Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Coroação

Artista da MPB Avatar de Rafaia
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Coroação

Prezados Nobres,

Solicito formalmente ao meu avô, vossa majestade @Raphael Louis Habsburg Bourbon, e os demais nobres que reconheça o Duque do Rio de Janeiro e filho de @Jonatas Louis Habsburg Bourbon como Príncipe Legítimo do Império. Venho por muitos anos aguardando de forma linear essa nomeação. Faço-me presente para responder qualquer dúvida sobre minha relação com o Império. Sou filho único de Jonatas Louis Habsburg Bourbon (Príncipe do Império do Brasil) e Fargaz López Carrillo (Princesa do Império do Paraguai e Duquesa de Madrid).

Lembro-me, ainda menor, das brincadeiras no Palácio Real da Família com minha avó, vossa majestade Anna Viajada Romanov Bourbon. Chamavam-me de Solarii (apelido dado pelos nobres paraguaios). Lembro-me inclusive da princesa Lisbela já na sua adolescência conversando nos aposentos do palácio com os demais nobres.

A Coroa Paraguaia estava sob ameaça e tivemos que partir para Assunção. Depois de um tempo fui morar em Madrid e logo após retornei ao Brasil. Ainda na Espanha, me comunicava com meus parentes em Assunção e no Brasil através de correspondências. Muita gente da família veio a falecer, porém o sangue da família real ainda está comigo.

Atenciosamente,

Rafaia - Duque do Rio de Janeiro

Decreto No. 3 - Departamento Imperial de Investigação de Parentesco

Sua Majestade Imperial, o Imperador Raphael Louis I, no dia dez de setembro de dois mil e treze, decreta e faz saber:

Art. 1º A Criação do Departamento Imperial de Investigação de Parentesco, que terá como atribuições o que se segue.
    §1º - A investigação de determinados nobres e/ou plebeus para averiguar se possuem algum grau de parentesco, sob ordens do Imperador ou solicitação do próprio nobre interessado.
    Seção I - Do Imperador ou Imperatriz

Art. 10º: O Imperador (ou Imperatriz) do eBrasil exercerá o seu reinado, cabendo-lhe a representação do Estado Brasileiro e a administração dos assuntos da Casa Imperial Brasileira, com auxílio de toda a nobreza.

§1º: A Duração do Reinado é indefinida, até que haja a morte do monarca ou abdicação deste em favor de seus herdeiros ou membro da alta nobreza.

§2º: Por ocasião da coroação compete ao Imperador (ou Imperatriz) indicar dois de seus herdeiros legítimos como primeiro e segundo herdeiros presuntivos ao trono, para os fins do artigo 11º.
    Art. 16º: Ao Imperador (ou Imperatriz) do eBrasil é reservado o tratamento de "Sua Majestade Imperial", cabendo-lhe, entre outros títulos que houver por bem reivindicar, o de "Defensor Perpétuo do eBrasil".

§1º: Ao Imperador cabe a Chefia da Casa ou Família a que eventualmente pertencer.

§2º: No curso do reinado, ao cônjuge do Imperador (ou Imperatriz) é reservado o tratamento de "Sua Majestade Imperial Consorte".

§3º: No curso do reinado, os filhos do Imperador detém o título de Príncipes ou Princesas, sendo-lhes reservado o tratamento de "Suas Altezas".
    Última edição por Rafaia; 14/10/2016 às 11:45.

Member Avatar de guilhermedj9
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Olá,

Não sabia que era neto de Vossa Majestade Sereníssima Imperial, muito prazer em conhece-lo e boa sorte!
    -Guilherme de Lolláretz

*Sua alteza Guilherme I,Duque do Mato-Grosso (Casa de Lolláretz)

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    VA, irei visita-lo o mais breve possível, morei em vosso ducado na década de 90, será um prazer rever as belezas da cidade maravilhosa e de Angra dos Reis.

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Após uma reunião com meu filho, ele me informou da paternidade.

Portanto, eu, na qualidade de Chefe da Casa Real e Imperial, além de Imperador-Licenciado do Brasil, proclamo-te como Príncipe do Brasil, terceiro na linha Sucessória (atrás de seu próprio Pai e de seu Tio, atual Regente do Império).
    Atenciosamente,

Seja bem vindo, sobrinho! \o
    Citação Postado originalmente por LtHenry Ver Post
    se teve, eu me enganei
    Citação Postado originalmente por Jonassps Ver Post
    Então aguarde

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Vida longa à Família Imperial!
    Parabéns à Vossa Alteza Rafaia. A verdade sempre prevalece.
    Vossa Alteza Rafaia vai adotar o Nome Grande?
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Permissões de Postagem