Página 64 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364
Resultados 631 a 633 de 633

Tópico: Feedback - Novo fórum

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por junecaz Ver Post
    Tentou? O botão foi removido porque segundo o google analytics o mesmo era muito pouco utilizado. What's New faz a mesma coisa.
    Eu era do clube do New Posts. Mas como uso 'Ghostery' não apareço no analytics

Tudo bem, vamos de What's New.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009
    Pessoal, desde semestre passado estou passando por conturbações na minha vida pessoal que me limitam, neste momento, atender o nosso fórum como ele mereçe. Nesse sentido solicitei apoio ao @Gulitiwi, este que a muito tempo trabalha pela nossa comunidade tanto in-game quanto no forum, para fornecer o apoio necessário neste período em que ficarei distante. Por favor, se dirijam a ele para os problemas técnicos no fórum.

Grande abraço e ótimo 2017,
    junecaz
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009
    Ficamos fora do ar por tempo atém do normal devido a problemas com hospedagem. Ocorre que corrompeu uma tabela do nosso banco de dados.

Sei que ainda existem alguns coisinhas para ajustar, farei isso durante a semana.

Agora tudo em ordem.
    Abraços! Ótimo 2018. :-)
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Permissões de Postagem