui. O que tu sentiu falta?

junecaz.

tags diferentes: spoiler, riscado, e etc; e outra coisa, não tem aspas =/

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por trautmann k Ver Post
    É.. ele voltou..hehehhe
    Só tô tentando melhorar o fórum, cara. Simplesmente apontei o que acho que deve ser mehlorado.

Citação Postado originalmente por junecaz Ver Post
    3 - Teoricamente isso já deveria acontecer automático quando tu clica a partir do http://forum.erepublikbr.com/search....e=vBForum_Post
    Eu clico por aí, o ícone muda, mas a cor fica igual. Tô falando pra quando tiver post novo mudar a corzinha, se possível.

7 - Temos estatísticas na administração, vou ver o que posso liberar aqui. O que tu sentiu falta?
    Os tópicos com mais posts, usuários com mais posts, usuários com mais tempo online, tópicos com mais visualizações, usuários com mais tópicos criados. Acho que é isso.

No mais, obrigado, Junecaz.

PS.: O 6 (opções de exibição de post) ainda não mudou.
    [CENTER] [/CENTER]

Member Avatar de Plebeu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Tag do YouTube não está na Avançado e sim em Resposta Rápida.

chamar aquilo de "avançado" é piada de mal gosto

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Gabriel Felippi Ver Post
    chamar aquilo de "avançado" é piada de mal gosto
    Citação Postado originalmente por Plebeu Ver Post
    Tag do YouTube não está na Avançado e sim em Resposta Rápida.

2 - http://forum.erepublikbr.com/profile.php?do=editoptions setar para "Interface Avancaça - Edição Completamente WYSIWYG"
    (por exemplo agora, queria responder os dois simplesmente quotando o post do junecaz onde tem a resposta e não posso)
    [CENTER] [/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Sinto falta de um theme mais de acordo com o eRepublik. Sei que pode não ser algo "útil", mas visual é muito importante, pelo menos para mim.

Aquele da cidade com a bandeira do Brasil é massa, eu não me importaria se quiserem colocar aquele em vez de criar um novo.

Member Avatar de Plebeu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por nuutxer Ver Post
    (por exemplo agora, queria responder os dois simplesmente quotando o post do junecaz onde tem a resposta e não posso)
    Por quê não falou antes!
    Valeu, agora tá ok.

Permissões de Postagem